sexta-feira, 10 de junho de 2011

WHO*S HAND SHOES

Grife investe no serviço de customização e na criação de sapatos artesanais exclusivos

i

Foi a paixão por sapatos e a dificuldade de encontrar produtos diferenciados que levaram as irmãs Camila Zago Queiroz e Juliana Zago a criarem em 2002, a Who*s hand shoes.

Com o intuito de surpreender as mulheres com produtos exclusivos e uma qualidade inigualável, a grife investe constantemente no serviço de customização de sapatos, no qual a cliente pode escolher a cor, tecido, salto e até o tamanho exato da peça, já que a Who*s oferece a opção de “meio-ponto” – numeração intermediária, muito comum na Europa e EUA, exemplo, tamanho 36 3 36,5 – o que acaba proporcionando maior conforto para os pés. Outro diferencial da marca é a criação artesanal e a utilização de matérias primas nobres como os exóticos couros de arraia e anaconda, além dos tradicionais mestiços, pelicas e camurça também são alguns dos diferenciais da grife.

i

“Buscamos inspiração nas ruas, museus, pessoas e lugares. Gostamos de recriar peças do passado com design moderno e arrojado. Lançamos cerca de 50 modelos por coleção, o que garante a exclusividade do nosso produto.” explica a designer e sócia Juliana Zago.

A grife possui uma linha de sapatos exclusivos para noivas e, para manter-se sempre atualizada, as estilistas participam de feiras na qual apresentam serviços especiais voltados para este mercado. Uma novidade da Who*s, é a fabricação de calçados idênticos para mãe e filha.

Atualmente a Who*s encontra-se em dois endereços privilegiados em São Paulo, e ainda é possível encontrar pontos de venda em outras cidades brasileiras como Rio de Janeiro, Juiz de Fora, Foz do Iguaçu, Goiânia, Belo Horizonte, Brasília, Vitória e Curitiba. A marca também faz presença em outros países como na Grécia e no Paraguai.

i

Who*s
Rua Santa Justina 550, Vila Olímpia, São Paulo.
whos@whos.com.br
Tel.: (11) 3849-6109.

Rua Peixoto Gomide, 1801, Cerqueira César, São Paulo.
contato@whos.com.br
Tel.: (11) 3062-8174

Nenhum comentário: