quarta-feira, 30 de março de 2011

NOTICIAS LUXUOSAS

 

Rimowa ganha asas e voa pela Europa

A Rimowa, empresa alemã que atua há mais de cem anos na fabricação de malas de alto padrão, acaba de fechar uma parceria com a JU-Air.

!cid_image001_jpg@01CBEED6

Juntas, trazem ao mercado de turismo o JU 52, avião da década de 30 que foi restaurado e agora leva turistas para desfrutar das mais belas paisagens da Europa. Rimowa e Junkers representam o melhor da qualidade made-in-Germany e defendem a precisão técnica, materiais de alta qualidade, acabamento preciso e construções leves e inovadoras.

O JU 52 é uma réplica da aeronave que voava por rotas que incluíam as mais remotas regiões africanas, América do Sul, Cabul e até mesmo ao longo dos Andes, uma vez que o avião foi desenvolvido para suportar as mais adversas condições climáticas e tempestades de areia.

As viagens serão realizadas entre abril e outubro, e o JU 52 vai sobrevoar por 40 minutos as cidades de Colônia, Düsseldorf e Ruhr, todas com paisagens diferenciadas e únicas. O voo custa € 214,00 por pessoa, mais € 8 de taxa aeroportuária.

“Nossa estratégia com a ação é gerar ainda mais visibilidade para a Rimowa e levar os consumidores a um passeio inesquecível por cidades maravilhosas”, destaca Birgit Wenners, Diretora de Comunicação Global da Rimowa.

Vale mencionar que a Rimowa não é responsável pelos vôos. Eles são organizados exclusivamente pela François & Huckenbeck GbR.

Para mais informações acesse o site http://www.rimowa-in-the-air.com.

www.rimowa.com

(11) 3062-0226

Sobre a Rimowa

Reconhecida internacionalmente por seu design inconfundível, a grife alemã de malas nasceu na cidade de Colônia, em 1898. Hoje sinônimo de luxo, design, resistência e praticidade, as malas Rimowa seduzem consumidores de todas as partes do mundo, incluindo os brasileiros.

Pioneira na fabricação de malas de alumínio com frisos, que hoje são o retrato mais expressivo da grife, a então Kofferfabrik Paul Morszeck começou a desenvolver o uso das folhas de alumínio na fabricação de malas em 1937, ainda enfrentando as dificuldades do pós-guerra, com Richard Morszeck. Em 1950 surge a primeira mala confeccionada com alumínio e, em 1976, Dieter Morszeck, atual presidente e CEO da empresa, cria a primeira mala de alumínio impermeável, capaz de transportar de forma segura os frágeis equipamentos de fotógrafos e repórteres.

A tecnologia empregada na fabricação das malas acompanha os avanços aeroespaciais, por isso elas são altamente resistentes. Além de alumínio, algumas malas também são confeccionadas com policarbonato. Outra característica importante da Rimowa é a mobilidade e a praticidade do sistema de rodízios exclusivos, que facilitam o transporte até mesmo de bagagens mais pesadas.

*******************************************************************************

Evento de alta velocidade reúne carros de luxo no interior de São Paulo

Dia 02 de abril, Araraquara, no interior de São Paulo, será invadida por carros de luxo e com extrema potência. A cidade será placo da “Driver Cup”, considerado um dos maiores espetáculos de velocidade do Brasil.

Ferraris, porsches, audis, BMWs e outras maravilhas de quatro rodas testarão o limite de suas forças na unidade Embraer Gavião Peixoto, a 3ª pista mais longa do mundo, com 4.967 metros de extensão. O evento, que tem o patrocínio da Concept Blindagens, tem início previsto para as 9h.

Três provas testarão os superesportivos. Na TopSpeed 4000, o objetivo é obter a maior velocidade possível ao final do percurso de 4.000 metros, largando parado. Na modalidade Stand Mile, o carro também larga parado e percorre a distância de uma milha (1.609 metros). Na última prova, a Performance Cup / Standing Mile, os pilotos devem percorrer com seus veículos a distância de uma milha para obter a maior velocidade possível, que é aferida na linha de chegada.

Além das provas, outras atrações chamam a atenção. A Concept irá expor um veículo blindado, para que o público presente conheça os detalhes desse tipo de proteção. Um grande almoço de confraternização que será servido após a competição também merece destaque.

“Para a Concept é muito interessante fazer parte desse evento, que reúne veículos tão desejados em todo o mundo e que muitas vezes passam por nossas mãos, para receber a proteção sem que qualquer detalhe de design ou potência seja alterado. Para os amantes da velocidade, a idéia de passar um sábado diferente, em meio a esses aviões sem asas, faz do evento um passeio imperdível”, afirma Rogério Garrubo, diretor da empresa de blindagem patrocinadora.

Seviço:

Driver Cup – Top Speed Brasil

Dia: 02 de abril, a partir das 9h

Unidade Embraer Gavião Peixoto – Estrada Municipal Euclides Martins, 2170 – Araraquara

quinta-feira, 24 de março de 2011

Iate La Pinta, luxo para explorar as Ilhas Galápagos

Para aqueles que gostam de apreciar a vida selvagem e explorar paisagens extraordinárias, mas não abrem mão do conforto e da segurança, o Iate La Pinta oferece uma expedição pelas Ilhas Galápagos, no Equador, com excelente serviço, cozinha internacional mesclada com pratos equatorianos e confortáveis cabines.

MTE1543

O passeio de oito dias e sete noites sai toda sexta-feira de Puerto Baquerizo Moreno e é organizado pela Metropolitan Touring. No roteiro, locais inesquecíveis como Ilha Lobos, Praia Ochoa, Cerro Dragón, Baía Del Correo, Ilha Bartolomé e a Estação Científica Chales Darwin. Durante o passeio, muitos encontros com a singular fauna da região, com tartarugas gigantes, iguanas terrestres e marinhas, flamingos, pinguins, piqueros de patas azuis e os famosos pinzones de Darwin. Com 63 metros de comprimento, a embarcação acomoda 48 hóspedes. O pacote custa US$ 4.935, em cabine dupla, com todas as refeições inclusas.

MTE1556

Sobre a Metropolitan Touring

A Metropolitan Touring é uma empresa especializada nos destinos turísticos mais especiais da América Latina. Fundada em 1953, tem sua sede em Quito, no Equador, e também escritórios na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru. É pioneira na exploração de cruzeiros de expedição nas Ilhas Galápagos, com sua própria frota de navios: o encantador Santa Cruz MN, o clássico iate Isabela II e o luxuoso iate La Pinta. A empresa também possui o Finch Bay Eco Hotel na Ilha de Santa Cruz, em Galápagos. A Metropolitan Touring trabalha a política ambiental de uma forma ética e responsável, apoiando por meio de projetos socioambientais a comunidades dos principais destinos que trabalha.

MTE1566

Para mais informações, acesse:

www.metropolitan-touring.com

quinta-feira, 17 de março de 2011

segunda-feira, 14 de março de 2011

Joias novas, vinho e chocolate

Este ano, os clientes que forem até as lojas para participar  do Bergerson Renova serão recebidos com uma saborosa harmonização de chocolates com vinho.

Bergerson Renova 2011

Tradicionalmente realizada em março, a promoção permite um renovação do porta-joia. Isto porque durante o período é possível trocar joias sem uso por peças novas. Uma das vantagens é que o ouro das peças é avaliado com base na cotação do dia da Bolsa de Mercadorias e Futuro, com uma valorização de 20%. O ouro da joia a ser trocada entra como parte do pagamento, sendo que o limite é de 50% do valor da nova compra - exceto para relógios e alianças.  O Bergerson Renova ocorre em dias distintos em cada uma das lojas de Curitiba, durante o mês março: dia 15 no Shopping Mueller, dia 16 no Shopping Palladium, dia 17 no Shopping Crystal e dia 18 no ParkShoppingBarigui.

Serviço:

Renova Bergerson

Shopping Mueller – 15/03

Shopping Palladium – 16/03

Shopping Crystal – 17/03

ParkShoppingBarigui – 18/03

SAC (0800) 643-8999

www.bergerson.com

terça-feira, 1 de março de 2011

Maior Aliança Mundial de Marcas de Hotéis de Luxo Independentes Lança Programa de Fidelização

A rede Tivoli Hotels & Resorts, em parceria com as marcas associadas da Global Hotel Alliance, oferece fantásticas experiências nos locais mais excepcionais do mundo.

image001

Desfrute de um jantar luxuoso a 80 metros de altura com as luzes da cidade de São Paulo aos seus pés, aproveite um passeio por uma das praias mais lindas do litoral norte da Bahia, sobrevoe os tesouros escondidos da cidade portuguesa de Sintra (classificada como Património Mundial pela UNESCO), experimente a vida de um marajá na Índia ou surpreenda os seus colegas com a história de um jantar com um vinicultor numa Experiência Gastronômica em Nova Orleans. Essas são algumas das experiências oferecidas aos portadores do cartão GHA Discovery da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança mundial de marcas de hotel independentes, que está sendo lançado mundialmente hoje.

O novo programa GHA Discovery – o primeiro a unir marcas de hotéis de luxo independentes – foi criado para oferecer reconhecimento e experiências em 12 marcas e quase 300 hotéis em todo o mundo. Em vez de pontos, o programa também dá acesso a mais de 1.000 experiências locais excepcionais – concebidas pelos colaboradores locais de cada hotel para proporcionar acesso exclusivo a atividades realmente especiais, em todo o mundo.

Os associados também usufruem de benefícios durante as estadas nos hotéis:

GOLD (ao se inscrever no GHA Discovery)

· Escolha de uma Experiência Local de nível Gold, após a primeira hospedagem

· Perfil de preferências pessoais

· Jornal à escolha

· Acesso gratuito à Internet

· Água mineral gratuita

PLATINUM (ao atingir 10 noites)

Privilégios de nível Gold e ainda:

· Escolha de uma Experiência Local de nível Platinum

· Upgrade de quarto para uma categoria superior no momento do check-in

· Late check-out até às 15 horas

· Disponibilidade de reserva garantida com até 48 horas antes da chegada

· Oferta de boas-vindas local

BLACK (ao atingir 30 noites ou mais)

Privilégios de nível Platinum e ainda:

· Escolha de uma Experiência Local de nível Black

· Upgrade de quarto para duas categorias acima no momento do check-in

· Early check-in a partir das 9 horas e late check-out até às 18 horas

· Disponibilidade de reserva garantida com até 24 horas antes da chegada

· Oferta de boas-vindas local à escolha

· Benefícios locais da rede

As Experiências Locais variam de acordo com a classificação do associado – quanto mais alto for a classificação, mais exclusivos serão os benefícios e as experiências. Basta uma noite válida num hotel GHA para o associado de nível Gold poder aprender a tocar nos tradicionais tambores "Boduberu" nas Maldivas ou fazer uma viagem ao pôr-do-sol pela reserva natural da Namíbia.

Os associados de nível Platinum podem participar num jogo de rugby na Nova Zelândia ou participar do ensaio de carnaval em uma escola de samba de São Paulo. Os hóspedes que alcançam o nível de associado Black podem usufruir do acesso a cruzeiros privados ao longo do Potomac num antigo iate Presidencial, uma viagem de side-car pelos monumentos e locais mais históricos de Lisboa, uma viagem de helicóptero sobre os céus de Los Angeles ou criar o seu próprio toque de telemóvel nos estúdios da Microsoft em Seattle.

“Como marca membro da GHA, é com orgulho que vejo este projeto ganhar vida”, diz Alexandre Solleiro, CEO da Tivoli Hotels & Resorts. “O GHA Discovery nos dá a oportunidade de alcançar uma comunidade global de viajantes internacionais, ao mesmo tempo que nos permite mimar os nossos próprios clientes, ajudando-os a selecionar hotéis, que preencham os níveis de serviço a que estão habituados na rede Tivoli. Além disso, ainda usufruem do acesso exclusivo a incríveis experiências locais, que serão com certeza algo para contar na volta para casa”, afirma.

Inspirada no modelo de aliança das companhias aéreas, a GHA é a maior aliança mundial de marcas de hotéis independentes. Cinco anos de desenvolvimento tecnológico, colaboração, pesquisa e estratégia levaram à criação do cartão GHA Discovery. Cada marca associada utiliza uma plataforma de base de dados consistente, de reservas e clientes, que permite que o estatuto de associado e as preferências pessoais dos hóspedes sejam reconhecidos em todos os hotéis – independentemente da marca.  

“O GHA Discovery foi construído sob uma filosofia que dá reconhecimento e experiências locais autênticas – e não apenas acumulação de pontos – que são os verdadeiros pilares de um gratificante programa de fidelização hoteleiro”, afirma Chris Hartley, CEO da Global Hotel Alliance.  Seja usufruindo o seu tempo livre em viagem de negócios ou explorando um destino durante um fim-de-semana, a experiência do hóspede começa com o reconhecimento pessoal na recepção das nossas cadeias hoteleiras e vai enriquecendo com aventuras que não são fáceis de alcançar pelo público em geral, diz Hartley.

Neste momento, a GHA é formada pelas marcas Anantara, Doyle Collection, First, Kempinski, Leela, Mirvac, Marco Polo, Omni Hotels, Pan Pacific, ParkRoyal, Shaza e Tivoli Hotels & Resorts, que englobam quase 300 hotéis de qualidade superior e de luxo com mais de 65.000 quartos espalhados por 48 países diferentes. Os hóspedes podem fazer reservas em qualquer uma das 12 marcas de hotéis participantes, num único website centralizado, o gha.com e saber mais sobre o cartão GHA Discovery e as Experiências Locais em ghadiscovery.com.

Sobre a rede Tivoli Hotels & Resorts

A rede Tivoli Hotels & Resorts conta atualmente com 12 unidades em Portugal e 2 no Brasil. Com 77 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela aposta em experiências únicas para os seus clientes e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, está presente nos principais destinos turísticos, com hotéis de referência em Lisboa, Sintra, Coimbra e Algarve. Em Lisboa, destaca-se o clássico Tivoli Lisboa, situado na mais emblemática avenida da cidade; na romântica vila de Sintra, o Tivoli Palácio de Seteais combina luxo e história; no Algarve, abraçado pela marina e pela praia, fica o emblemático Tivoli Marina Vilamoura e, junto ao campo de golfe Oceânico Victoria, destaca-se com imponência e glamour o Tivoli Victoria. No Brasil, o Tivoli São Paulo – Mofarrej marca pelo luxo e requinte, e o Tivoli Ecoresort Praia do Forte afirma-se como um lugar único e exclusivo para os amantes do ecoturismo.

Sobre o cartão GHA Discovery

O GHA Discovery torna cada viagem inesquecível. Usando uma plataforma tecnológica comum, os membros recebem reconhecimento em quase 300 hotéis, resorts, palácios e spas em todas as 12 marcas membro da Global Hotel Alliance. As Experiências Locais – benefício do cartão GHA Discovery – são únicas, atividades autênticas, desenhadas pelos hotéis para dar a conhecer um pouco da cultura e tradições de cada local. Naturalmente, os membros recebem também benefícios na sua estada, tal como internet gratuita, upgrade de quarto e claro, tratamento personalizado ao longo dos vários níveis de cartão e todas as vezes que ficam num hotel da Global Hotel Alliance. Para mais informações visite www.ghadiscovery.com

Sobre a Global Hotel Alliance

Inspirada no modelo de aliança das companhias aéreas, a Global Hotel Alliance é a maior aliança mundial de grupos de hotéis independentes. Utiliza uma plataforma tecnológica comum que aumenta a receita e traz poupança para os membros, enquanto oferece aos clientes reconhecimento e níveis de serviço consistentes em todas as marcas. Atualmente, integram a GHA as seguintes cadeias hoteleiras: Anantara, Doyle Collection, First, Kempinski, Leela, Marco Polo, Mirvac, Omni, Pan Pacific, ParkRoyal, Shaza e Tivoli Hotels & Resorts, num total de quase 300 hotéis de qualidade superior e de luxo com 65.000 quartos, em 48 países. www.gha.com