quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

NOTICIAS LUXUOSAS

Meliá Hotels International inaugura o Paradisus Playa del Carmen, novo ícone da hotelaria de luxo no Caribe mexicano

A Meliá Hotels International acaba de abrir as portas de um de seus projetos mais importantes do ano: Paradisus Playa del Carmen, um mega complexo de lazer e férias na Riviera Maya (México) operado pela marca de luxo “tudo incluído” da Companhia no Caribe – Paradisus Resorts – e que está formado por dois hotéis intitulados “La Perla” e ”La Esmeralda”, somando mais de 900 apartamentos.

00ParadisusPlayaDelCarmen-General~0

Localizados em um enclave privilegiado da Riviera Maya, em Playa del Carmen, ambos os resorts se estendem entre um frondoso mangue tropical, rodeados por um dos recifes de corais mais atraentes do mundo, e estão prestes a se converter em um dos melhores e mais luxuosos estabelecimentos “tudo incluído” do Caribe.

O Vice-presidente e CEO do grupo, Gabriel Escarrer, destacou “a importante contribuição que representam estes novos resorts para nossa Companhia, pois foram especificamente desenhados para satisfazer as necessidades individuais de cada cliente oferecendo o mais alto e exclusivo nível de serviço, que é praticamente o objetivo de nossa estratégia de produto”. Além disto, Escarrer também assinalou que “este projeto é o melhor exemplo de nossa firme aposta para melhorar a experiência e o valor que oferecemos a nossos clientes”.

PARADISUS Playa del Carmen

O “Paradisus Playa del Carmen La Perla” foi concebido como um exclusivo hotel só para adultos, oferecendo 394 elegantes apartamentos, que incluem 120 suítes de Serviço Real, com duas Suítes Presidenciais. Os clientes do Serviço Real desfrutarão do luxo mais exclusivo em uma área privada que inclui piscina, bar, restaurante, camas balinesas e acesso à uma praia privada. Além disto, estes clientes contarão com o serviço de mordomo para atender suas necessidades e realizar suas reservas em todas as instalações e serviços do hotel.

Por outro lado, o “Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda” foi idealizado para toda a família, oferecendo 512 suítes de luxo, com 122 apartamentos Family Concierge e dois Presidenciais com opção para dois ou três apartamentos; um conceito único na categoria de hospedagem de luxo para famílias. O serviço Family Concierge foi criado de pela Paradisus Resorts para atender qualquer necessidade da família durante sua estada.

Ambas as propriedades contam com piscinas de formas libres com vistas panorâmicas incomparáveis onde compartilham uma praça central chamada Zócalo. Neste espaço, os hóspedes vão encontrar uma variedade de opções gastronômicas, YHI Spa, Centro de Atividades “La Palapa", teatro, salão de baile e um espaço de 7.600 m2 para grupos e convenções com instalações de vanguarda.

16ParadisusPlayaDelCarmen-YhiSpa

O YHI Spa e Health Club de 6.000m2 oferece um salão de beleza, 14 cabines de massagem, sauna à vapor, circuitos d’água, uma moderna academia com personal trainers.

No capítulo gastronômico, os hotéis oferecem um total de doze restaurantes e dez bares, com uma variada seleção de cozinhas do mundo, onde os clientes mensais podem desfrutar de diferentes aventuras culinárias, complementadas com uma ampla carta de vinhos.

Para completar a oferta de entretenimento, os novos resorts irão dispor de um completo programa de atividades, como aulas de tango, excursões de mountain bike e degustação de vinhos, destinadas a melhorar a experiência do cliente, que, além disto, também terão acesso aos campos de golfe mais espetaculares da região.

Os resorts foram desenhados pelo prestigioso arquiteto Álvaro Sans, que levou em consideração o clima de Playa del Carmem, a vegetação e a impressionante baía. O resultado é uma elegante construção integrada a natureza e o ambiente tropical, com espetaculares vistas para o mar.

Sobre a Paradisus Resorts

Paradisus Resorts é uma das marcas da companhia Meliá Hotels International, estes hotéis, todos eles localizados no Caribe e de original arquitetura, são estabelecimentos 5 estrelas “Tudo Incluso” que oferecem serviços exclusivos, compostos em todos os casos por uma extensa e saborosa oferta gastronômica. Entre as principais experiências Paradisus figuram o Serviço Real, uma área unicamente para adultos; e o Family Concierge, para satisfazer às necessidades das famílias nos dias de hoje.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

MSC Yacht Club, a nova dimensão em luxo, sofisticação e serviços exclusivos, chegará ao Brasil no próximo ano e também estará presente a bordo do MSC Divina

A ampla área privativa da MSC Cruzeiros faz parte da classe mais luxuoso da frota, a Fantasia

!cid_image002_jpg@01CCBA4C

Com um conceito inovador e serviços exclusivos de mordomia e luxo, o MSC Yacht Club lançará uma nova tendência no Brasil. Com um design diferenciado e decoração de alto padrão, a área exclusiva foi feita especialmente para os hóspedes mais exigentes, em busca de privacidade, conforto e muito luxo. Presente no MSC Fantasia, MSC Splendida e MSC Divina, que será lançado em maio de 2012, o espaço único poderá ser apreciado pelo público, pela primeira vez em águas brasileiras, a partir de novembro de 2012, quando o MSC Fantasia estreará no litoral sul-americano, complementando a frota incomparável que a MSC Cruzeiros trará para a temporada 2012/2013.

O espaço diferenciado funciona como um clube privativo dentro da embarcação. Com uma localização privilegiada, no alto da proa, o MSC Yacht Club possui suítes com uma incrível vista para o mar, serviço de mordomo 24 horas, restaurante, bar e piscina exclusivos, sistema All Inclusive de bebidas, além de um deck privado e elevador com acesso direto para o MSC Aurea Spa. A área possui 71 acomodações luxuosas e o melhor do design italiano. Todas as suítes possuem varandas com vista para o mar e uma decoração única, com direito a minibar, console de Nintendo Wii, banheiros construídos em mármore e roupas de cama feitas em algodão egípcio. O MSC Yacht Club ainda conta com um concierge que ajuda na coordenação de excursões e traslados terrestres, programando passeios de acordo com o gosto individual de cada hóspede.

E o MSC Divina, 12° navio da frota MSC Cruzeiros, será o mais novo da classe Fantasia a oferecer o espaço único, que contará exclusivamente com 69 suítes e terá um lounge com quase 300 m². Com inauguração prevista para 26 de maio de 2012 em Marselha, na França, seus roteiros incluirão escalas em Gilbratar, Portugal, Espanha, Itália, Malta, Croácia, Turquia, Grécia, Egito, Israel entre outros. A nova embarcação chega para ampliar ainda mais o requinte da frota e destaca áreas totalmente redesenhadas, garantindo mais espaço e comodidade aos hóspedes. Além disso, o MSC Divina será o único a ter piscina com borda infinita em navios de cruzeiros. Situada na popa da embarcação, a Infinity Pool proporcionará momentos de relaxamento e vista panorâmica do mar.

Serviço

Site: www.msccruzeiros.com.br

Blog: www.diariodebordomsc.com.br

Twitter: @MSCCruzeiros

Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil

Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Celebração do especial de Natal da Disney reúne as maiores estrelas em sua 28ª edição.

Christina Aguilera, Justin Bieber, Jennifer Hudson e os personagens da Disney compartilham a alegria do Natal em 25 de Dezembro no Canal ABC

ChristmasDay_MainLayersFIN

É com os castelos decorados com lindos ramos de azevinho que a Disneyland Resort na Califórnia e o Walt Disney World Resort na Flórida apresentam a tradicional "Disney Parks Christmas Day Parade”, em sua 28ª edição. O Especial gravado para a TV irá ao ar no dia 25 de Dezembro no canal ABC.

Apresentado por Nick Cannon e Mario Lopez, e tendo como co-anfitriã Maria Menounos, as estrelas irão brilhar e reluzir no desfile natalino, com as participações da premiada cantora Christina Aguilera, vencedora de quatro GRAMMY Award® e da sensação teen Justin Bieber.

11_11_DL_01936

O espetáculo estrelado conta ainda com outras atrações para trazer as boas- novas. Com as performances da atriz e cantora vencedora do Academy Award® Jennifer Hudson, do cantor/ compositor e produtor Cee Lo Green, dos roqueiros recordistas do OneRepublic, além do vencedor da décima temporada do American Idol Scotty McCreery e ainda participações de McClain Sisters com a estrela China Ann McClain , entre outros.

Os convidados podem acessar disney.com/christmasparade para obter informações sobre a cerimônia especial, transmissões locais e outras atualizações.

11_11_DL_00790

Celebre as festas com as maiores estrelas do momento

O desfile de Natal dos parques da Disney conta com participações emocionantes das grandes estrelas do momento e dos personagens favoritos, trazendo o espírito natalino com alegria e esperança aos telespectadores.

· Christina Aguilera, a premiada cantora e atualmente jurada do programa “The Voice” apresentou "Have Yourself a Merry Little Christmas" no Disney's Grand Californian Hotel & Spa na Disneyland Resort.

11_11_DL_03811

· O astro teen Justin Bieber leva seus fãs à loucura ao cantar as músicas do seu novo álbum de Natal. O medley de canções inclui: "Santa Claus Is Coming to Town" e a música título do álbum, "Mistletoe,". A apresentação ocorreu no palco do Castelo da Cinderela no parque Magic Kingdom.

Justin Bieber tapes Disney TV show 6

· O cantor e compositor Cee Lo Green subiu ao palco para cantar um clássico natalino, “This Chistmas”.

Cee Lo Green at Disney 1

· Já o grupo de pop-rock OneRepublic, se apresentou no palco do Castelo da Bela Adormecida na Disneyland, proporcionando um momento memorável a cada convidado com o hit “ Good Life”.

11_11_DL_02687

· Scotty McCreery, vencedor da décima temporada do American Idol, trouxe um gostinho country ao show com a interpretação do clássico "A Holly Jolly Christmas."

Scotty McCreery 2

· Os artistas que gravaram Disney Pearl Series, Nathan Pacheco e Katherine Jenkins fizeram uma serenata com uma inspirada versão de "O Holy Night,", juntamente com Marlee Matlin, vencedora do Academy Award® e a família da ABC Katie Leclerc and Sean Berdy.

11_11_DL_03532

· Os personagens de bancadas preferidos do público Statler e Waldorf, dos Muppets irão fazer uma participação especial no Magic Kingdom e fazer seus comentários, marca registrada da dupla, enquanto no alto da Main Street, U.S.A, Kermit e Gonzo trazem mais diversão com aparições no from Walt Disney World Resort.

Shake It Up Kermit

· The McClain Sisters, em parceria com a estrela China Anne McClain de “A.N.T Farm” participaram de “ Jingle Bell Rock”, fazendo disso um encontro familiar.

11_11_DL_02211

· The Never Land Pirate Band será formada pelos personagens do programa Disney Junior, Jake and the Nerver Land Pirated. A banda dos piratas faz a sua estréia no desfile em clima natalino.

Never%252520Land%2525202

· Zendaya e Bella Thorne do Disney Channel cantaram e encantaram o público com o hit “ Shake it Up”, em uma envolvente e especial energia dançante no Magic Kingdom.

Shake It Up 2

· Direto da Broadway, Marry Poppins e Bert farão uma esplendorosa aparição durante o evento. O grande sucesso musical "Mary Poppins" acabou de comemorar cinco anos na Broadway e tem encantado mais de 3 milhões de pesoas no New Amsterdam Theatre em Nova York. O hitmusical também está invadindo a América do Norte.

Mary Poppins Broadway 2

· Apoiada por um coral, Jennifer Hudson, premiada pela Academy Award® e GRAMMY Award®, encerrou a celebração com um lindo medley de canções incluindo "Joy to the World," "Hark! The Herald Angels Sing" and "Go Tell It on the Mountain." Para Jennifer, foi um grande momento , já que seus sonhos começaram em 2003, quando se apresentava abordo dos navios da Disney Cruise Line. Em janeiro de 2011, ela foi nomeada como madrinha do mais novo navio da Disney Cruise Line, o Disney Dream.

1202ZZ_2057MA

Encantadores apresentadores de Costa a Costa.

A personalidade da TV, Radio e Filmes Nick Cannon será o apresentador do evento no Disneyland Resort na Califórnia, enquanto o ator, autor de Best- Seller e jornalista Mario Lopez irá ser o anfitrião da festa no Walt Disney World Resort na Flórida. Maria Menounos, personalidade da TV e também escritora e jornalista, será co-anfitriã no Walt Disney World. A famosa expert em viagens Samantha Brown será a correspondente de viagens, e proporcionará aos telespectadores um trenó cheio de diversão por todo o globo. Ela irá dar um giro pelo novo Anulani, o Resort & Spa da Disney no Havaí, também as aventuras de férias da Disney, e as novidades ( e o que está por vir!) no Disneyland Resort e no Walt Disney World Resort. Além disso, os telespectadores poderão ver uma prévia do mais novo navio da rede Disney Cruise Line, o Disney Fantasy.

Mario Mickey and Minnie 1

Os personagens favoritos da Disney também se juntam a festa!

Qual a melhor época do ano para se reunir e celebrar com os velhos amigos? O Natal! Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pluto, Pato Donald e o Pateta estarão reunidos para a festa, curtindo com todos os seus companheiros dos parques da Disney. Como num passe de mágica, o Papai Noel e suas renas irão surgir na Main Street U.S.A - e nas dependências dos parques – durante sua visita especial, direto do Pólo Norte. O desfile contará com a participação dos personagens tanto no Disneyland Park na Califórnia quanto no Magic Kingdom Park na Flórida.

· As estrelas da Disney XD Phineas and Ferb, entrarão no clima com uma versão especial do hit do programa, "Gitchee Gitchee Goo." Além disso, terão aparições com o Agente P.

11_11_DL_00979

· Mickey Mouse e Minnie Mouse trazem alegria aos convidados ao passar por um flutuador sob a árvore de Natal.

· As princesas da Disney Cinderela, Branca de Neve, Bela, Bela Adormecida e Jasmine espalham alegria durante o desfile na Main Street U.S.A, acompanhadas de seus príncipes.

· • Buzz Lightyear eleva ao infinito e ao além com os seus compaheiros do "Toy Story" Woody e Jessie. Também acelerando as férias divertidas: Lightning McQueen e Tow Mater dos filmes de sucesso Disney- Pixar,” “Carros” e “ Carros 2 “.

· “A Branca de Neve e os Sete Anões irão adicionar um pouco de brilho à festa, com um carro alegórico todo enfeitado com o tema natalino.

· Três das estrelas do próximo filme Disney Blu-ray™ & DVD "Treasure Buddies"™ irão fazer uma aparição especial, repletas de aventuras a bordo de seu próprio carro alegórico.

Treasure Buddies on Main St

· Os famosos Toy Soldies realizam sua tradicional marcha durante o perscurso do desfile, seguido pelo Gingerbread Men.

· E a celebração fica ainda mais alegre quando o Papai Noel desliza para baixo da Main Street EUA, com suas renas à frente.

Santa%252520and%252520the%252520Castle

Que horas vai ao ar?

A 28ª edição da "Disney Parks Christmas Day Parade" vai ao ar no dia de Natal no canal ABC, seguindo os seguintes horários:

· Nova York, Filadélfia, Chicago, Houston, e Raleigh: 10h

· Fuso Horário Leste: 14h

· Horário Central: 11h – 13h00

· Mountain Time Zone: 10h

· Horário do Pacífico: 9h – 11h

· Havaí: 7h – 9h

*Os horários podem variar por cidade e zona- por favor, cheque seu horário local

Uma celebração Mundial! No Canadá e ao redor do mundo na AFN

A celebração irá ao no Canadá pela CBC, e em 177 países do mundo pela American Forces Network (AFN).

Atualizações e muito mais pelo Twitter e Facebook

Os telespectadores poderão se atualizar sobre os horários de exibição e também visitar o site disney.com/christmasparade para saber as novidades. Já os fãs poderão seguir a transmissão pelo Twitter usando a hashtag #disneyholidays, e por meio das páginas oficiais Walt Disney World(facebook.com/WaltDisneyWorld) e Disneyland (facebook.com/Disneyland) do facebook. Além disso, poderão também acompanhar pelo blog oficial Disney Parks (DisneyParks.com/Blog).

Interatividade Móvel com o aplicativo “Shazam”

Pela primeira vez, os telespectadores poderão acompanhar a magia do desfile de Natal Disney Parks pela transmissão com o Shazam®, maior provedor móvel do mundo. Por meio das transmissões, os telespectadores poderão ver o logotipo Shazam que irá aparecer na tela como um sinal para ativar o app Shazam móvel para ter acesso ao conteúdo exclusivo por trás das câmeras, e interagir com a diversão da Disney e com as mágicas surpresas da festa. Além disso, os telespectadores terão a chance de ganhar uma viagem dos sonhos nos parques da Disney pelo Shazam.

Todos ainda podem acessar disney.com/christmasparade para mais detalhes. O app Shazam está disponível para downloand gratuito pelo iTunes App Store e Android Market.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

NOTAS LUXUOSAS

Conexão Apolar Miami

Anunciada parceria com imobiliária norte-americana para brasileiros que estão querendo comprar imóveis em Miami

A diretoria da Apolar Imóveis recebeu na última terça-feira, 06/12, clientes, amigos e imprensa no badalado evento Conexão Apolar Miami, assinado pela IMAX Eventos, no restaurante Zëa Mais.

Fernanda Gagliastri e Dionéia Mendes

Fernanda Gagliastri e Dioneia Mendes

Na ocasião, Jean Michel Galiano, superintendente da empresa, apresentou a norte-americana Elite International Realty como parceira de negócios da Apolar, em Miami. O evento foi patrocinado pelo Banco HSBC.

Arnaldo Thá e Carlos Mulinari

Arnaldo Thá e Carlos Mulinari

Crédito: Valterci Santos

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

REFÚGIO ECOLÓGICO CAIMAN (REC) APRESENTA ATRATIVOS INESQUECÍVEIS PARA AS FÉRIAS DE VERÃO

Poder desfrutar das riquezas de um lugar paradisíaco no Pantanal, que apresenta uma natureza exuberante, espécies de animais raros como as araras azuis, papagaios verdadeiros, onças pintadas, jacarés, entre outros bichos, é um privilégio que o Refúgio Ecológico Caiman (REC) pode proporcionar a seus hóspedes nas férias de verão.

Após o Pantanal receber o período das chuvas, onde as cabeceiras do rio Paraguai transbordam, a paisagem permanece ainda mais exuberante. A imensa lâmina d’água espelha o céu e transforma os poentes em espetáculos de cor. A fauna e a flora se revigoram, se tornando mais coloridas, onde os ipês dão o tom aos campos. É a época das aves aquáticas, como tuiuiús, cabeças secas, patos, marrecos e garças. Os mamíferos migram para áreas mais altas do Pantanal, mas ainda é comum encontrar capivaras, lobinhos e os veados campeiro e catingueiro. E para aproveitar as férias acompanhado da família e de amigos, a Caiman traz atividades com serviço VIP, que promete ser inesquecível.

Durante o período a REC opera em dois sistemas em suas pousadas: como Private Villas na Cordilheira, alugando sua própria casa e customizando os serviços e atividades, ao custo de R$ 8.626 para acomodação de até dez pessoas, e na Baiazinha por reservas individuais FIT (frequent independent traveller), com a diária em apartamento Standard Superior single ou duplo por R$ 1.838, disponibilidade mediante consulta. Nas tarifas só não estão inclusos traslados e a taxa ambiental de R$80,00 que é destinada à manutenção das condições ambientais da RPPN Dona Aracy (Reserva Particular do Patrimônio Natural) e, consequentemente, à preservação do Pantanal Sul-matogrossense.

!cid_image002_jpg@01CCB505

Sobre o Refúgio Ecológico Caiman:

Com uma área de aproximadamente 53 mil hectares, a Estância Caiman, hoje Refúgio Ecológico Caiman (REC), surgiu em 1985. A denominação de REC visa reunir as três atividades que dividem o mesmo espaço físico: Estância Caiman (fazenda de criação extensiva de gado de corte), Pousada Caiman (operação de ecoturismo pioneira no Pantanal de Mato Grosso do Sul) e Programa de Conservação da Natureza, que além de parceiros com diversos projetos científicos como o Projeto Arara-Azul e o Projeto Papagaio-Verdadeiro, desenvolve amplo contato e intercâmbio com universidades e mantém uma Reserva Particular de Patrimônio Natural de 5, 6 mil hectares.

Todas essas atividades têm como objetivo, a troca de informação e experiências, com uma gradual interdependência entre todas elas. O resultado é o maior controle das ações econômicas e ambientais, que deverão sempre procurar atingir a sustentabilidade da presença do homem no Pantanal, em harmonia com o meio ambiente.

Acomodações:

O Refúgio Ecológico Caiman é formado por duas pousadas (Baiazinha e Cordilheira), com operações independentes. Em todas, é oferecido o mesmo contato com a fauna, flora e cultura pantaneira, bem como o mesmo padrão de serviço, com piscina, ar condicionado nos apartamentos, banheiros privativos com banho aquecido, fontes de corrente alternada de 110 volts, sala de estar com TV e DVD, bar e restaurante.

Já na infra-estrutura central da fazenda o hóspede conta com central para telefonia e fax, acesso à internet, enfermaria, loja de souvenires, e sistema de rádio – o que facilita a comunicação e segurança em toda a área da fazenda, entre guias, supervisores e gerências, tanto da operação hoteleira quanto da pecuária.

Com o formato de uma ave de asas abertas, a Pousada Baiazinha fica a 9km da Sede. Sua estrutura sobre palafitas sustenta seis apartamentos standard duplos, com capacidade para até 12 pessoas. Situada às margens de uma baía de águas claras, proporciona um ambiente mágico e acolhedor aos seus hóspedes.

Já a Pousada Cordilheira dispõe de 5 suítes com quarto e sala duplas com capacidade para até 10 pessoas. Localizada a 13km da Sede, foi construída com tijolos e erguida sobre palafitas. Situada às margens de uma mata de cordilheira, integra-se perfeitamente à natureza que a rodeia.

Em todas as pousadas, o valor da diária inclui pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), lanche durante os passeios, all inclusive de bebidas (exceto alcoólicas), atividades regulares – como a caminhada, o safári fotográfico e a cavalgada -, e o acompanhamento dos guias. Só não estão inclusos traslados e taxa ambiental.

Sobre os projetos ambientais:

Criada oficialmente em 2004, a RPPN (Reserva Particular de Patrimônio Natural) e seus 5,6 mil hectares abrigam e garantem a proteção de muitas espécies de mamíferos, aves, répteis, anfíbios e peixes. Com o objetivo de desenvolver parcerias com projetos nacionalmente reconhecidos e de grande impacto em prol da conservação do Pantanal, o REC vem ganhando projeção nacional e internacional e, atualmente, abriga projetos de preservação de espécies em extinção. São eles: Projeto Arara Azul (coordenadora Neiva Guedes) e Projeto Papagaio Verdadeiro (coordenadora Gláucia Seixas), que visam acompanhar e monitorar a evolução destas espécies ameaçadas de extinção.

A área da RPPN foi escolhida com o auxílio da equipe da Universidade de São Paulo, ESALQ, através de fotos de satélite e engloba a mais representativa região da fazenda, de forma que o maior número de diferentes habitats esteja dentro dela. Podemos encontrar nestes 5,6 mil hectares: cerradões, campinas, carandazais, cerrado baixo, vazantes, corixos, capões e cordilheiras.

Refúgio Ecológico Caiman

Estância Caiman S/N – Pantanal – Zona Rural – MS

Reservas: (11) 3706-1800 ou caiman@caiman.com.br

www.caiman.com.br

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Sofitel leva seu luxo francês a Singapura, Frankfurt e Kiev

A Sofitel leva todo o seu requinte a três novas localidades: Frankfurt (Alemanha), Kiev (Ucrânia) e Singapura - todas consideradas estratégicas para a marca.

logosofitel

As três cidades cosmopolitas receberão dois Sofitel e um Sofitel So (Singapura), todos com a assinatura já reconhecida do grupo: elegância francesa, sem deixar de lado a cultura de cada país.

“Estes três novos endereços são uma perfeita ilustração da nossa estratégia. Com o nosso posicionamento único, inspirado em nossas raízes francesas e estreita colaboração com arquitetos e designers famosos, hoje estamos recebendo mais e mais interesse dos investidores, conquistado pela nossa distinção e o reposicionamento de sucesso do Sofitel na hotelaria de luxo”, comentou Robert Gaymer-Jones, CEO mundial da Sofitel.

Sofitel So Singapura

O estilo é levado a sério na marca Sofitel So, que reinterpreta os hotéis boutique de design. Localizado bem no coração da cidade, o Sofitel So Singapura reflete o seu espírito e sua atmosfera.

Este hotel combina design e prazer, estilo e personalidade. Em um edifício repleto de história, de pura arquitetura neoclássica, construído em 1927, o Sofitel So Singapura dispõe de 134 quartos, sendo 23 suítes, situado no centro da área empresarial e próximo ao centro financeiro Marina Bay.

Este é o primeiro endereço Sofitel em Singapura, reforçando a presença da marca na Ásia e, tornando-se assim, um dos principais grupos na indústria hoteleira de luxo. A inauguração está prevista para 2013.

Sofitel Frankfurt Opera

Sofitel Frankfurt Opera possui a vantagem de uma localização excepcional, ao lado do Opera House e próximo às sedes de grandes empresas internacionais e boutiques de luxo de Goethestrasse, o equivalente em Frankfurt à parisiense Avenue Montaigne. O hotel dispõe de 150 quartos, incluindo 30 suítes, um restaurante e bar, e uma área de 400 metros quadrados inteiramente dedicada ao bem-estar, com So SPA e So FIT.

Após Berlim, Munique e Hamburgo, O Sofitel está reforçando sua presença na Alemanha com este quarto endereço no maior centro financeiro do país. A inauguração está prevista para 2014.

Sofitel Kiev Lyuteranska

Bem no centro da cidade de cúpulas douradas, a poucos passos da famosa Opera e da Catedral de Saint Sophia, com sua magnífica arquitetura bizantina. Esta é a localização do novo Sofitel Kiev Lyuteranska.

Este estabelecimento vai oferecer 289 quartos, dos quais 31 são suítes, dois restaurantes, um bar, e uma vasta área de mil metros quadrados, com So SPA e So FIT, inteiramente dedicado ao bem-estar da mente e do corpo. Sete salas de reuniões modulares e um salão de festas completam a oferta que tem como alvo os turistas de negócios. A inauguração está prevista para 2013.

Descubra o Sofitel em www.sofitel.com

Descubra o A|Club no Sofitel, o programa mundial de fidelidade Accor em www.a-club.com

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Tivoli Hotels & Resorts prepara festas de ano novo com muito glamour em Portugal

Brasileiros que estiverem no país poderão comemorar nas festas mais exclusivas preparadas pela rede de hotéis em Lisboa, Sintra, Coimbra e Algarve

Nada melhor do que entrar em 2012 com uma inesquecível passagem de ano em Portugal.

Comemorar em uma cidade cosmopolita como Lisboa, celebrar em Sintra num ambiente romântico, conhecer o centro histórico de Coimbra ou aproveitar a beleza da região do Algarve são as propostas irresistíveis que a Tivoli Hotels & Resorts apresenta para os brasileiros que estiverem em Portugal no final de ano.

EM LISBOA

Tivoli Lisboa

Tivoli_Lisboa_Lobby

Uma celebração animada, na principal avenida de Lisboa, com uma vista única sobre a cidade é a sugestão do Tivoli Lisboa. A proposta inclui três noites de hospedagem em quarto standard, buffet de café-da-manhã, jantar no restaurante Terraço. Ocupação dupla em quarto standard por 907€ ou ocupação dupla em quarto Deluxe por 980€.

EM SINTRA

Tivoli Palácio de Seteais

Tivoli Palácio de Seteais-Sintra_Lisboa_BAIXA

Há um misterioso e encantado mundo por descobrir em Sintra. E é precisamente para quem aprecia um ambiente mais romântico que o Tivoli Palácio de Seteais abre as suas portas. É um ambiente de realeza para que os hóspedes se sintam especiais. Temos uma oferta de duas noites, cuja recepção é feita com espumante e passas no quarto. Para o jantar e ceia, as bebidas estão incluídas, bem como o especial acompanhamento de animação de piano. Para uma ocupação individual, o preço é de 230,00€ e os quartos duplos têm um custo de 335,00€.

EM COIMBRA

Tivoli Coimbra

De forma a aproveitar esta época festiva, o Tivoli Coimbra sugere celebrar a passagem de ano neste centro histórico que é Coimbra. O programa, a partir de 155,00€, permite usufruir de duas noites com café-da-manhã e late check-out. No quarto, os hóspedes serão brindados com espumante e fruta na última noite do ano, além de um brunch no dia 1º de Janeiro. O estacionamento é gratuito.

NO ALGARVE

Tivoli Marina Vilamoura

Allegro & Tropicaliente” é o tema do programa de Fim de Ano do Tivoli Marina Vilamoura. Inclui duas noites de hospedagem, cafá-da-manhã, buffet Americano – Restaurante Chilli, jantar de despedida de 2011 na noite de 30 de Dezembro, Jantar de Gala “Allegro & Tropicaliente” no dia 31 de Dezembro, espectáculo de fogos de artifício, almoço de Ano Novo, atividades diárias de animação e programa de entretenimento para crianças e serviço de Baby Sitting. Ocupação dupla quarto Deluxe com Jantar de Gala por 850€ e ocupação dupla quarto standard com Jantar de Gala por 820€.

Tivoli Marina Portimão

Celebrar o início de 2012 junto ao mar, com uma magnífica vista para Ferragudo, é a proposta do Tivoli Marina Portimão. O programa inclui duas noites de hospedagem, café-da-manhã, buffet no restaurante Deck, serviço VIP no quarto, Jantar de Réveillon com festa no Aqua Lounge que inclui welcome cocktail, menu gourmet com bebidas incluídas, música ao vivo, champanhe e ceia, bem como Brunch e late check-out no dia 1 de Janeiro. Ocupação dupla em quarto standard por 341€ e ocupação dupla em suite por 430€.

Tivoli Lagos

Tivoli_Lagos_Restaurante_Pateo_Velho_2

A proposta do Tivoli Lagos é uma celebração repleta de alegria e diversão, para se entrar no ano novo revigorado. São duas noites de hospedagem com café-da-manhã incluído, jantar de gala Réveillon, música ao vivo e ceia. No primeiro dia de Janeiro, os clientes são presenteados com um saboroso brunch, especialmente preparado para a ocasião e têm ainda a possibilidade de utilizar o Health Club gratuitamente.

Ocupação dupla desde 300,00€.

Entre em www.tivolihotels.com e escolha o cenário ideal para desfrutar os primeiros minutos de 2012.

Tivoli Hotels & Resorts

A cadeia Tivoli Hotels & Resorts, subsidiária da Rioforte, do Grupo Espírito Santo, conta atualmente com 12 unidades em Portugal e 2 no Brasil. Com 77 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela aposta em experiências únicas para os seus clientes e por um serviço inovador e de excelência. No Brasil, o Tivoli São Paulo – Mofarrej destaca-se pelo luxo e requinte, enquanto o Tivoli Ecoresort Praia do Forte se afirma como um dos marcos da hotelaria brasileira.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

ROLEX

sugestões de presentes Rolex para o Natal desse ano

Oyster Perpetual GMT Master II, 40mm, cronometro, vidro de safira, data, ouro 18k, com pulseira oysterlock ouro. R$ 65.910,00

116718

Oyster Perpetual Submariner Date, 40mm, cronometro, vidro de safira, aço, luneta giratória de ceramica verde com pulseira Oyster aço e fecho "glidelock" R$ 19.065,00.

116610 verde

Oyster Perpetual Yacht Master II, 44mm, cronometro, vidro de safira, data, everose, rolesor,luneta giratória com pulseira Oysterlock everose e fecho "Easylink". R$ 56.495,00

Yacht Master II

Oyster Perpetual Explorer, 39mm, cronometro, vidro de safira, sem data, com pulseira Oysterlock aço e fecho "Easylink" R$ 13.885,00.

EXPLORER_II 2011_BX

Oyster Perpetual Lady, 31mm, cronometro, vidro de safira, aço e ouro rose, com aro com 24 brilhantes, com pulseira oyster aço e ouro rosa com fecho Oysterclasp com “Easylink” R$ 25.421,00

Datejust Lady 31mm_1

SAC Rolex: (11) 3594-7000 ou www.rolex.com

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

NOTAS LUXUOSAS

SOFITEL LEGEND OLD CATARACT ASWAN REABRE APÓS TRÊS ANOS EM REFORMA

Com decoração assinada pela francesa Sybille de Margerie, hotel impressiona pelo requinte e beleza às margens do Rio Nilo, no Egito

img112g

Uma visita ao Sofitel Legend Old Cataract Aswan, inaugurado em 1899, no Egito,é como fazer um passeio pela história da humanidade. Localizado às margens do Rio Nilo, no Deserto da Núbia, o hotel reabre este mês, após três anos em reforma para transformá-lo na categoria Legend – linha exclusiva da rede francesa Sofitel que oferece hospedagem em construções centenárias com um passado histórico célebre.

Para esta transformação, a Sofitel confiou à designer de interiores francesa Sybille de Margerie a tarefa de mesclar o luxo característico dos empreendimentos da rede com a conservação da beleza original do prédio de construção Vitoriana. “Esse foi um verdadeiro desafio, dado o peso da história de cada parede e as memórias dos visitantes ilustres que já cruzaram os seus limites”, explica Margerie. Todo este trabalho resultou em um estilo contemporâneo, mesclando elementos Vitoriano, Médio-Oriental e Francês em um local por onde já passaram personalidades, como estrelas do cinema, reis, rainhas e chefes de Estado.

Com 138 quartos e 82 suítes, o Sofitel Legend Old Cataract Aswan oferece a seus hóspedes duas experiências distintas. O charme histórico da ala The Palace permeia 76 acomodações, incluindo 45 suítes. As duas suítes mais espaçosas, chamadas de Agatha Christie e Winston Churchill - homenagem a dois hóspedes ilustres que passaram pelo hotel - possuem terraços privativos e quarto anexo.

Já a ala The Nile tem a elegância contemporânea como característica principal. No total são 62 acomodações, das quais 37 são suítes, todas com sacada e vista para Nilo. Os frisos e lustres encontrados na ala histórica são reproduzidos neste ambiente. Porém, são alguns banheiros que se destacam, oferecendo aos visitantes o luxo de um banho com vista à grandiosidade do rio Nilo.

Spa e hammam emblemáticos

O Sofitel Legend Old Cataract Aswan apresenta um novo So SPA de 1.200 m² - um templo do bem-estar com oito cabines de tratamento, três quartos para hammam [banhos árabes] e piscinas internas. Vistas únicas e decoração original, aliadas à expertise francesa dos cosméticos Cinq Mondes, tornam este espaço um dos mais atraentes no hotel.

Os tratamentos do So Spa seguem o conceito de bem-estar do Sofitel, com inspiração na cozinha gastronômica francesa, outra área de expertise da marca. Assim como em uma refeição, as “entradas” das massagens, com duração de 30 minutos, são destinadas as pessoas que procuram por descanso, após um dia com intenso. Os “pratos principais” e “sobremesa” duram uma hora e incluem massagem completa, cuidados faciais, terapias com pedras quentes, além de outros pequenos luxos.

Um desses rituais exclusivos - o Soin Sublime - foi criado por Marisa Berenson, ícone da moda e do cinema. Trata-se de um tratamento com óleo de figo da Índia, que impressiona pelo uso de acessórios de ouro e cristal da Maison Saint-Louis. O So Spa também desenvolveu seus próprios produtos: So Entusiasmante e So Rejuvenescedor, tratamentos exclusivos que se tornam uma experiência completa para quem se aproveita deles.

img114g

O lendário restaurante gourmet de 1902

A área gastronômica do Sofitel Legend Old Cataract oferece ao hóspede quatro diferentes restaurantes, incluindo o lendário 1902, famoso por sua cripta Qualaun e sua alta cúpula de 20 metros e, também, decoração digna das Mil e Uma Noites. Piso de madeira, luzes, lustres e mesas elegantes complementam o ambiente. Além disso, as pessoas podem desfrutar do restaurante Mediterrâneo Oriental Kebabgy, com terraço voltado para o Nilo. Já o Le Palms, perto da piscina, recebe os convidados com lanches leves durante o dia. E, por último, o Al Saraya, totalmente renovado e disposto a oferecer momentos únicos durante o café da manhã ou jantar.

Com a finalidade de levar os clientes à Belle Époque, o Sofitel Legend Old Cataract Aswan possui quatro diferentes bares: um deles é o La Terrasse e o outro é o La Promenade, com vista para a Ilha Elefantina. No lobby, o THE BAR tem a típica elegância da decoração do Oriente Médio. Por último, o Yasmin Vitamin Bar & Lounge oferece vista para a piscina e jardins.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Rolex apresenta os seis grandes artistas internacionais que atuarão como Mestres no programa Rolex Mentor and Protégé Arts Initiative

Margaret Atwood, Patrice Chéreau, Gilberto Gil, William Kentridge, Lin Hwai-min e Walter Murch serão os tutores de seis jovens artistas

!cid_image004_jpg@01CCADE6

O Rolex Mentor and Protégé Arts Initiative divulgou o nome dos seis artistas de renome internacional que atuarão como mestres nas áreas de dança, cinema, literatura, música, teatro e artes visuais na edição 2012-2013 do programa.

Cada mestre escolherá um jovem e talentoso artista, com quem compartilhará experiências e estabelecerá, durante um ano, um diálogo criativo. São eles a escritora canadense Margaret Atwood, o diretor de teatro francês Patrice Chéreau, o cantor e compositor brasileiro Gilberto Gil, o artista plástico sul-africano William Kentridge, o coreógrafo taiwanês Lin Hwai-min e o editor de imagem e som Walter Murch.

Os nomes foram divulgados por ocasião de uma cerimônia do Rolex Arts Initiative no Lincoln Center de Nova York, organizada por Bertrand Gros, Presidente da Diretoria da Rolex SA.

A exemplo dos 29 artistas excepcionais que já participaram como tutores do programa, os Mestres da edição 2012-2013 conquistaram reconhecimento internacional pela criatividade que demonstram em suas realizações.

Artes visuais: Artista plástico que produziu obras de grande criatividade em diversas disciplinas artísticas, William Kentridge conquistou reconhecimento com um trabalho fascinante que integra influências pessoais e políticas, originárias de sua vida na África do Sul durante e após o período do Apartheid. “Meu foco é a arte política... uma arte feita de ambiguidades, contradições, gestos incompletos e conclusões imprevistas”, afirma Kentridge.

Cinema: Universalmente reconhecido como um mestre em sua arte, Walter Murch é reverenciado por seu trabalho como editor de imagem e designer de som, expressão cunhada por ele. “Meu trabalho não é tanto o de visualizar, mas o de "audiolizar", ou seja, refletir sobre o som do ponto de vista espacial”, explica Murch, que contribuiu para dar forma a algumas das maiores obras cinematográficas das últimas quatro décadas, entre as quais O Paciente Inglês e a saga O Poderoso Chefão.

Dança: Aclamado como o maior coreógrafo asiático, Lin Hwai-min vem desempenhando um papel pioneiro para a dança contemporânea na China desde que fundou, há quase 40 anos, o Cloud Gate Dance Theatre de Taiwan. A maneira como associa diferentes estilos valeu o seguinte comentário por parte do jornal New York Times: “Lin Hwai-min conseguiu realizar uma brilhante e bem-sucedida fusão entre técnicas de dança e conceitos teatrais provenientes do Oriente e do Ocidente”.

Literatura: Personalidade de destaque no universo canadense da literatura, Margaret Atwood – escritora, poeta, ensaísta e crítica literária – é uma das mais apreciadas e prolíficas escritoras contemporâneas. Considerada uma “brilhante artesã de palavras” pelo The Economist, ela publicou mais de 50 obras.

Música: O lendário cantor, compositor e guitarrista Gilberto Gil é um dos mais influentes músicos brasileiros. Famoso pelo perfil musical inovador e pela riqueza melódica de seu trabalho, Gil produziu 52 álbuns, 5 dos quais de platina e 12 de ouro. Ao todo, vendeu mais de 4 milhões de discos.

Teatro: Atuando nas áreas de teatro, cinema e ópera, o diretor francês Patrice Chéreau é reverenciado por produções ecléticas que investigam a essência profunda das relações humanas. “Dirigir um espetáculo, seja qual for a forma artística, sempre significa contar uma história”, diz ele.

O programa Rolex Arts Initiative já deu início ao processo de busca pelos jovens artistas que serão os novos discípulos. Para cada disciplina, foi constituído um grupo de artistas e profissionais influentes do mundo das artes. A missão dessas comissões de especialistas internacionais é identificar e convidar jovens talentos originários dos mais diversos países a apresentar um dossiê de candidatura. Cada comissão indicará três candidatos em sua respectiva disciplina; esses candidatos serão, em seguida, apresentados ao mestre, que escolherá um discípulo. O nome dos novos discípulos será divulgado em meados de 2012 e o ano de tutoria terá início pouco tempo depois.

Ao longo de um ano, cada mestre dedicará pelo menos seis semanas a seu discípulo. Caberá a cada dupla mestre-discípulo determinar como, onde e quando se encontrarão para compartilhar experiências. Nas edições passadas, alguns discípulos decidiram mudar-se para a cidade em que seus mestres viviam para que a interação fosse mais intensa; outros preferiram manter o diálogo por telefone e e-mail, com viagens frequentes à casa, ao estúdio, aos sets de filmagem ou às salas de ensaio um do outro. Cada discípulo recebe US$ 25.000 para custear a participação no programa. Ao final do ano de tutoria, cada um recebe mais US$ 25.000 para financiar a criação de um novo trabalho.

Desde que a Rolex fundou o programa Arts Initiative, há dez anos, alguns dos mais prestigiosos artistas do mundo atuaram como mestres: John Baldessari, Tahar Ben Jelloun, Trisha Brown, Sir Colin Davis, Anne Teresa De Keersmaeker, Brian Eno, Hans Magnus Enzensberger, William Forsythe, Stephen Frears, Sir Peter Hall, David Hockney, Rebecca Horn, Anish Kapoor, Jiří Kylián, Toni Morrison, Mira Nair, Youssou N’Dour, Jessye Norman, Martin Scorsese, Peter Sellars, Álvaro Siza, Wole Soyinka, Julie Taymor, Saburo Teshigawara, Kate Valk, Mario Vargas Llosa, Robert Wilson, Zhang Yimou e Pinchas Zukerman.

Uma curta biografia dos seis mestres, além de mais informações sobre o Rolex Arts Initiative, estão disponíveis no site rolexmentorprotege.com .

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Natal no Villas del Sol y Mar tem ceia de chefs consagrados no circuito gastronômico

Hotel boutique em Florianópolis oferece pacote de cinco dias com ceia de Natal no novo espaço Villas Café preparada pelos chefs Fabiana Agostini, que tem passagem até pelo El Bulli, do espanhol Ferran Adrià - por muitas vezes apontado como o melhor chef do mundo e Fabrizio Pellegrino, chef em restaurantes paulistanos como o Santo Grão

image003

Cena um: trânsito congestionado, shoppings lotados, a correria para comprar os últimos presentes, o peru para assar. Cena dois: mar azul e de águas calmas, e um ambiente charmoso e acolhedor para relaxar nos dias que antecedem o Natal sabendo que na noite de 24 de dezembro uma bela ceia preparada por chefs estrelados o espera. Quem ficou tentado pelo segundo cenário não pode perder o pacote de Natal do Villas Del Sol y Mar, único hotel boutique de Jurerê, em Florianópolis, que garante conforto, lazer, tranquilidade e sofisticação na medida certa para viver momentos inesquecíveis de confraternização neste final de ano.

O pacote de Natal – de 20 a 25 de dezembro - oferece cinco diárias com café da manhã, drink de boas vindas, decoração especial e ceia com bebidas inclusas. Em apartamento, esse verdadeiro presente de papai Noel para duas pessoas custa R$ 2.645,00, com uma criança de até 5 anos grátis – crianças acima desta idade pagam R$ 140 pela cama adicional. Para famílias ou grupos de amigos, há opções de hospedagem também nas residências de luxo, com custo a partir de R$ 798 a diária para quatro pessoas. A ceia, ponto alto do pacote, será servida no recém-inaugurado Villas Café, preparada pelos chefs Fabiana Agostini e Fabrizio Pellegrino.

A jovem chef Fabiana Agostini trabalhou com o espanhol Ferran Adrià – considerado um dos melhores chefs do mundo, em seu restaurante El Bulli, e já pilotou os fogões do Cordon Bleu em Paris, do conceituado Santo Grão Café e do Café Med, ambos em São Paulo. Fabrizio Pellegrino tem na bagagem experiências em estabelecimentos famosos como Rufino’s e Don Carlini, e como chef em restaurantes paulistanos como La Rochelle, Museum, Peixaria Itaim e Santo Grão.

image005

O cardápio combinará pratos tradicionais com opções originais. Serão quatro tipos de salada (salada de grãos com vinagrete de romã, salada verde com pêras caramelizadas, roquefort, croutons, salada de frutos do mar com pesto de manjericão e salada de rosbife com rúcula e molho de mostarda ancienne), seis acompanhamentos (arroz com frutas secas, batatas assadas com bacon, farofa doce e salgada, legumes ao creme gratinado e quiche de alho poró) e quatro pratos principais a escolher – pernil assado, peru, ragu de pato e rótulo de ricota, espinafre, nozes e shitake. De sobremesa, terrine de chocolate, mil folhas, pavlova de frutas vermelhas e frutas frescas.

A ceia de Natal será servida em dois horários diferentes - das 20h30 às 22h30 e das 22h30 às 24h30 - , e também é aberta para não hóspedes, ao custo de R$ 150,00 por pessoa. Crianças de até 5 anos não pagam, enquanto de 6 a 12 anos pagam metade do preço. Haverá menu kids. Para hóspedes do Hotel a ceia e as bebidas (jarros d’água, cerveja e refrigerantes) estão incluídas no pacote. Todos os hóspedes e clientes serão recebidos para a ceia com uma taça de champagne. As reservas para a ceia poderão ser feitas até dia 22/12 no Villas Café (tel: 48 3206-6626), pelo e-mail reservas@villasdelmar.com.br ou na recepção do hotel.

O Hotel Boutique Villas Sol y Mar conta com 24 confortáveis suítes, equipadas com LCD com TV a cabo, DVD, secador de cabelo, ar-condicionado, cofre privativo e minicozinha com geladeira, micro-ondas e utensílios. Além disso, o hotel tradicionalmente oferece mimos como cardápio de travesseiros, convidativas roupas de cama e banho, seleção de chás e até uma máquina de café Nespresso no quarto. Há opções também em residências de luxo.

Mais informações sobre pacotes e reservas no site www.villasdelmar.com.br ou pelo telefone (48) 3282-0863.

Acompanhe as novidades do Hotel Villas del Sol y Mar e de Jurerê em:

@villasjurere

facebook/villashoteljurere

Mais informações no site www.villasdelmar.com.br.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

STEAMBOAT É DESTINO PARA QUEM FOGE DE BADALAÇÃO

Estação de esqui do Colorado reúne sossego e muita neve “Champagne Powder”

Steamboat, no Colorado, tem uma característica própria: é destino para quem gosta de curtir a montanha e seus esportes. Badalação aqui, só nas pistas ou no après-ski. A cidade é muito hospitaleira e garante ao visitante muita diversão na neve e boas opções em bares, gastronomia e compras no centro histórico. Moradores ressaltam; “somos uma cidade com uma montanha”.

Fato que há muita vida além do esqui em Steamboat, mas foi a montanha que a colocou no mapa do turismo “norte-americano”. A neve que a cobre durante o inverno, aliás, é motivo de orgulho por lá e pode ser considerada a responsável pela explosão do turismo na pacata cidade.

Batizada de “Champagne Powder” – com média de 9 metros por temporada – cobre as 165 pistas e mais de mil hectares de terreno. Outra peculiaridade de Steamboat é a de ter nas clareiras de Pioneer Ridge, Sunshine e Storm Peak a melhor área para esqui entre árvores do oeste.

As novidades para o inverno 2011-2012 são um novo hotel cinco-estrelas, promoções de noites grátis no suntuoso The Steamboat Grand, novo espaço para shows e concertos, novos bares, restaurantes e equipamentos para produção de neve artificial, entre outras melhorias.

TOWN & MOUNTAIN

O acesso fácil por conta do aeroporto Hayden, que pessou por reformas com investimentos de US$ 18 milhões, também é um dos atrativos para os visitantes que não querem perder tempo com transfers e estradas até chegar no hotel.

A cidade também oferece aos visitantes mais de 100 bares e restaurantes, supermercado, uma boa variedade de spas e serviços de saúde e beleza, além de diversas opções de hospedagem – que vão desde pousadas simples a hotéis luxuosos e condomínios -, lojas, cafés e tudo o que é necessário para aproveitar a neve.

Quem leva – O American Airlines SkiClub leva com um pacote completo que inclui passagem aérea em classe econômica com American Airlines, sete noites de hospedagem no Sheraton Steamboat, seis dias de ski-lift e uma semana de aluguel de carro Hertz com seguro LDV.

Para aqueles que quiserem curtir o início da temporada no mês de janeiro, custa a partir de US$ 4.770,00 por pessoa em apartamento duplo, com parcelamento exclusivo da passagem aérea em cinco vezes sem juros no cartão MasterCard. O American Airlines SkiClub é válido durante toda a temporada de neve nos Estados Unidos que segue até abril de 2012. Informações e Reservas: 0300.789.7778 ou www.aaskiclub.com.br.

Saiba mais sobre a montanha de Steamboat:

Steamboat (Colorado)

Site: www.steamboat.com

Temporada: de 24 de novembro de 2011 a 15 de abril de 2012.

Pistas: 165 (14% para iniciantes, 42% para intermediários e 44% para avançados).

Meios de Elevação (lifts): 18.

Capacidade: 33.619 pessoas por hora.

Elevação da base: 2.103 metros.

Altura máxima: 3.224 metros.

Área esquiável: 2.965 acres.

Neve por ano: 859 centímetros.

Crédito da foto: Divulgacao / American Airlines SkiClub

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Agências de viagem de luxo ganham força no Brasil com a chegada do site Zarpo

O Zarpo é um novo modelo de agência de viagens online que oferece destinos de luxo a condições irresistíveis, com até 50% de desconto sobre os melhores preços publicados. Com acesso limitado apenas aos seus sócios, www.zarpo.com.br é o primeiro clube exclusivo de hotéis de alto padrão no Brasil.

!cid_image001_jpg@01CCAB62

O site que propõe todas as semanas, vários hotéis deslumbrantes a tarifas exclusivamente negociadas, conta com mais de 150 parceiros hoteleiros renomados essencialmente no Brasil (75%), mas também na América Latina (15%) e além (10%) como: Europa, EUA, Caribe e Oriente. Pelo fato de ser um site com acesso restrito, o Zarpo consegue estoques de diárias a preços bem inferiores as melhores tarifas publicadas e praticadas pelas agências online clássicas como a Booking e o Hotéis.com.

Este novo tipo de agência de viagem online premium se diferencia também bastante dos sites de compra coletiva de viagem pelo fato de possuir uma seleção muito exigente dos estabelecimentos, pois todos são verificados pelos correspondentes locais da agência. Outro diferencial importante, é o fato do Zarpo não oferecer cupons, mas datas específicas e várias opções de quartos via um motor de reserva inteligente, geralmente com estoque até seis meses para frente, incluindo períodos de alta temporada já precificados. As disponibilidades vendidas pelo Zarpo são bloqueadas pelo hotel, eliminando a possibilidade de over-booking ou de não poder ativar o “cupom” por falta de datas.

Fundado por três sócios franceses, Alexis Manach (empresário), Numa Sales de Paiva (ex. Banco Mundial) e Eloi Déchery (ex. Boston Consulting Group) que decidiram investir no Brasil por ser uma oportunidade de negócio inquestionável, o Zarpo traz um novo modelo de reserva de viagem de luxo, cujos grandes representantes são nos Estados Unidos, o Jetsetter.com (grupo Gilt), Vacationist.com (American Express), SniqueAway (Expedia/Trip Advisor) e na Europa, o site VoyagePrivé.

“O Zarpo é uma oportunidade de negócios única e é também um conceito muito agradável de desenvolver. O produto que vendemos é super seleto, a loja é uma viagem por si só e nossos clientes têm sofisticação e cultura”, diz Alexis.

Os três sócios têm a ambição de impor o Zarpo como referência no ramo do turismo de luxo online no Brasil e na América Latina, com lançamento na Argentina previsto em janeiro de 2012.

Viagem nesse final de ano em grande estilo

Aproveite o Natal e o Réveillon em um hotel luxuoso, mas com diárias irresistíveis

O Zarpo, novo modelo de agência de viagens online que oferece destinos de luxo a condições irresistíveis, separou algumas sugestões imperdíveis para seus sócios viajarem no Natal e Réveillon.

Azamara Journey (cruzeiro luxuoso e intimista) - Do Rio de Janeiro para Buenos Aires

!cid_image004_jpg@01CCAB62

http://www.zarpo.com.br/azamara-journey/azamara-journey199809.html

A partir de R$ 588,00 por cabine por noite ao invés de R$ 704,00

Bagni di Pisa - Toscana, Itália

!cid_image005_jpg@01CCAB62

http://www.zarpo.com.br/bagni-di-pisa/bagni-di-pisa64009.html

A partir de R$ 539,00 a diária ao invés de R$ 780,00

Destaque: Hotel membro "The Leading Hotels of the World", "Societa Terme Benessere" e "Certificate of Excellence" - Trip Advisor

Relais Christine - Paris, França

!cid_image007_jpg@01CCAB62

!cid_image006_jpg@01CCAB62

http://www.zarpo.com.br/relais-christine/relais-christine-193600.html

A partir de R$ 999,00 ao invés de R$ 1.272,00

Destaque: Hotel membro da ''Small Luxury Hotels of the World'', da ''Authentic Hotels'' e "É realmente extraordinário" (Tablet Hotels)

Ocean Two Resort - Dover Beach, Barbados

!cid_image009_jpg@01CCAB62

!cid_image008_jpg@01CCAB62

http://www.zarpo.com.br/ocean-two/ocean-two189225.html

A partir de R$ 356,00 ao invés de R$ 594,00

Pousada Casa Caiada - Maceió, AL

!cid_image011_jpg@01CCAB62

!cid_image010_jpg@01CCAB62

http://www.zarpo.com.br/casa-caiada-pousada/casa-caiada-pousada50176.html

A partir de R$225 ao invés de R$326

Destaque: "A mais charmosa pousada de 2010" (Guia Quatro Rodas)

Coral Lodge - San Blas, Panamá

!cid_image013_jpg@01CCAB62

!cid_image012_jpg@01CCAB62

http://www.zarpo.com.br/cuna-de-vida/coral-lodge-173056.html

A partir de R$ 302,00 ao invés de R$ 525,00

Fazenda Cana Verde - Itu, SP

!cid_image014_jpg@01CCAB62

!cid_image015_jpg@01CCAB62

http://www.zarpo.com.br/fazenda-cana-verde/fazenda-cana-verde24649.html

Natal: R$ 268,00 diária ao invés de R$ 324,00 com pensão completa (bebidas à parte)

Jurerê Beach Village - Florianópolis, SC

!cid_image016_jpg@01CCAB62

!cid_image017_jpg@01CCAB62

http://www.zarpo.com.br/jurere-beach-village/jurere-beach-village179776.html

Natal: R$ 554,00 a diária ao invés de R$ 637,00 - com ceia

Réveillon: R$ 1334,00 a diária ao invés de R$ 1583,00 - com ceia e open bar

(Cortesia para crianças de até 5 anos)

Cana Brava Resort - Ilhéus, BA

!cid_image019_jpg@01CCAB62

!cid_image018_jpg@01CCAB62

http://www.zarpo.com.br/cana-brava-resort/cana-brava-resort23716.html

Natal: R$322,00 a diária ao invés de R$400,00 - com ceia especial (bebidas à parte) e Missa no dia 25/12

Réveillon: R$575,00 a diária ao invés de R$800,00 - com super festa All Inclusive na área Vip do Batuba Beach dia 31/11, com bandas Cheiro de Amor e Psirico (transporte hotel/festa/hotel incluso)

Destaque: o Batuba Beach contará com shows da Paula Fernandes dia 28/12 e Claudia Leite dia 29/12 (ingressos à venda no local)

DD724 Charming House - Veneza, Itália

!cid_image020_jpg@01CCAB62

!cid_image021_jpg@01CCAB62

http://www.zarpo.com.br/dd724-charming-house/dd724-charming-house188356.html

Natal: R$604,00 a diária ao invés de R$700,00

Réveillon: R$797,00 a diária ao invés de R$923,00

(Café da manhã incluso, cortesia de 1 criança de até 2 anos)

Destaque: "Certificate of Excellence" da Trip Advisor e Finalista 2011 dos “Boutique Hotel Awards”

Sobre o Zarpo: O Zarpo é um novo modelo de agência de viagens online que oferece destinos de luxo a condições irresistíveis, com até 50% de desconto sobre os melhores preços publicados. Com acesso limitado apenas aos seus sócios, www.zarpo.com.br é o primeiro clube exclusivo de hotéis de alto padrão no Brasil. O site que propõe todas as semanas, vários hotéis deslumbrantes a tarifas exclusivamente negociadas, conta com mais de 150 parceiros hoteleiros renomados essencialmente no Brasil (75%), mas também na América Latina (15%) e além (10%) como: Europa, EUA, Caribe e Oriente. Pelo fato de ser um site com acesso restrito, o Zarpo consegue estoques de diárias a preços bem inferiores as melhores tarifas publicadas e praticadas pelas agências online clássicas como a Booking e o Hotéis.com.

Para acessar o Zarpo sem precisar se cadastrar pelo período de 1hora: http://www.zarpo.com.br/index.php/?k=6ed80190707d02d3230404bdf5e555b7&c=MTk5MTI=

http://bit.ly/zarpo-press1