terça-feira, 11 de janeiro de 2011

NOTICIAS SELECIONADAS

SCHAEFER, FIBRAFORT, INTERMARINE, ARMADA E SUNSEEKER TAMBÉM MARCARÃO PRESENÇA NO 1° SALÃO NÁUTICO DO GUARUJÁ

Schaefer, Fibrafort, Intermarine, Armada e Sunseeker, são algumas das empresas que representam com excelência o mundo náutico e que não apenas se sustentam pela comercialização de embarcações e projetos, vão muito além dos objetivos empresariais, proporcionam “sonhos de consumo”. São líderes em satisfação pela ousadia e inovação de suas linhas de produtos, atingindo a necessidade de cada cliente com máxima qualidade.

!cid_image001_jpg@01CBAC4D

É por estes e outros motivos que estas e mais de 40 marcas renomadas, muitas atuando há mais de 15 anos no mercado, estarão presentes com lançamentos luxuosos e modelos diferenciados produzidos com tecnologia de ponta em um dos maiores eventos náuticos do litoral de São Paulo, o Boat Xperience, que acontecerá entre os dias 20 e 24 de janeiro na charmosa Marina Astúrias no Guarujá.

Apresentando a peculiaridade de um evento praiano, mas por sua vez, moderno e sofisticado, além da amostra de embarcações de até 50 pés e acessórios de altíssima qualidade, todos poderão desfrutar do test-drive que será oferecido no local até às 17h nos cinco dias de feira, proporcionando segurança e bons negócios aos exigentes clientes que buscam conforto e novidades.

!cid_image001_jpg@01CBAC4D

“O objetivo do Boat Xperience é apresentar as melhores marcas do segmento, proporcionando bons negócios aos consumidores e empresários do ramo. Transformar este tipo de atividade em referencia de estilo como acontece em outros países, contribuindo cada vez mais para crescimento do mercado náutico brasileiro”, diz Caio Ambrosio - empresário e organizador.

Expositores:

Abarth; All Flags; Arthmarine; Av2 – Alpine; Axtor; Brava Yachts; Casarini; Chris Craft; Cimitarra; Colunna; Cristal de Rocha; DM; Easy Path; Evolve; Fibrafort; Fischer Panda; Force One; Formula Import; Intermarine; Kapazi; Mar de Bordados; Mareconsult; Marine Work; Real Power Boats; Safe Wave; Sailor; Schaefer; Sea Performance; Secretária do Turismo; Simrad; Start Up; Sunseeker; Teccom; Terramar; Uniboats – Triton; Universo Náutico – Armada; Vega Boats; Ventura; Vibo; Zimarine.

Boat Xperience - Salão Náutico do Guarujá

Data: De 20 à 24 de janeiro.

Horário: Das 14h às 21h (20 e 21.01) / das 12h às 21h (22, 23 e 24.01).

Local: Marina Astúrias - Rua Francesca Sapocheti Castrucci, 805 - Astúrias - Guarujá/SP

Valor: Visitantes e crianças a partir de 09 anos - R$ 20,00.

Informações e vendas:

Tel.: (11) 3846.2364

E-mail: salaonautico@terra.com.br

****************************************************************

UXUA Casa Hotel recebe o selo de recomendação 2011 pelo guia britânico Condé Nast

O UXUA Casa Hotel, referência em hospedagem em Trancoso, vilarejo de pescadores localizado no litoral sul da Bahia, começou 2011 com grandes motivos para comemorar.

trancoso-uxua-casa-hotel-174263

Conceito diferenciado de hospedagem onde os visitantes são recebidos em casas de praia onde seu criador, Wilbert Das, que por anos construiu carreira internacional como um dos mais reverenciados designers de moda e decoração, imprimiu toda sua identificação Trancoso, o UXUA Casa Hotel recebeu o selo de recomendação do guia  britânico Condé Nast Jonhansens.

Apenas dois anos após a sua inauguração, o UXUA já contempla a seleta lista dos 36 hotéis brasileiros recomendados pela edição de 2011 da publicação de luxo que circula em todo o mundo.

Para alcançar este aval dos inspetores do Condé Nast em tão pouco tempo de funcionamento, o UXUA Casa Hotel destacou-se por sua excelência em todos os sentidos. Desde a decoração ímpar, onde Wilbert inspirou-se no mais legítimo estilo de arquitetura e decoração de Trancoso para projetar as dez casas que compõem o UXUA, o conforto das instalações, os serviços aliados à hospitalidade e a oportunidade única de desfrutar a experiência de sentir intensamente o que Trancoso proporciona àqueles que a escolhem como destino são alguns dos atributos que fazem do UXUA Casa Hotel um dos destinos mais conceituados do vilarejo.

Além de todos os seus atributos, o UXUA revela sua primazia ao estabelecer um conceito diferenciados, onde quatro de suas instalações integram o patrimônio histórico do Quadrado de Trancoso, centro do vilarejo onde a extensa praça retangular é adornada por árvores centenárias e as pequenas casas coloridas em todo seu perímetro.

SERVIÇO:

UXUA Casa Hotel

Trancoso - Bahia

Site: www.uxua.com

Reservas: info@uxua.com

Fone:    55 73 3668-2277

**************************************************************

Nenhum comentário: