domingo, 8 de junho de 2008

Ginástica de luxo



Reebok Sports Club Cidade Jardim, a maior academia da América Latina
por Carlos Hee

José Otávio Marfará, sócio e presidente da Reebok Sports Club, inaugurou esta semana seu maior e mais ousado projeto: a Reebok Sports Club Cidade Jardim, a maior academia da América Latina.

Espaço Zen



A nova academia, que conta com projeto do escritório de arquitetura Aflalo & Gasperini, decoração de interiores de Sig Bergamin e como construtora a empresa BKO, promete inovar em todos os sentidos. Acompanhando tendências internacionais, onde espaços para o culto ao corpo se encontram integrados aos grandes centros comerciais de luxo, Marfará traz uma academia horizontal de 6.400 m² e pé direito de até 9 metros.



A nova academia que é inteira climatizada por ambientes, conta com duas salas de ginástica, sala de lutas, sala de esteiras para Runnig Class, duas piscinas com solário, sendo uma semi-olímpica e outra infantil



Um espaço zen único no Brasil, um espaço para Pilates, um terraço com 560 m², que sustenta uma pista de atletismo de 250 metros e um solarium, sala exclusiva para aulas de cycle com 70 bikes, quadra de Vôlei e Basquete.



Outra novidade no mercado do fitness será o Núcleo Reebok Qualidade de Vida, dirigido pelo Dr. Wagner Castropil, diretor do instituto Vita, em que uma equipe multidisciplinar formada por Cardiologista, Ortopedista, Nutricionista, Psicólogo, Professor de educação física e Fisioterapeuta – acompanharão o desempenho de todos os alunos.

fonte: http://msn.onne.com.br

Nenhum comentário: