terça-feira, 27 de março de 2012

NOTICIAS SELECIONADAS

Euro Import apresenta nova BMW Série 1

Um dos lançamentos mais aguardados do ano, a nova geração da BMW Série 1 será apresentada em Curitiba no próximo sábado (31).

A partir das 16h, clientes e convidados serão recebidos no Hangar Arrowjet pelos diretores da Euro Import, Pedro Prosdócimo e Rogério Branquinho, para conhecer o novíssimo conceito de automóveis de luxo da marca.

Além de visualizar os novos visuais e funcionalidades dos carros, os convidados poderão ainda testá-los e conhecer um pouco mais da história da BMW no evento assinado por Marcelo Defante e Rafael Maia.

P90076783

Serviço:

Euro Import BMW Curitiba

Av. Mal Floriano Peixoto, 2610, loja 02 – Parolin

Curitiba, PR – CEP 80.220-000


Telefone: (41) 3213-9800

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Férias de luxo, de Istambul a Atenas

Feito especialmente para as férias do meio do ano, o cruzeiro com a rota Istambul-Atenas, a bordo do Seven Seas Mariner, é perfeito para quem procura uma experiência de viagem exótica e intensa

É a bordo de um dos mais luxuosos navios do mundo, durante sete dias, que o hóspede vivencia uma experiência pelos mares da Turquia rumo à Grécia. Perfeito para quem prefere a tranquilidade aos destinos-chave da alta temporada, o cruzeiro Istambul-Atenas, que acontece a bordo do Seven Seas Mariner, possui uma rota feita exclusivamente para as férias de julho.

Com saída de Istambul em 13 de julho, o navio passa por Kavala, Mykonos, Ephesus (Kusadasi), Rhodes, Heraklion e Santorini, antes de chegar ao seu destino, Atenas, no dia 20 de julho. Durante o cruzeiro, o viajante participa de excursões diárias e tem ao seu dispor cassino, salão de festas com apresentações que vão da música clássica aos bailes temáticos, com noites dedicadas aos Beatles e James Bond e martíni, por exemplo.

Com capacidade para acomodar 700 passageiros, o Seven Seas Mariner dispõe de varandas em todas as suas cabines – inclusive, todas as cabines são suítes e têm camas queensize. A quantidade de colaboradores a bordo é outro ponto notável: 1,6 tripulantes para cada hóspede, o que garante o mais alto nível de atendimento e suporte durante o cruzeiro.

MAR Viewfinders-1335

A bordo, o viajante desfruta de um centro de Spa, o Canyon Ranch SpaClub. Há ainda o espaço destinado a fitness, piscina e as salas de cybercafé, com pontos ligados à internet 24horas por dia. Os serviços médicos, de lavanderia e de mordomos foram projetados para fornecer toda a assistência necessária para uma viagem tranquila e perfeita.

Vale lembrar que todas as atividades estão incluídas no valor do cruzeiro. Shows, excursões, bebidas, gratificações, serviço de mordomo e serviço de quarto, internet sem fio, centro de fitness e piscina.

Serviço – Cruzeiro Istambul-Atenas no Seven Seas Mariner

A Qualitours Cruises & Tours oferece o cruzeiro de Istambul a Atenas a bordo do Seven Seas Mariner, com início em 13 de julho e duração de sete dias, a partir de US$ 4717 por pessoa e em suítes externas com varanda. As passagens aéreas do Brasil ao porto de embarque e desembarque (ida e volta) não estão inclusas.

Informações pelo tel. (11) 2175-7703 ou www.cruzeirosmaritimos.com.br

Sobre a Qualitours Cruises & Tours – Atuando no segmento de cruzeiros marítimos e fluviais há mais de 30 anos, a Qualitours, comandada por Ilya Hirsch, é o sinônimo da síntese dos desejos de exclusividade. Com foco no segmento de navios de luxo e premium, navios boutique e de médio porte, busca a excelência e o bom gosto de passageiros experientes em cruzeiros.

Com roteiros não-convencionais nos cinco continentes, a empresa destaca-se pela profissionalização dos agentes de viagens que traduzem as expectativas do passageiro para cada ocasião. A elaboração de pacotes opta por ambientes elegantes, suítes confortáveis e culinárias dos grandes mestres da gastronomia. Os sentidos são apurados ainda, pela preferência em oferecer apresentações únicas, como de música clássica nas ruínas de Éfeso, palestras sobre a história de um destino ou degustações de vinhos premiados.

Escapando ainda da lógica de transformar a viagem em uma simples experiência comercial, os 40 navios representados pela Qualitours ancoram em portos de difíceis acessos, garantindo não só a sensação de busca pelo inexplorado, mas a certeza de uma viagem que se inscreve na história particular de cada passageiro.

Mais sobre a Qualitours Cruises & Tours em www.cruzeirosmaritimos.com.br

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Espaço Itaú de Cinema reabre complexo no Shopping Crystal

Fechado para reformas desde novembro de 2011, cinema reabre para o público na sexta-feira, 30 de março, com novo layout e lugares numerados

Itau_01

O Espaço Itaú de Cinema do Shopping Crystal, em Curitiba, reabrirá para o público na próxima sexta-feira, 30 de março, com cinco salas, sendo duas Vips. As cinco salas contam com equipamentos de projeção de última geração - projetor digital Christie, com som Dolby Digital, bilheteria informatizada, lugares numerados e uma programação diferenciada no modelo que conjuga filmes comerciais com filmes independentes. As poltronas do cinema são de couro ecológico, possuem assento basculante e encosto fixo. A abertura para convidados acontece nesta quinta-feira, 29 de março, às 10h30, com a exibição do filme Pina 3D, de Wim Wenders.

As salas Vips (4 e 5) possuem uma arquitetura especial, com poltronas executivas e área de espera exclusiva. Essas salas estão disponíveis para agendamento de eventos, comemorações de aniversários entre outros.

A área de convivência do Espaço Itaú de Cinema foi pensada para funcionar como um verdadeiro ponto de encontro cultural, voltado para o entretenimento e o convívio. Uma mesa comunitária será a principal estrela do espaço, que também oferecerá acesso à internet, bombonière e cafeteria com mesas e cadeiras.

“Com estas mudanças, fortalecemos ainda mais este importante ponto cultural de Curitiba. Modernizamos, mas sem perder a tradição, qualidade e a programação que alia cinema nacional e filmes de arte a sucessos blockbuster, principais características do Espaço Itaú de Cinema. Acreditamos na cultura e na educação como alicerces de transformação social, o que nos faz, cada vez mais, promover e investir em projetos como este”, diz Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing do Itaú Unibanco.

Além da programação usual, o Espaço Itaú de Cinema do Shopping Crystal dará continuidade aos projetos Escola no Cinema, Clube do Professor, Sessão Popular, entre outros, como vinha fazendo desde a inauguração do complexo, em 2004.

O Espaço Itaú de Cinema do Shopping Crystal é o segundo cinema do grupo a ser reinaugurado, após reforma. No dia 16 de março, quem abriu as portas foi o Espaço Itaú de Cinema do Shopping Frei Caneca, em São Paulo. Até o mês de junho as unidades do Shopping Bourbon (S.Paulo e Porto Alegre), Augusta (S.Paulo) e Glauber Rocha (Salvador) e no mês de agosto a unidade de Botafogo (Rio de Janeiro), também mudarão de layout. No final de 2011, Brasília ganhou o primeiro cinema do grupo Cinemas Itaú, com oito salas, incluindo duas salas 3D.

Projeto Arquitetônico

O novo projeto do Espaço Itaú de Cinema é assinado pelo escritório de arquitetura METRO Arquitetos Associados, que também será responsável pela reformulação dos complexos de cinema mantidos pela instituição financeira em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Salvador. Ao todo serão reformados oito cinemas – totalizando 56 salas - onde funcionam os Espaços Unibanco ou Arteplex.

O projeto se pautou pela criação de um sistema de intervenção que irá conferir unidade visual entre os complexos, transmitindo a experiência da marca Itaú e do universo da sétima arte de forma contemporânea e lúdica. “Como marco arquitetônico, recriamos cenas que fazem parte da história do cinema sobre painéis em chapa perfurada. É uma referência à idéia de pixel, uma vez que os projetores atuais são digitais e não mais película”, afirma Gustavo Cedroni, um dos sócios do METRO Arquitetos.

Outro ponto importante e comum a todos os complexos é o espaço de convivência nos foyers. “Outra prerrogativa era tratar o cinema como espaço público, garantindo fluxos claros e desimpedidos. Também organizamos a exposição de material promocional para reduzir a poluição visual”, diz Cedroni.

Além da qualidade estética, o projeto prima por um sistema flexível, possível de ser implantado de forma rápida e com obras civis mínimas. Para tanto foi desenvolvido um sistema modular de revestimentos, comunicação e mobiliário aplicável a todos os espaços.

Espaço Itaú de Cinema

Shopping Crystal

Rua Comendador Araújo, 731

Curitiba / PR

Telefone: (41) 3224-2527

Site: www.itaucinemas.com.br

Ocupação

Sala 1 - 94 lugares + 03 para portadores de necessidades especiais

Sala 2 - 94 lugares + 03 para portadores de necessidades especiais

Sala 3 (3D) - 203 lugares + 04 para portadores de necessidades especiais

Sala 4 (VIP) - 49 lugares + 03 para portadores de necessidades especiais

Sala 5 (VIP) - 37 lugares + 03 para portadores de necessidades especiais

Total: 477 lugares + 16 para portadores de necessidades especiais

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$4

NESPRESSO LANÇA LATTISSIMA+ A NOVA SOLUÇÃO "ONE TOUCH" PARA OS AMANTES DO CAFÉ COM LEITE

Design compacto e tecnologia eficiente que combinam os Grands Crus Nespresso com a espuma de leite ideal

153884_228466_lattissima_ice_silver_sleeve_latte_fb

A Nespresso dominou a arte de combinar o Espresso com o leite e apresenta aos consumidores a Lattissima+. A partir da expertise adquirida com o lançamento da máquina Lattissima em 2007, a Nespresso criou a nova máquina Lattissima+, mais compacta e que proporciona uma espuma de leite bem cremosa por um preço acessível. Além dos tradicionais Espressos e Lungos, a máquina prepara com apenas o toque de um botão, Cappuccinos e Latte Macchiatos semelhantes aqueles criados pelos baristas profissionais.

A inovadora tecnologia do vaporizador da Lattissima+ cria uma espuma de leite densa, com espessura aveludada e na temperatura exata que se combina harmoniosamente com os Grands Crus Nespresso permitindo que eles revelem uma experiência sensorial totalmente nova. Outra característica é o seu sistema de aquecimento, em apenas 40 segundos, proporciona rapidez e agilidade no preparo das bebidas.

153884_228468_lattissima_silky_white_sleeve_espresso_fb

Design e praticidade no dia a dia

Pensando no agitado estilo de vida de seus consumidores, a Lattissima+ foi desenvolvida com foco na facilidade operacional. A máquina oferece prático acesso ao reservatório de água de 0,9 l e também ao recipiente de leite. Com engenharia inteligente, a Lattissima+ tem um regulador do volume da espuma do leite e um botão de limpeza que facilitam o dia a dia. Além disso, se adapta a qualquer tamanho de xícara ou copo de receitas graças à bandeja de gotejamento deslizante. Com recurso de desligamento automático após 9 minutos de inatividade, oferece aos seus usuários um consumo menor de energia.

A partir do dia 14 de abril, a Lattissima+ estará disponível para compra no Brasil em três cores: Silky White (Branco Seda), Ice Silver (Prata Gelo) e Midnight Blue (Azul Noturno). Poderá ser adquirida em todas as Boutiques Nespresso, pelo site www.nespresso.com e pelo atendimento telefônico 0800 7777 737, além das lojas revendedoras parceiras.

Preço Lattissima+: R$ 995,00 (novecentos e noventa e cinco reais)

EPK: www.nespresso.com/presskit/lattissima/br/

Informações das Boutiques no Brasil: 0800 7777 737 ou www.nespresso.com 

São Paulo/SP: Boutique Nespresso Rua Padre João Manuel, 1164 e Rua Oscar Freire, 893 (Jardins), Shopping Cidade Jardim, Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis e Morumbi Shopping.

Campinas/ SP: Shopping Iguatemi

Rio de Janeiro/ RJ: Rua Garcia D’Ávila, 117 (Ipanema) e Barra Shopping

Brasília/ DF: Shopping Iguatemi

terça-feira, 20 de março de 2012

NOTICIAS LUXUOSAS

Novo Sofitel So Bangkok: o melhor do design, tecnologia, conforto e bem-estar

Novo hotel tem assinatura do estilista Christian Lacroix e inspiração em cinco elementos: água, terra, madeira, metal e fogo

img134-1

A rede Sofitel acaba de inaugurar o sofisticado Sofitel So Bangkok, na Tailândia. Trata-se do segundo hotel da linha Sofitel So, que tem forte foco no design, sempre desenvolvido por profissionais renomados, como Kenzo Takada, responsável pelo Sofitel So Mauritius. O Sofitel So Bangkok surpreende pela decoração marcante, inspirada nos cinco elementos, resultado do trabalho do renomado estilista francês Christian Lacroix e do premiado arquiteto tailandês Smith Obayawat, além de cinco famosos designers de interior daquele país.

Situado perto da região empresarial e do Lumpini Park, o Sofitel So Bangkok tem localização privilegiada em uma área movimentada no coração da cidade. Além de sua posição estratégica, é o primeiro hotel na cidade a oferecer uma combinação tão bem-sucedida de design inovador com serviço de alta qualidade.

img134-2

"Com a abertura deste hotel, queremos diversificar nossa oferta na cidade oferecendo um estabelecimento de design exclusivo voltado a uma clientela mais urbana. Este lançamento também reforça nossa intenção de continuar investindo na marca Sofitel So, especialmente com a construção de dois novos hotéis em Mumbai, na Índia, e em Singapura”, explica Robert Gaymer-Jones, CEO mundial da Sofitel.

Decoração inspirada nos cinco elementos

Água, terra, madeira e metal inspiram quatro andares do hotel com lobby temático, enquanto o fogo é o tema da área do restaurante principal. As criações levam a assinatura do arquiteto tailandês Smith Obayawat, cinco famosos designers de interior do país e o renomado estilista francês Christian Lacroix se uniram para transformar o hotel num marco de design e inovação excepcional.

img135

Os cinco elementos também ditam a decoração dos 238 quartos e suítes:

O “Quarto do Elemento Água”, concebido por Pongthep Sagulku, tem uma banheira com vista impressionante para Bangkok.

O "Quarto do Elemento Terra”, de Vitoon Kunalungkarn, é uma homenagem à Mãe Natureza, com pinturas tailandesas primitivas nas paredes.

O “Quarto do Elemento Madeira”, projetado por Nithi Sthapitanonda, é um refúgio sereno e tranquilo do stress e da agitação da cidade.

O “Quarto do Metal”, assinado por Somchai Jongsaeng, abre as portas para um mundo totalmente zen, com um estilo puro e simples em tons de branco e metal.

O toque francês é um símbolo forte dos hotéis Sofitel em todo o mundo, fornecido aqui por um dos mestres da alta-costura francesa, Christian Lacroix, diretor artístico do estabelecimento. Ele coordenou o trabalho dos outros designers, acrescentando o inimitável toque francês e dando grande ênfase a originalidade e harmonia. Além disso, participou da criação do emblema do hotel, a “Árvore da Vida”, e redecorou completamente o Club Lounge localizado no andar superior com dois amplos afrescos, além de desenhar os uniformes dos funcionários.

Além da decoração diferenciada, o Sofitel So Bangkok se destaca no mercado pela inovação: comodidades técnicas de última geração permitem que os hóspedes se conectem com o mundo a qualquer momento e cada um dos 238 quartos tem um mini Mac Apple® - algo inédito na Ásia.

Ao unir tecnologia avançada com o espírito de inovação, o Sofitel So Bangkok é um lugar onde culturas, modas, gostos e pessoas se encontram. Uma verdadeira fonte de inspiração que atrai indivíduos em busca de uma experiência nova e original.

img136

Sabores e experiências

Entre os diversos bares e restaurantes do hotel, o Red Oven, planejado em volta de um belo e imponente forno vermelho da marca francesa Molteni, é um exemplo perfeito do elemento fogo, oferecendo pratos tradicionais à vista dos clientes.

Já o Park Society Restaurant & Bar é um lugar mágico na cobertura do hotel, com uma vista incrível de Bangkok. Dentro dele há o exclusivo HI SO, formado por uma série de cabanas elegantes para momentos mais intimistas.

Outra nova característica do hotel é o Chocolab, uma delicatessen e butique de chocolates que serve chocolates franceses artesanais deliciosos em um ambiente atraente onde os hóspedes são convidados a provar doces gourmet

Por fim, o estabelecimento oferece uma área de fitness So FIT equipada com novíssimos aparelhos para boa forma e bem-estar e uma piscina infinita externa com vista inesquecível para Bangkok. Os hóspedes também podem relaxar no So SPA, que lembra uma floresta mítica, totalmente dedicada ao bem-estar. Se o desejo do hóspede é ter mais privacidade, o hotel oferece as suítes SPA que combinam intimidade e bem-estar.

Atualmente, a Sofitel conta com três novos hotéis em Bangkok, cada um refletindo os novos padrões de luxo da marca: o Sofitel So Bangkok, o Sofitel Bangkok Sukhumvit, que será inaugurado em breve, e o Sofitel Bangkok Silom, que logo será renomeado como Pullman.

Sofitel So, viver intensamente

Criada pelo Sofitel Luxury Hotels, Sofitel So personifica sua visão de hotéis boutique com design, em estabelecimentos novos e absolutamente contemporâneos. Ao misturar design e prazer, estilo e alma, cada hotel Sofitel So deseja expressar a essência do destino. Um conceito que combina a arte de viver Sofitel com estilo pessoal entregue a um nome internacional do mundo da moda, artes ou design. Concebido como uma história, cada hotel é um novo capítulo. O livro abre com o Sofitel So Mauritius e a narrativa continua com Sofitel So Bangkok, Sofitel So Mumbai…

Descubra o Sofitel em www.sofitel.com

Descubra o A|Club no Sofitel, o novo programa de fidelidade Accor, em www.a-club.com

credito: divulgação

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

VOYAGE PRIVÉ OFERECE OPÇÕES LUXUOSAS DE VIAGENS PARA PÁSCOA

O portal de viagens exclusivas oferece semanalmente diversos roteiros de luxo nos melhores destinos do mundo com até 70% de desconto

A Voyage Privé (www.voyageprive.com.br), agência de viagens on-line, que vende pacotes turísticos de luxo somente para sócios, traz roteiros tentadores para a Páscoa. Luxo, sofisticação e bem estar, além da exclusividade dos pacotes da agência, levam os membros a uma difícil escolha, já que todos os destinos unem atrativos luxuosos e possuem os melhores preços do mercado.

image003

Itália – Roma – O sócio do Voyage Privé poderá desfrutar das atrações naturais, culturais e históricas no berço de um das cidades mais importantes do Império Romano. Com hospedagem próxima a Via Vittorio Veneto, Villa Borghese e Pizza diSpagna, o sócio estará ao lado de alguns dos monumentos mais famosos de Roma – Coliseu, Basílica de São Pedro, Fontana diTrevi, Vaticano e Castelo de Sant’Angelo. Tudo isso com até 70% de desconto.

image005

Jordânia – Amã – Rica culturalmente, a Terra Santa tem um roteiro com riquezas históricas bíblicas unindo principalmente luxo e conforto. A cidade mais moderna do mundo árabe conta com atrações magníficas só para os sócios da Voyage Privé. Com 33% de desconto, o portal oferece um circuito de seis noites com hospedagem em hotéis 5 estrelas luxo, passando pelas paisagens paradisíacas do Mar Morto, Petra, Madaba, Kerak, Wadi Rum, Machaerus e Bethania, e as belezas arquitetônicas da região.

image007

Reino Unido – Londres – A cidade mais cosmopolita do mundo, multicultural e com ótimas opções de compras convida o sócio do Voyage Privé a conhecer algumas atrações imperdíveis da terra da Rainha. O impressionante Big Ben, o Hyde Park, as ruas Oxford Street e Bond Street e o ônibus de dois andares. Um pacote real e luxuoso com até 67% de desconto.

image009

Tailândia – Bangkok – Capital cultural, gastronômica e financeira, Bangkok é famosa por seus palácios, templos e jardins budistas, museus e mercados típicos. A apenas uma hora de distância de avião, a Ilha de Phuket foi eleita o destino de luxo nº 1 do mundo. De beleza natural única, ela une a famosa hospitalidade tailandesa e o conforto de um destino turístico bem desenvolvido. Num pacote de 14 noites, com voos da Qatar e hospedagem em fantásticos hotéis 5 estrelas, o sócio do Voyage Privé aproveita de uma experiência asiática inesquecível com um desconto de 65%.

Sobre a Voyage Privé

Com 250 colaboradores em todo mundo e fundada na França em 2006, a Voyage Privé é uma agência internacional de viagem on-line exclusiva para sócios que oferece pacotes turísticos de luxo com até 70% de desconto. A empresa envia semanalmente uma newsletter por email com ofertas selecionadas que são negociadas com 1,5 mil parceiros da indústria de turismo em todo mundo.

Os segredos do sucesso da empresa são a negociação de preços especiais para seus membros e a capacidade de escolher os melhores hotéis, cruzeiros e resorts do mundo.

credito: divulgação

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Revestimentos esculturais de grife britânica chegam ao Brasil

Produtos serão instalados em redes hoteleiras e lojas no segmento de alto luxo

Louis Vuitton, em Londres, com diversos acabamentos desenvolvidos com exclusividade pela Armourcoat, é padrão visual nas lojas da grife em todo o mundo

Através de redes hoteleiras e lojas de grifes internacionais, chega ao Brasil uma das marcas de revestimentos mais celebradas do mundo: a Armourcoat, que é representada no país pela Vitrúvio Revestimentos. Sediada em Sevenoaks, Kent, Reino Unido, a Armourcoat é líder mundial no desenvolvimento de revestimentos em gesso polido, acabamentos inovadores e efeitos esculturais.

A marca tornou-se parte integrante de alguns dos mais prestigiados projetos arquitetônicos em todo o mundo. Este fato deve-se ao seu pioneirismo no desenvolvimento de uma gama única de acabamentos decorativos, que fornecem soluções abrangentes e de qualidade para as superfícies de projetos de interiores modernos e tradicionais.

Em seu programa de pesquisa, desenvolvimento e melhoria contínua, os Arquitetos e Designers de Interiores podem explorar o extraordinário potencial estético do gesso polido em uma combinação de duas e três dimensões.

A parceria da Armoucoat com a Vitruvio Revestimentos deverá ter início com projetos para lojas do segmento de alto luxo, com atendimento ao mercado e aos Arquitetos e Designers de Interiores através de boutiques de revestimentos, sendo a Texthura Y Cor a primeira revenda licenciada pela Vitrúvio Revestimentos no Brasil. A loja fica localizada na Rua Fradique Coutinho, 946 - Vila Madalena, em São Paulo. No piso superior da loja será possível conferir o primeiro showroom com os revestimentos esculturais Armourcoat no final de abril de 2012.

O lançamento oficial da Armourcoat no Brasil será em ambientes exclusivos na Casa Cor em São Paulo, a partir de 29 de maio.

Saiba mais sobre a Vitrúvio Revestimentos:

A Vitrúvio Revestimentos é especializada em revestimentos de alto padrão e fornece acabamentos de luxo, incluindo materiais exclusivos e aplicação de alto nível. Sua origem foi inspirada nos princípios definidos pelo arquiteto e engenheiro romano Marcus Vitruvius Pólio (sec. I.a.C): “utilitas, venustas e firmitas“ (utilidade, beleza e solidez), que inauguraram a base da Arquitetura clássica e são a base de vários conceitos utilizados até hoje na Construção Civil.

A empresa possui em seu portfólio mais de 100 obras com projetos assinados por renomados arquitetos, sendo gerida por profissionais que atuam há mais de 20 anos no mercado, com larga experiência na aplicação revestimentos cimentícios e acabamentos diferenciados. Por isso, destaca-se pela atuação em projetos de alto padrão residenciais e corporativos com atendimento e acabamento de excepcional qualidade.

A Vitrúvio Revestimentos já está revestindo obras no Brasil com acabamentos inéditos desenvolvidos pela Armourcoat, com previsão de abertura e visitação no início de maio de 2012.

Armourcoat_Logo_copy

Mais Informações:

www.vitruviorevestimentos.com.br

www.armourcoat.com

credito: divulgação

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Bang & Olufsen é eleita pelo terceiro ano consecutivo a melhor marca de áudio Hi-Fi para automóvel

A revista alemã "Auto Motor und Sport’, elege a Bang & Olufsen como melhor marca na Categoria áudio Hi-Fi para automóveis

153058_226483_bang_olufsen_autos

Desde sua introdução em 2006, Bang & Olufsen já ganhou o prêmio a Melhor quatro vezes, três deles consecutivos. Além disso, os leitores da Auto Motor und Sport elegeram Automóveis HiFi como uma das mais emocionantes categorias, entre os 28 disponíveis para a pesquisa anual.

"Bang & Olufsen se orgulha de estar no topo do ranking na categoria Automóveis HiFi. Para nós, a pesquisa Melhor Marca é muito importante, com mais de 110.000 leitores participando. Os resultados mostram que a marca Bang & Olufsen e nossos impressionantes sistemas de áudio para carros são respeitados e temos uma reputação impecável na indústria automotiva ", assegura o Diretor de Marketing e RP da Bang & Olufsen Automotive.

Tradicionalmente respeitada em áudio e vídeo residencial, a dinamarquesa Bang&Olufsen mostra que, mesmo não sendo sua especialidade, foi eleita pelos mais exigentes consumidores, a melhor marca de som para automóveis.

Top 10 - Melhor Marca em Automóveis Hi-Fi

1.Bang & Olufsen

2.Bose

3.Harman/kardon

4.Becker

5.Blaupunkt

6.Alpine

7.Burmester

8.Pioneer

9.Sony

10.Kenwood

Serviço:

Bang&Olufsen - Rua Bela Cintra, 2122 - Tel. (11) 3082-8277

B&O Play Iguatemi SP - Tel. (11) 3819-5770

Bang&Olufsen Fashion Mall RJ - Tel. (21) 2422-6079

Breve - Shopping JK

www.bang-olufsen.com

www.facebook.com/bangolufsenbrasil

credito: divulgação

terça-feira, 13 de março de 2012

NOTICIAS LUXUOSAS

SOFITEL LA RESERVA CARDALES

UMA ESCAPADA DE LUXO PRÓXIMA A BUENOS AIRES

SOFITEL La Reserva Cardales - Buenos Aires / 0883

A Argentina já se tornou o destino queridinho dos turistas brasileiros pelos mais diversos motivos: compras, gastronomia, cultura vinícola e proximidade com o Brasil. No entanto, além de deliciosos vinhos malbecs, carnes suculentas e vida cultural, o país vizinho tem muito luxo e conforto para oferecer a seus visitantes.

Neste contexto, o Sofitel La Reserva Cardales é um local perfeito para uma “escapada” com requinte em um feriado prolongado ou até mesmo em um fim de semana a menos de 1h de Buenos Aires. O hotel apresenta tudo o que um viajante, amante do prazer e do bom viver, deseja para usufruir de uma extraordinária experiência neste resort que combina luxo e natureza.

O resort cinco estrelas oferece um pacote especialmente voltado para os turistas do Brasil, o “Magnifique Escape”, que inclui hospedagem para duas pessoas em apartamento Superior e buffet de café da manhã. Os brasileiros serão recebidos com uma caipirinha de welcome drink, além de ter à disposição atividades recreativas para crianças e adultos, passeios de caiaque, bike tours, circuitos de jogging, piscina externa, piscina climatizada in-out, fitness center, sauna e kid’s club.

Outro diferencial imperdível do hotel é o SPA de 1.500 m2, equipado com a mais moderna tecnologia europeia e uma piscina lúdica com um circuito especial de águas – único na América do Sul. O hotel conta ainda com um campo de golfe de 18 buracos, par 72, de nível profissional, com 6700 jardas traçadas em 55 hectares, projetado por Caprile & Capdepont.

img128-1

Os hóspedes também podem viver as experiências gourmet que caracterizam a rede francesa Sofitel em seus restaurantes: La Butaca All Day Lounge, Le Lac Fusión Gourmet e no Bernabé Piano Bar, onde o chef executivo e Maître Artisan Pâtissier, Diego Irato, deleita seu público com suas criações.

Serviço:

TARIFAS A PARTIR DE USD 220,00 + IMPOSTOS POR NOITE

TARIFA VALIDA PARA UM MÍNIMO DE 2 NOITES DE HOSPEDAGEM

A elegância francesa ao redor do mundo

Sofitel é a única marca da hotelaria de luxo francesa implantada nos cinco continentes, com 120 endereços em quase 40 países (mais de 30.000 quartos). A rede oferece hotéis e resorts contemporâneos, adaptados às expectativas dos diversos clientes da hotelaria de luxo de hoje em dia, em busca de estética, de qualidade e de excelência. Quer situado no coração de uma grande metrópole como Paris, Londres, New York ou Pequim, ou encaixado numa paisagem do Marrocos, do Egito, nas Ilhas Fiji ou da Tailândia, cada Sofitel propõe uma verdadeira experiência da arte de viver à francesa.

Descubra o Sofitel em www.sofitel.com

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Páscoa à dois no Ponta dos Ganchos com o melhor do chocolate

Resort terá uma programação gastronômica especial para os casais com Chocolate Valrhona & Nespresso

72_baixa

Três grandes nomes do mercado de luxo firmaram uma parceria para criar um ambiente saboroso de sofisticação para a Páscoa. Considerado um dos resorts mais românticos e exclusivos da América do Sul, o Ponta dos Ganchos Resort, se uniu à tradicional marca francesa de chocolates Valrhona e à suíça Nespresso trazendo uma programação especial que inclui um atelier em que será explicado um pouco da história dos chocolates, suas diferenças, além de realizarem uma degustação da famosa iguaria e de cafés. Ao fim, os casais ainda ganharão presentes da Valhorna.

Durante o período de 4 a 8 de abril ainda será oferecido um jantar especial, com menu degustação, preparado pelo Chef Luis Salvajoli e harmonizado com vinhos Cave Geisse, da vinícola fundada pelo engenheiro agrônomo e enólogo chileno Mario Geisse, que veio para o Brasil em 1976 contratado para dirigir a Chandon do Brasil. O casal também poderá passear pelo cristalino mar da Costa Esmeralda em um barco traineira onde participarão de uma degustação de ostras.

2_baixa

O pacote de quatro noites tem valores a partir de R$ 9.350,00 e inclui todas as refeições e bebidas não alcoólicas, welcome drink e cesta de frutas. Quem quiser incrementar o pacote, o Ponta dos Ganchos Spa oferece, com exclusividade para a Páscoa, a massagem Sweet Choco. Feita com uma base de cacau da linha Germaine de Cappuccini, o ritual de relaxamento ajuda a reduzir contornos, alisar a pele e eliminar o estresse, pois o cacau induz produção de endorfinas no organismo ativando o processo natural de eliminação de gorduras. Para mais informações ligue para (48) 3953-7000 ou acesse www.pontadosganchos.com.br

9_baixa

Serviço:

Páscoa no Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Rua Eupídio Alves do Nascimento, 104 - Governador Celso Ramos – SC

Período: 04 a de 08 Abril (4 noites)

Valor: a partir de R$ 9.350,00 para duas pessoas

Inclui: Todas as refeições e bebidas não alcoólicas; welcome drink e cesta de frutas; presente Valrhona; “Atelier de Chocolate Valrhona & Nespresso” com degustação de chocolates e cafés; jantar especial com menu degustação preparado pelo Chef Luis Salvajoli harmonizado com vinhos; passeio de traineira(barco tradicional de pesca) pela região com degustação de ostras.

Telefone:(48) 3953-7000

www.pontadosganchos.com.br

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Paradisus Punta Cana agora tem Fuego by Martin Berasategui

Restaurante ganha assinatura do chef sete estrelas Michelin e influências da gastronomia basca

7614

Neste mês, o Paradisus Punta Cana, localizado na paradisíaca República Dominicana, receberá um charme extra: o restaurante Fuego se torna cozinha de autor e passa a ser comandado pelo ilustre chef Martin Berasategui, premiado com sete estrelas pelo guia Michelin. Terceiro empreendimento do chef nas Américas, o Fuego by Martin Berasategui é fruto de uma grande parceria com o marca Paradisus.

Enquanto o antigo restaurante mantinha ingredientes da cozinha latina, Fuego by Martin Berasategui proporciona sabores mais sofisticados, como a introdução de lagosta no novo menu. “No cardápio mantivemos as características latinas, porém acrescentamos ingredientes saborosos com influências da cozinha basca”, revela Berasategui.

Para supervisionar os restaurantes, Berasategui viajará pelo menos quatro vezes ao ano para o destino e passará suas instruções à equipe formada na Espanha, que conta com uma maître, Patricia Gonzalez, e dois chefs, Ruben Vazquéz e Pedro Nacarino.

“Essa é uma parceria que, com certeza, dará muito certo. Os hotéis Paradisus são sofisticados e com os toques requintados de Berasategui poderão oferecer um patamar excelente de luxo a seus hóspedes”, ressalta Francisco Castillo, gerente geral do Paradisus Punta Cana.

7613

Com um dom apurado desde jovem, Berasategui iniciou sua carreira em um restaurante familiar, na Espanha. O renomado chef conta com outros dois restaurantes no Caribe, ambos chamados Passion by Martin Berasategui: um no Paradisus Playa del Carmen, no México, e outro no Paradisus Palma Real, também em Punta Cana.

Um dos hotéis da linha de luxo da rede Meliã, o Paradisus Punta Cana proporciona uma hospedagem totalmente personalizada. Com 689 suítes, o resort possui diferencial como as acomodações do Serviço Real, com mordomo 24 horas, uma experiência inesquecível para qualquer viajante.

Crédito: Paradisus.

terça-feira, 6 de março de 2012

NOTICIAS LUXUOSAS

Majestik adapta, apimenta e customiza Ferrari California

A Majestik, importadora independente localizada na Av. Europa (SP), preparou mais uma versão que vai deixar os amantes, curiosos e apaixonados por velocidade, estilo e sofisticação bastante entusiasmados. Já pensou em regular o ronco do motor de uma Ferrari no tom que mais lhe agrada? Com a Ferrari California by Majestik é possível.

!cid_19AFA886685C4F8E979E0909C86B0405@PatriciaX

Ousado e inovador, o projeto da Ferrari California, lançado oficialmente pela marca no final de 2009 e idealizado pelo proprietário da Majestik, Jay Halliden, além de ser adaptado para rodar nas ruas brasileiras, recebeu diversos itens de conforto, modernidade e beleza à aparência do veículo.

De acordo com Halliden, as mudanças começaram na própria fábrica da marca italiana. O carro foi equipado com o volante em carbono com LED que indica o momento certo de trocar a marcha, semelhante aos carros de Fórmula 1. Além disso, recebeu bancos elétricos com aquecimento e sistema multimedia com tela touchscreen de 7’’.

Os bancos e portas ainda contam com acabamento em couro bicolor, sendo metade em preto e a outra metade em couro branco, com costura em formato de diamante, característica bastante comum nos carros produzidos pela Rolls Royce e Bentley.

E como se trata de um modelo bem diferenciado, o carro saiu direto da fábrica para a Novitec Rosso, empresa alemã especializada em customização de carros de alto desempenho. Por lá, Halliden não poupou esforços para deixar a máquina ainda mais exclusiva.

!cid_63988C9BBBB54A00B16EA6A28F8328F8@PatriciaX

A Ferrari California by Majestik recebeu rodas de 21" na frente e 22" na parte traseira, aerofólio traseiro e duas grandes novidades foram inseridas no modelo: suspensão com regulagem de altura (lifting system) e escapamento esportivo.

“O sistema de ajuste de altura da suspensão foi projetado especialmente para permitir ao usuário passar por valetas, lombadas e saídas de edifícios, sem raspar o pára-choque ou assoalho, ou seja, proporcionar mais conforto na condução”, diz Halliden.

Por meio de um botão no console é possível elevar a altura do modelo em até cinco centímetros, sendo que não só a suspensão foi substituída e sim todo o kit, incluindo molas e amortecedores. E o resultado é um carro extremamente confortável de andar pelas ruas, ou seja, um dos esportivos mais prazerosos de conduzir disponível no mercado.

!cid_5994E401A4124A9EB2E440AB48B729CC@PatriciaX

Outro diferencial do modelo é a possibilidade de regular, por meio do modo de condução no volante do carro, já que oferece dois tipos – racing e comfort – o ronco do motor. “Consegui esta opção ao solicitar um novo escapamento ligado diretamente no sistema original do carro. Quando, por exemplo, o usuário insere o modo racing no volante, automaticamente a borboleta é aberta e o ronco fica mais elevado, mais esportivo. É um ronco muito próximo a de um carro de corrida”, informa Halliden.

Com esta alteração, o motor original do veículo V8 de 460 cv teve um acréscimo de 20 cavalos de potência. “A ideia é oferecer um carro da Ferrari para rodar nas ruas brasileiras sem abrir mão do estilo, o que o consumidor busca quando opta por comprar um carro deste porte. É um Ferrari feito sob medida e encomenda para o dia a dia do brasileiro”, afirma Halliden.

O toque final foi complementado com rodas, teto, espelhos, aerofólio, saída de ar e emblema da Ferrari na cor grafite com pigmentos em alumínio. O modelo pode ser apreciado pela Majestik que o oferece por R$ 1.450.000,00 . A Majestik está localizada na Av. Europa, 863, em São Paulo (SP).

divulgação

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Gran Meliá Hotels & Resorts inaugura o Gran Meliá Rome Villa Agrippina, a última expressão do luxo no coração da Cidade Eterna

O Gran Meliá Rome Villa Agrippina, localizado em Roma, abrirá suas portas em uma das mais exclusivas áreas da Cidade Eterna na semana da Páscoa de 2012.

04cGranMeliaRoma-UrbanJrSuiteRoom

O hotel irá oferecer um destino único para viajantes com sua impecável arquitetura. É um lugar onde a arte, a hospitalidade e o bem-estar estarão reunidos. O Gran Meliá Rome Villa Agrippina promete ser a máxima expressão de luxo da marca.

Localizado no número 4 da Via del Gianicolo no centro da cidade e às margens do Rio Tiber, o hotel será rodeado por lojas e monumentos como o Coliseu, a Basílica de São Pedro, o Castelo Sant’Angelo, a Piazza Navona e o Oratório del Gonfalone.

O Gran Meliá Rome irá oferecer uma extensa oferta de proeminentes restaurantes especializados na alta gastronomia Italiana, Mediterrânea e Internacional, como o restaurante de inspiração romana VIVAVOCE, além de elegantes bares e lounges que irão proporcionar aos hóspedes a experiência da dolce vita sem a necessidade de sair do hotel. Dois dos mais distintos locais irão consistir de um lounge com piscina perfeito para refeições leves, bem como um jardim na cobertura com vista de 360º da cidade, perfeito para coquetéis.

A área YHI Wellness do hotel, que oferece um ritual de hidroterapia e uma requintada área de tratamentos relaxantes, convida os hóspedes a descobrir um novo conceito de bem-estar e tratamentos de saúde e beleza, um bem-vindo antídoto para o estresse da cidade.

Por último, a CMP-autorizada (Certified Meeting Professional) equipe de planejamento do eventos irá oferecer aos viajantes de negócios a experiência e os serviços necessários para realização de eventos de qualquer estilo ou tamanho, através do exclusivo programa RedGlove Meetings & Events da marca.

O Gran Meliá Rome permitirá aos hóspedes aproveitar uma experiência única. Como novo carro-chefe da marca, o Gran Meliá Rome Villa Agripina servirá como uma plataforma para desfrutar dos valores fundamentais que definem os hotéis Gran Meliá: serviço excepcional baseado em luxo tradicional e estilo de vanguarda.

Gran Meliá Hotels & Resorts

Baseado em uma visão arrojada do bem viver, a marca Gran Meliá Hotels & Resorts unifica os mais luxuosos hotéis da Companhia sob uma renovada imagem, que representa mais de 55 anos de experiência hoteleira e os bem enraizados valores da Meliá Hotels International.

Com sua notável arquitetura, este portfólio de hotéis e resorts de primeira classe, foram desenhados tendo em mente os mais experientes viajantes, localizados nos principais destinos turísticos do mundo, onde cada aspecto é infundido com o caloroso caráter latino.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluto do mercado espanhol. Na atualidade dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Em 2011, a companhia fundada por Gabriel Escarrer Juliá, e que durante décadas operou sob a denominação “Sol Meliá” empreende uma nova caminhada sob a marca que representa seu presente, e seu futuro: Meliá Hotels International.

divulgação

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Aulas de culinária com vista pro mar

Ponta dos Ganchos Resort oferece curso de gastronomia para casais

!cid_image002_jpg@01CCF7A8

A partir de abril o luxuoso Ponta dos Ganchos Resort, situado em uma península particular em Governador Celso Ramos (SC), oferecerá a seus hóspedes uma exclusiva aula gastronômica com o deslumbrante espetáculo de tons de verde oferecidos pelo encontro da mata atlântica com o mar da Costa Esmeralda.

Comandada pelo renomado chef Luis Salvajoli, o curso começa com uma recepção à base de champanhe ou vinho branco harmonizado com aromas das ervas e folhas colhidas na horta orgânica do empreendimento. Em seguida, utilizando o restaurante em frente à praia como cenário, o chef explica as formas de escolher e identificar um peixe fresco e todos os detalhes sobre que tipo de cortes são possíveis de fazer. Todo o processo é acompanhado e após temperar e montar o peixe, os “alunos” poderão utilizar uma grelha com carvão para finalizar o prato.

!cid_image005_jpg@01CCF7A8

A experiência gastronômica terá um custo de R$ 650, além da diária, e inclui os ingredientes, o almoço e harmonização de vinhos. No final, são oferecidos também os aventais, as facas de corte personalizadas do Ponta dos Ganchos e o menu com todas as receitas assinadas pelo chef.

Considerado um dos resorts mais românticos da América do Sul, o Ponta dos Ganchos Resort, tem diárias a partir de R$ 1.340,00 em baixa temporada e inclui as refeições, bebidas não-alcoólicas, welcome drink e cesta de frutas. A hospedagem é feita em um dos 25 bangalôs, que oferecem luxo, conforto e privacidade, com vista para a Costa Esmeralda. Para mais informações ligue para (48) 3953-7000 ou acesse www.pontadosganchos.com.br

!cid_image003_jpg@01CCF7A8

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Rua Eupídio Alves do Nascimento, 104 - Governador Celso Ramos - SC

(48) 3953-7000

www.pontadosganchos.com.br