quarta-feira, 10 de março de 2010

Hotel Boutique Villas del Sol y Mar tem programação especial para Páscoa

Diversão para as crianças e descanso para os adultos. Essas são as propostas que o hotel preparou para os clientes no feriado de páscoa.

j

Atendimento diferenciado, hospedagem repleta de conforto e mimos e uma das mais belas praias do Brasil. É esse cenário que os clientes do Hotel Boutique Villas del Sol y Mar (www.villasdelmar.com.br) irão encontrar para descansar durante a Páscoa, em um pacote com check-in na quinta-feira, de 1º de abril, e check out na segunda-feira, dia 05 de abril..

Localizado a apenas 50 metros da badalada praia de Jurerê, em Florianópolis – SC, o Villas del Sol y Mar terá atividades recreativas durante todo o feriado e uma programação especial, que começa no dia 1º, com um charmoso “welcome drink”. Na sexta-feira, dia 02, haverá uma sessão de pipoca no Villas Goumert, um ambiente original que estará decorado para a ocasião. Para o sábado de Aleluia o Hotel reserva uma divertida caça ao coelho com direito a ovos de chocolate para as crianças, e uma massagem relaxante para os adultos. E à tarde, uma cascata de chocolate e deliciosas tortas estarão entre as guloseimas de um farto e requintado serviço de chá. No domingo de Páscoa, a surpresa ficará por conta de um café da manhã também especial.

Além de todas essas atrações especiais, os hóspedes ainda podem contar com os caprichos que já são práticas do Villas del Sol y Mar durante o ano todo, como seleção de chás e águas, cardápio de travesseiro, amenities e chinelos individuais  nos quartos.

image003

Outro diferencial do Hotel  são as opções de acomodação. O Villas del Sol y Mar  oferece 24  suítes  com mini cozinha equipada e que oferecem total conforto para casais com ou sem filhos, e dezenove residências à beira mar que comportam confortavelmente de quatro a dez pessoas e possuem toda comodidade de uma casa na praia, com churrasqueira privativa e serviço de hotel

Para o feriado de Páscoa – check-in na quinta-feira, de 1º de abril, e check out na segunda-feira, dia 05 de abril - há pacotes a partir de R$799,00 por pessoa. E mais: uma criança até 12 anos acompanhada de um casal de adultos pagante não paga.

Mais informações sobre pacotes e reservas no site www.villasdelmar.com.br ou no telefone (48) 3282-0863.

Sobre o Villas del Sol y Mar – o hotel boutique está localizado a apenas 50 metros badalada praia de Jurerê, em Florianópolis. Tem suítes com mini cozinha equipada, ideais para casais com ou sem filho, e, dezenove residências à beira-mar que comportam confortavelmente de quatro a dez pessoas e possuem toda comodidade de uma casa na praia com churrasqueira privativa e serviço de hotel. Em ambas as acomodações o hóspede recebe mimos como cardápio de travesseiros, amenities, seleção de chás e garrafas de água mineral renovadas gratuitamente todos os dias entre outros caprichos que só um hotel boutique é capaz de ter e oferecer. E mais: uma área de 24 mil m2 para eventos, incluindo o Villas Gourmet, salão com decoração original com capacidade para até 100 pessoas.

Mais informações no site www.villasdelmar.com.br.

Nenhum comentário: