terça-feira, 31 de maio de 2011

Hotel Unique recebe prêmio de “Melhor Vista de São Paulo” por site europeu

Reconhecido como um dos principais hotéis de luxo do país e também referência mundial em serviços, o Hotel Unique foi escolhido como o lugar que possui a Melhor Vista de São Paulo, no prêmio conferido pelo site português The Most Perfect View que elegeu as Melhores Vistas do Mundo em Coleção de Hotéis de Luxo.

O plano privilegiado que o Unique oferece aos hóspedes pode ser admirado através da área externa do Skye, restaurante localizado no topo do prédio e que contempla quatro diferentes paisagens de São Paulo. São 3600 graus de vista, de onde é possível ver o skyline da Avenida Paulista, o verde das árvores do bairro dos Jardins e a paisagem do Parque do Ibirapuera.

O critério de escolha do lugar que oferece a melhor vista da cidade leva em conta as referências de qualidade dos destinos onde se situam e a vista - fator principal a ser avaliado. De acordo com o fundador da coleção de hotéis “The Most Perfect View”, o empresário hoteleiro português Paulo Palha, também é relevante que o hotel esteja bem localizado e que sirva de ponto de partida para explorar o que de melhor o destino tem para oferecer. A decisão do vencedor é feita em conjunto por uma equipe de consultores independentes de viagens.

Para conhecer os outros hotéis de luxo vencedores do prêmio com as melhores vistas mundo, basta acessar o site: www.themostperfectview.com

Serviço
Hotel Unique
Avenida Brig. Luiz Antônio, 4700  Jardim Paulista
Tel.: (11) 3055-4700
www.hotelunique.com.br

Nenhum comentário: