segunda-feira, 18 de outubro de 2010

COMER, REZAR E AMAR; DO CINEMA PARA A VIDA REAL

A Selections preparou um roteiro incrível para suas férias baseado no romance Comer, Rezar e Amar

O longa-metragem Comer Rezar e Amar, de Ryan Murphy e Jennifer Salt mal chegou aos cinemas e as mulheres que, de certa forma, se identificam com a história de Liz Gilbert, uma nova iorquina interpretada por Julia Roberts, estão ansiosas para assistir nos cinemas e quem sabe vivenciar.

Para quem quer viver intensamente todas as experiências do enredo do filme Comer, Rezar e Amar. A Selections, agência especializada em turismo personalizado, preparou um roteiro que pode ser feito individualmente ou até mesmo na companhia de alguém especial.

Inicialmente, é hora de saborear! A primeira parada é na romântica Roma. Serão quatro noites inesquecíveis pela capital que oferece uma das melhores gastronomias do mundo e possui uma história encantadora.

2006-02-17_RFH_Russie2_DoubleDeluxe2-Russiebaixa

O luxuoso Hotel De Russie, está localizado no coração da bela cidade e próximo a pontos turísticos como a Via Condotti e Capela Sistina. O ideal é tomar um delicioso café da manhã oferecido pelo hotel e sair para visitar o Piazza Navona e a Fonte de Trevi que estão muito próximos ao hotel.

20070907_rfh_TheRussie-Secret-Garden (2) baixa

Para um jantar especial, a dica é o Taverna Trilussa onde é possível apreciar os pratos originais de Roma como: rigatoni all' amatriciana e o spaghetti a carbonara. O La Rosetta é especializado em frutos do mar frescos com o  melhor do sabor da Itália mediterrânea. Para tomar um vinho excelente o local é o Agata e Romeo. A sobremesa fica por conta da famosa gelateria Palazzo del Freddo, inaugurada em 1880 e tradicional pelos gelatos mais deliciosos da região.

O corpo bem alimentado e é chegada hora de cuidar da alma: Serão quatro noites aos pés do Himalaia no Ananda in the  Himalayas. O Hotel fica próximo às cidades mitológicas de Haridwar e Rishikesh e possui uma vista privilegiada para os hóspedes que desejam encontrar o equilíbrio entre corpo e mente.

bulgari-praia cópia

Além da pensão completa, o Ananda oferece seções de yoga, meditação, terapia anti stresse, reflexologia, aromaterapia aos visitantes. Impossível não relaxar!

Chegou a hora de amar! É hora de deixar as emoções falarem mais alto. O cenário não podia ser mais propício, Bali, a incrível ilha localizada Indonésia onde é possível deixar a imaginação fluir e amar demais, a si próprio e ao próximo.

Serão quatro noites com hospedagem no Bulgari com café da manhã especial aos hóspedes.

bulgari-quarto cópia

Um passeio imperdível é conhecer a praia localizada no sul da ilha, a incrível Nusa Dua, amparada por duas ilhotas, o que a torna uma das mais lindas de Bali.

O programa inclui:

  • Acomodação por 04 noites em Roma, no De Russie com café da manhã;
  • Acomodação por 04 noites no Ananda in the  Himalayas com pensão completa;
  • Acomodação por 04 noites em Bali, no Bulgari com café da manhã;
  • Itália e Indonésia: Traslados de chegada e saída privativos em  Roma e Bali.
  • Índia: Traslados privativos aeroporto de Delhi// estação de trem Delhi// aeroporto de Delhi;
  • Índia: Tíquete de trem Delhi// Haridwar// Delhi *Índia: Traslado privativo estação de trem Haridwar// Ananda in the Himalayas// estação de trem Haridwar;
  • Seções de yoga, meditação, terapia anti estresse, reflexologia, aromaterapia, no Ananda in the Himalaya

A partir de USD 5.836 (acomodação em apartamento duplo) – valores para abril/2011.

Selections

Se a imaginação não tem limites, o esforço para realizá-los também não. É essa a proposta da Selections, criada pelo experiente Eduardo Gaz para realizar os sonhos dos seus clientes. Representando há 18 anos os principais centros de esqui à frente da Ski Brasil, líder absoluta em seu segmento, Eduardo Gaz criou a nova operadora para atender outros destinos também de maneira absolutamente personalizada, oferecendo experiências exclusivas em todo o mundo.

Selections

Avenida Europa, 367

Jardim Europa

(11) 2196-9392

www.selections.com.br

Um comentário:

Aninha Fortunato disse...

Que delícia!! Tinha que ser idéia da Selections!!!
Amei!!!