segunda-feira, 16 de maio de 2011

Chubb Seguros é a seguradora oficial do AtuaLuxo Brasil 2011

Encontro propõe consolidar o Brasil como um relevante mercado de luxo mundial

clip_image001

A Chubb Seguros do Brasil, pioneira e especialista no atendimento Platinum, é a seguradora oficial da Conferência Internacional ATUALUXO BRASIL 2011, promovida pelo presidente da consultoria MCF, Carlos Ferreirinha, que acontece entre os dias 24 e 26 de maio, na Casa AtuaLuxo, em São Paulo. Aproximadamente 450 participantes, entre convidados e palestrantes, são esperados nesta edição que traz o tema “10 anos em foco: Aprendizados e Perspectivas”.

Durante o encontro, as palestras, conduzidas por convidados nacionais e internacionais, abordarão a gestão do mercado do luxo e apresentarão o segmento como uma importante atividade de negócio. “É uma grande honra para a Chubb ser a seguradora oficial da maior conferência de gestão do luxo na América Latina. Nossa presença nesse evento é uma oportunidade inigualável para mantermos proximidade com um público que possui o mesmo perfil diferenciado de nossos clientes”, descreve o presidente & CEO da Chubb Seguros, Acacio Queiroz. “Mais do que isso, é uma forma de cultivarmos o relacionamento com pessoas, empresas e entidades voltadas ao segmento Premium, que compartilham da nossa filosofia e concebem o luxo como uma experiência fortemente ligada a altos padrões de exigência e a atributos como requinte, sofisticação e tradição”, completa.

A Chubb é pioneira no Brasil em seguros diferenciados para pessoas de alta renda e possui expertise mundial neste segmento. “Somos precursores na oferta de seguros para artigos de luxo, cujo conceito agrega exclusividade e atendimento personalizado para superar as expectativas desse público tão exigente”, finaliza Maria Celeste Parra, superintendente de marketing da seguradora.

Sobre a Chubb do Brasil - A seguradora iniciou suas operações no mercado brasileiro em 1973 e é hoje a empresa de seguros mais antiga em operação no Brasil e uma das mais tradicionais do continente americano. A companhia é subsidiária da norte-americana The Chubb Corporation, fundada em 1882, uma das maiores empresas de seguros dos Estados Unidos e do mundo, com 120 escritórios operando em 27 países. A empresa se consolidou no mercado segurador nacional ao oferecer produtos e serviços com vantagens exclusivas, garantindo aos clientes segurança, qualidade e sofisticação.

A Chubb ganhou destaque em diversos segmentos, entre eles os de Personal Lines, D&O (Directors and Officers), Mass Marketing, Property, Seguro Transporte, Vida em Grupo, Aeronáutico, Riscos Empresarias, Entretenimento, entre outros. De acordo com o Prêmio "Melhores da Dinheiro 2010”, da Revista Isto é Dinheiro, foi eleita em primeiro lugar na categoria Inovação e Qualidade e está entre as cinco melhores empresas do mercado segurador, além de figurar como a terceira melhor empresa em Gestão e Recursos Humanos.

*********************************************************************************

image001

Nenhum comentário: