sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Novo DVD da cantora Beyoncé retrata passagem pelo Ponta dos Ganchos

Em turnê pelo Brasil, cantora realizou imagens durante sua estadia e incluiu na edição do filme que narra a passagem do show I am... World Tour por mais de 30 países


bey5

O novo DVD da cantora Beyoncé I am... World Tour, que acabou de ser lançado e chegou às lojas de todo o Brasil foi uma agradável surpresa para o Ponta dos Ganchos Resort, uma das mais importantes referências no turismo de luxo no Brasil.

O documentário dirigido pela própria cantora e que conta histórias sobre a turnê que passou por mais de 30 países  incluindo as apresentações que Beyoncé realizou no Brasil -, conta com imagens realizadas durante sua hospedagem no resort, localizado em Governador Celso Ramos, pequeno município próximo a capital catarinense.

Aproveitando a estadia dela em Florianópolis, onde realizou um dos shows da turnê no país, Beyoncé hospedou-se no Ponta dos Ganchos e onde teve a oportunidade de vivenciar os encantos do hotel premiado duas vezes consecutivas pelo guia britânico Condé Nast Johansens como o hotel mais romântico da América do Sul.

Nas imagens realizadas pela cantora, ela mostrou momentos onde desfrutou a estadia no Ponta dos Ganchos. É possível assistir passagens onde ela mergulha na piscina do bangalô onde ficou hospedada, os passeios que fez pela região e o nome `Brazil` que escreveu na areia da praia do hotel. Tudo com a vista da ilha como cenário.

“Ficamos encantados quando vimos as imagens do Ponta dos Ganchos no documentário da cantora Beyoncé. Por nossa essência, nunca divulgamos informações referente aos hóspedes que recebemos. Mas consideramos um privilégio o reconhecimento dela e a sua expressão para mostrar o quanto aprovou sua estada conosco”, afirma Tina Stevens, Diretora Corporativa de Vendas & Marketing do resort.

Nenhum comentário: