terça-feira, 2 de março de 2010

CURSO O NEGÓCIO DO LUXO RETORNA A CURITIBA EM MAIO

“Transformar o ordinário em extraordinário. O simples em especial!”

luxo

Esta é a frase que melhor explica a importancia de entender o luxo como negócio. E estar entre os visionários para aprender como tornar o seu negócio ou serviço especial e objeto de desejo que existe há 7 anos o maravilhoso curso “O Negócio do Luxo”.

Criado em 2003, o Curso O Negócio do Luxo já apresenta dezenas de edições no Brasil e em países da América Latina. Por meio do curso, realizado com Carlos Ferreirinha durante alguns dias de imersão, entende-se o Luxo como atividade profissionalizada e segmento de negócios.

Aborda, sob o foco da gestão, como funciona uma operação de produtos/serviços focada no Negócio do Luxo e Premium e como é possível traduzir e aplicar as técnicas e ferramentas para outros segmentos e atividades. Intensivamente, o grupo interage, decifra e desconstrói o negócio do Luxo, capacitando-se para aplicá-las em seu mercado. Esta mudança de percepção abre a visão  para outras oportunidades.

Afinal, de que Negócio do Luxo estamos falando?

Pode ser o seu ou de seu concorrente. Portanto apresse-se para estar nas próximas turmas de 2010. Curitiba sediará nos dias 21 e 22 de maio a edição paranaense. Para garantir sua presença, entre agora mesmo no site www.mcfconsultoria.com.br e se inscreva.

Informações: dioneia@brasilfashionnews.com.br

41 3329-7041

41 3329-8205

41 9975-9146

Um comentário:

Anônimo disse...

Informação importantíssima para todos os interessados no trabalho de Carlos Ferreirinha e no Curso O Negócio do Luxo! A Clínica Via Pelle estará presente no curso. Obrigada pelo post Dionéia Mendes.