domingo, 31 de outubro de 2010

GRUPO ESPECIAL VAREJO PREMIUM

MCF Consultoria em parceria exclusiva com a prestigiosa e experiente GS&MD – Gouvêa de Souza, realizará em Janeiro 2011 em Nova York, um GRUPO ESPECIAL VAREJO PREMIUM em uma agenda paralela e complementar ao Programa da NRF BIG SHOW – National Retail Federation, principal evento de Varejo do mundo.

NRF

A GS&MD – Gouvêa de Souza, empresa de consultoria e gestão especializada em varejo e consumo, promove este tipo de programa há mais de 15 anos. O programa é exclusivo, elaborado em detalhes com um ano de antecedência e com foco em traduzir o conteúdo apresentado em Nova York para a realidade brasileira. A GS&MD – Gouvêa de Souza já realizou 59 programas internacionais de atualização em varejo na Europa, EUA, Canadá e México.

Este ano, será feita pela primeira vez a segmentação de um grupo elaborado especialmente para o mercado de Luxo, em parceria com a MCF Consultoria.

A MCF Consultoria está desenhando um customizado Plano de visitas guiadas a operações célebres e bem sucedidas do varejo de Luxo, que terão a mediação direta de Carlos Ferreirinha e da equipe da GS&MD e sempre com a presença dos Executivos das marcas/operações que serão visitadas.

Tema principal deste programa segmentado: COMO APRENDER COM O NEGÓCIO DO LUXO, TRADUZINDO OS ATRIBUTOS DE GESTÃO?

Será um prazer contar com o interesse de vocês.

Analisar o impacto do Negócio do Luxo se tornou fundamental e essencial para as empresas.

Nem todas as empresas e marcas podem ser Luxo ou Premium. Mas, definitivamente, todas podem aprender com o negócio do Luxo a busca constante da diferenciação competitiva.

Estamos disponíveis para detalhar informações sobre o Programa NRF bem como o Programa Especial Varejo Premium.

www.mcfconsultoria.com.br
www.gsmd.com.br
 
www.nrf.com

NRF_banner

Nenhum comentário: