terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ponta dos Ganchos lança Travel Guide 2012-2013

Edição traz parcerias com o consultor Carlos Ferreirinha, o fotógrafo Rômulo Fialdini e o jovem ilustrador Wesley Roque

 103_baixa

Referência no mercado turístico de luxo, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, acaba de lançar a edição 2012-2013 de seu Travel Guide. O livro é um guia de viagem fora do convencional, cujo conceito busca aliar conteúdo relevante ao lifestyle que reflete a experiência de ser e estar do empreendimento localizado na uma península particular em Governador Celso Ramos, no sul do Brasil.

107_baixa

Assim como a primeira edição, lançada em 2010, a idéia preza pelo bom gosto e pela riqueza de detalhes, resultado de um conteúdo preparado por um time de estrelas que buscaram traduzir algo intrinsecamente sensorial em um material de altíssima qualidade.

121_baixa

Com tiragem de 25.000 exemplares, o Travel Guide 2012-2013 será distribuído para um exclusivo mailing do Ponta dos Ganchos Resort, seus parceiros e agências de viagem selecionadas.

140_baixa

Responsável pelos textos, o especialista em mercado de luxo, Carlos Ferreirinha contextualiza, cada detalhe da região e do empreendimento contando desde a história local até o exuberante cenário natural, vista privilegiada que os hóspedes de todos os bangalôs têm.

98_baixa

O fotógrafo autor do livro Um Olhar sobre São Paulo, Rômulo Fialdini, ficou com a responsabilidade de apresentar cada detalhe em belíssimas imagens, enquanto o jovem revelação, Wesley Roque, de apenas 15 anos, emprestou seus traços artísticos para produzir as ilustrações que dão um toque lúdico ao material.

85_baixa

O Ponta dos Ganchos Travel Guide 2012-2013 conta com a parceria de renomadas marcas como Audi, Montblanc, Saccaro, Trussardi, Gant, Moet & Chandon, Germaine de Capuccini, Nespresso, Votorantin Private Bank, MCF Consultoria, Valrhona e Tiffany & Co.

53_baixa

Ficha Técnica:

Ponta dos Ganchos’ Travel Guide 2012-2013

Dimensões: 16 x 22 x 1,4

132 páginas

Tiragem: 25.000 exemplares

Ponta dos Ganchos Resort

Rua Eupídio Alves do Nascimento, 104 - Governador Celso Ramos - SC

(48) 3953-7000

www.pontadosganchos.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Dioneia,

Meu nome é Joana Carvalheira e gostava de apresentar a marca de luxo para a qual eu trabalho. Para tal, gostaria de lhe enviar um email. O meu é jcarvalheira@bocadolobo.com
Pode ser tão amável e me enviar o seu, por favor.

Forte abraço e parabéns pelo seu blogue!
Joana Carvalheira