quarta-feira, 20 de julho de 2011

W South Beach oferece pacote especial para família

!cid_image001_png@01CC46CD

O Hotel W South Beach, hot spot das estrelas em Miami, estabelece parcerias com diversas marcas-chave do mercado para oferecer pacotes especiais às famílias que desejam aproveitar suas férias com conforto e diversão, sem se preocupar com questões corriqueiras do dia-a-dia.

who1599po_83893_md

A experiência inclui:

· Aluguel de Jet-ski para duas pessoas;

· Quatro horas de serviço de babá;

  • Crédito de US$50 para jantar no quarto;
  • Livro para colorir Keith Haring;
  • CD Genius Jones Brazilian Lullaby;
  • Carrinhos de bebê da marca Quinny e acessórios para banho disponíveis durante a estadia;
  • 10% de desconto nas lojas Genius Jones Miami;
  • Suítes Oversized Fantastic, Oasis, Mega ou Sanctuary com vista para o mar.

who1599lo_79354_md

Sobre W South Beach

W South Beach e The Residences em W South Beach abriram suas portas em julho de 2009. O hotel-residência de 408 unidades apresenta vistas magníficas do Oceano Atlântico a partir de cada quarto e serviços únicos, tais como o bar Wall ultra-lounge, W Living Room e Grove fazem do W South Beach a jóia do renascimento cultural de Miami. Com Bliss Spa e uma impressionante lista de parceiros, incluindo os restaurantes das celebridades Mr. Chow e Soleá, W South Beach solidifica seu lugar como o hotel preferido de destino para clientes jet set.

who1599gr_83926_md

Com santuários aquáticos isolados e serviço completo, além de bangalôs à beira da piscina, a propriedade oferece uma vibrante experiência de estilo de vida contemporâneo em contraste com a costa magnífica da praia mais famosa do sul da Flórida. A propriedade conta com alguns dos mais inovadores designers e artistas como Anna Busta do Design Studio B, a paisagista conceitual Paula Hayes e o lendário fotógrafo Danny Clinch.

who1599ag_79350_md

Para mais informações, visite www.whotels.com/southbeach.

Nenhum comentário: