segunda-feira, 9 de junho de 2008

Luxo em prol de causa social



O jantar exclusivo dos chefs em Versailles promete ser um dos mais luxuosos eventos deste ano em Paris.
Apenas 60 privilegiados poderão desfrutar desta experiência ultra-exclusiva, saboreando um banquete preparado pelos mais importantes chefs do mundo em prol de causa humanitária muito importante. Uma nunca-antes experiência gastronômica reunindo as estrelas do Guia Michelin Vermelho com a finalidade de oferecer as melhores obras destes criadores. O lucro líquido deste evento especial será doado à Fundação Internacional para a Investigação sobre doença de Alzheimer presidida pelo doutor Olivier de Ladoucette juntamente com o Embaixador Alain Delon que empresta seu prestígio em prol da causa.

Os chefs mais estrelados que a via láctea responsáveis por este banquete são: YANNICK ALLENO, JEAN-PIERRE BIFFI, MICHEL AND SEBASTIEN BRAS, ERIC FRECHON, KEN HOM, MARC MENEAU, CHRISTOPHE MICHALAK, JEAN-LOUIS NOMICOS, ALAIN PASSARD, JEAN-FRANÇOIS PIEGE, JACQUES AND LAURENT POURCEL, GORDON RAMSAY, GARY RHODES, MICHEL ROTH, CHARLIE TROTTER,

A alimentação destes ilustres cozinheiros naturalmente tem de ser acompanhado por alguns dos melhores vinhos do mundo e para selecioná-los nada como o melhor Sommelier do mundo, Andreas Larsson.

Com a colaboração dos mais luxuosos hotéis - Four Seasons George V; Le Bristol; Le Crillon; Meurice Paris; Ritz; Le Trianon Palace & Spa e Plaza Athénée, chegando no aeroporto em Paris, todos os hóspedes serão recebidos e encaminhados em limusines ao seu hotel. Depois Monsieur Jean-Jacques Aillagon, o presidente de Versailles e Monsieur Pierre Arizzoli-Clementel, o diretor de Versailles irão recebê-los no Château com visita à exclusiva propriedade privada da rainha Marie-Antoinetta seguido de coquetel no elegante pátio com vista para o jardim iluminado por milhares de velas.

O valor deste luxo é 22 mil euros por pessoa com renda totalmente revertida para a Fundação Internacional para a Investigação sobre doença de Alzheimer.

Serviço:
The Dinner of the Chefs
Wednesday, September 17, 2008
Galerie Le Cotélle
Grand Trianon - Parc de Versailles – France

Mais Info: http://www.thedinnerofthechefs.com/

Nenhum comentário: