terça-feira, 31 de maio de 2011

Hotel Unique recebe prêmio de “Melhor Vista de São Paulo” por site europeu

Reconhecido como um dos principais hotéis de luxo do país e também referência mundial em serviços, o Hotel Unique foi escolhido como o lugar que possui a Melhor Vista de São Paulo, no prêmio conferido pelo site português The Most Perfect View que elegeu as Melhores Vistas do Mundo em Coleção de Hotéis de Luxo.

O plano privilegiado que o Unique oferece aos hóspedes pode ser admirado através da área externa do Skye, restaurante localizado no topo do prédio e que contempla quatro diferentes paisagens de São Paulo. São 3600 graus de vista, de onde é possível ver o skyline da Avenida Paulista, o verde das árvores do bairro dos Jardins e a paisagem do Parque do Ibirapuera.

O critério de escolha do lugar que oferece a melhor vista da cidade leva em conta as referências de qualidade dos destinos onde se situam e a vista - fator principal a ser avaliado. De acordo com o fundador da coleção de hotéis “The Most Perfect View”, o empresário hoteleiro português Paulo Palha, também é relevante que o hotel esteja bem localizado e que sirva de ponto de partida para explorar o que de melhor o destino tem para oferecer. A decisão do vencedor é feita em conjunto por uma equipe de consultores independentes de viagens.

Para conhecer os outros hotéis de luxo vencedores do prêmio com as melhores vistas mundo, basta acessar o site: www.themostperfectview.com

Serviço
Hotel Unique
Avenida Brig. Luiz Antônio, 4700  Jardim Paulista
Tel.: (11) 3055-4700
www.hotelunique.com.br

segunda-feira, 30 de maio de 2011

ATUALUXO 2011

A sensacional cobertura do evento realizada pela equipe do Mundo do Marketing foi sem duvida uma atração a parte.

Em tempo praticamente real entravam os videos e comentários sobre o evento.



Neste video apresentado pelo Bruno Mello, Carlos Ferreirinha faz o balanço geral dos 3 dias do ATUALUXO e entrando no site www.mundodomarketing.com.br voce poderá assistir a cobertura completa da 3ª Conferencia Internacional da Gestão do Luxo.

Fonte: Mundo do Marketing - www.mundodomarketing.com.br

sábado, 21 de maio de 2011

quarta-feira, 18 de maio de 2011

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Chubb Seguros é a seguradora oficial do AtuaLuxo Brasil 2011

Encontro propõe consolidar o Brasil como um relevante mercado de luxo mundial

clip_image001

A Chubb Seguros do Brasil, pioneira e especialista no atendimento Platinum, é a seguradora oficial da Conferência Internacional ATUALUXO BRASIL 2011, promovida pelo presidente da consultoria MCF, Carlos Ferreirinha, que acontece entre os dias 24 e 26 de maio, na Casa AtuaLuxo, em São Paulo. Aproximadamente 450 participantes, entre convidados e palestrantes, são esperados nesta edição que traz o tema “10 anos em foco: Aprendizados e Perspectivas”.

Durante o encontro, as palestras, conduzidas por convidados nacionais e internacionais, abordarão a gestão do mercado do luxo e apresentarão o segmento como uma importante atividade de negócio. “É uma grande honra para a Chubb ser a seguradora oficial da maior conferência de gestão do luxo na América Latina. Nossa presença nesse evento é uma oportunidade inigualável para mantermos proximidade com um público que possui o mesmo perfil diferenciado de nossos clientes”, descreve o presidente & CEO da Chubb Seguros, Acacio Queiroz. “Mais do que isso, é uma forma de cultivarmos o relacionamento com pessoas, empresas e entidades voltadas ao segmento Premium, que compartilham da nossa filosofia e concebem o luxo como uma experiência fortemente ligada a altos padrões de exigência e a atributos como requinte, sofisticação e tradição”, completa.

A Chubb é pioneira no Brasil em seguros diferenciados para pessoas de alta renda e possui expertise mundial neste segmento. “Somos precursores na oferta de seguros para artigos de luxo, cujo conceito agrega exclusividade e atendimento personalizado para superar as expectativas desse público tão exigente”, finaliza Maria Celeste Parra, superintendente de marketing da seguradora.

Sobre a Chubb do Brasil - A seguradora iniciou suas operações no mercado brasileiro em 1973 e é hoje a empresa de seguros mais antiga em operação no Brasil e uma das mais tradicionais do continente americano. A companhia é subsidiária da norte-americana The Chubb Corporation, fundada em 1882, uma das maiores empresas de seguros dos Estados Unidos e do mundo, com 120 escritórios operando em 27 países. A empresa se consolidou no mercado segurador nacional ao oferecer produtos e serviços com vantagens exclusivas, garantindo aos clientes segurança, qualidade e sofisticação.

A Chubb ganhou destaque em diversos segmentos, entre eles os de Personal Lines, D&O (Directors and Officers), Mass Marketing, Property, Seguro Transporte, Vida em Grupo, Aeronáutico, Riscos Empresarias, Entretenimento, entre outros. De acordo com o Prêmio "Melhores da Dinheiro 2010”, da Revista Isto é Dinheiro, foi eleita em primeiro lugar na categoria Inovação e Qualidade e está entre as cinco melhores empresas do mercado segurador, além de figurar como a terceira melhor empresa em Gestão e Recursos Humanos.

*********************************************************************************

image001

quinta-feira, 5 de maio de 2011

terça-feira, 3 de maio de 2011

For All Mankind pilota Mothers by Seven em sua flagship no Shopping Iguatemi

!cid_image001_jpg@01CC08BB

A 7 For All Mankind, a mais importante marca de jeans premium norte americana, representada no Brasil pelos empresários André e Maria Fernanda Piedade, arma exposição de fotos Mothers By Seven, no dia 5 de maio, com fotos de mães e filhos para o Dia das Mães.

_Andre¦ü-Schiliro¦ü,-Felipe-Abud,-Gustavo-e-Patri¦ücia-Abud

_Francesca,-Max,-Isabella-e-graziella-Suplicy-(4)

_Lu-e-Sophia-Alckmin

Lu Alckmin, Silvana Bertolucci, Astrid Fontenelle, Cris Tamer foram algumas das mães clicadas com seus filhos numa sessão exclusiva com o fotógrafo André Schiliró.

_Filippo,-Luca,-Silvana-e-Giulia-Bertolucci-(6)

_Thiago-Guimara¦âes,-Lucas-Borlenghi-Neto,-Anna-Carolina-Guimara¦âes-e-Andrea-Guimara¦âes-(3)

SEVEN-0190

O coquetel de abertura da exposição será na flagship, do Iguatemi. No dia, 10% da renda arrecadada, com as vendas da loja, serão revertidos para o Anima(ONG educacional, que tem como missão a luta contra Aids).

SEVEN-0078

_-Laila-Loureiro--(2)

SEVEN-0218

Exposição: Mothers by Seven

7 For All Mankind – Flagship Store

Shopping Iguatemi – 2°piso

Data: 5 de maio de 2011 (quinta-feira)

Horário: a partir das 17h

credito: divulgação