quinta-feira, 6 de maio de 2010

FERRARI WORLD ABU DHABI


Ferrari World Abu Dhabi será o maior parque temático do mundo indoor. Uma experiência multi-sensorial intensa e visita obrigatória para entusiastas e fãs da marca. Com mais de 20 passeios exclusivos, atrações e shows, incluindo a mais rápida montanha russa do mundo, Ferrari World Abu Dhabi será uma celebração da Ferrari do passado, presente e futuro

Formula Rosa rendering

Ferrari World Abu Dhabi abrirá as suas portas ao público em 28 de outubro de 2010, três semanas antes da segunda Fórmula 1, ™ da Etihad Airways Abu Dhabi Grand Prix . A data de abertura foi anunciada em uma cerimônia realizada  no Grande Prêmio da Espanha, em Barcelona, em que participaram representantes das empresas envolvidas.

Claus Frimand – diretor geral Ferrari World Abu Dhabi, Mohammed al Mubarak – Chefe do escritório comercial da Aldar Properties PJSC and Michele Pignatti - gerente de desenvolvimento de novos negócios da Ferrari. Também presentes os pilotos da Ferrari, Fernando Alonso e Felipe Massa e o chefe de equipe, Stefano Domenicalli   que posaram para as fotos dentro do protótipo que fará parte da montanha russa.

Fernando Alonso, Stefano Domenicali, Felipe Massa (left to right)

Ferrari World Abu Dhabi foi desenvolvido pela Aldar Properties PJSC, de Abu Dhabi será gerido pela Parques de Lazer Farah Management LLC, uma joint venture entre a Aldar Properties PJSC e Gestão ProFun Group Inc.

Ferrari World Abu Dhabi vai prestar homenagem à paixão, excelência, desempenho e inovação técnica que a Ferrari criou ao longo dos anos e representa hoje. Seu telhado elegante icônico vermelho é diretamente inspirado no perfil lateral dupla curva clássica do corpo Ferrari GT, abrangendo 200 mil m2 e carregando o maior logotipo Ferrari jamais criado.

Ferrari World Abu Dhabi

Após a abertura da Fórmula 1 ™ da Etihad Airways Abu Dhabi Grand Prix realizada em Ilha Yas em 01 de novembro de 2009, a abertura da Ferrari World Abu Dhabi sinaliza um marco em trazer Abu Dhabi para o reconhecimento global. Ferrari World Abu Dhabi será um elemento-chave na expansão do apelo de Abu Dhabi para viajantes a negócios e lazer.

Ferrari World Abu Dhabi está localizado em Yas Island, com 25 km2 de entretenimento e lazer e local da realização do primeiro Fórmula 1 ™ Etihad Airways Abu Dhabi Grand Prix. Antes da corrida inaugural em novembro passado, Aldar entregou o Circuito Yas Marina, 7 novos hotéis da marca Yas Marina com toda a infra-estrutura e instalações. Uma série de atrações de entretenimento abrirá ao público nos próximos anos, incluindo o primeiro curso de golfe no final de 2010 e um mega shopping regional em 2012.

Felipe Massa, Stefano Domenicali (team principle), Fernando Alonso left to right

Fernando Alonso, Stefano Domenicalli e Felipe Massa da Ferrarri

Nenhum comentário: