“Transformar o ordinário em extraordinário. O simples em especial!”
Esta é a frase que melhor explica a importancia de entender o luxo como negócio. E estar entre os visionários para aprender como tornar o seu negócio ou serviço especial e objeto de desejo que existe há 7 anos o maravilhoso curso “O Negócio do Luxo”.
Criado em 2003, o Curso O Negócio do Luxo já apresenta dezenas de edições no Brasil e em países da América Latina. Por meio do curso, realizado com Carlos Ferreirinha durante alguns dias de imersão, entende-se o Luxo como atividade profissionalizada e segmento de negócios.
Aborda, sob o foco da gestão, como funciona uma operação de produtos/serviços focada no Negócio do Luxo e Premium e como é possível traduzir e aplicar as técnicas e ferramentas para outros segmentos e atividades. Intensivamente, o grupo interage, decifra e desconstrói o negócio do Luxo, capacitando-se para aplicá-las em seu mercado. Esta mudança de percepção abre a visão para outras oportunidades.
Afinal, de que Negócio do Luxo estamos falando?
Pode ser o seu ou de seu concorrente. Portanto apresse-se para estar nas próximas turmas de 2010. Curitiba sediará nos dias 21 e 22 de maio a edição paranaense. Para garantir sua presença, entre agora mesmo no site www.mcfconsultoria.com.br e se inscreva.
Informações: dioneia@brasilfashionnews.com.br
41 3329-7041
41 3329-8205
41 9975-9146
Um comentário:
Informação importantíssima para todos os interessados no trabalho de Carlos Ferreirinha e no Curso O Negócio do Luxo! A Clínica Via Pelle estará presente no curso. Obrigada pelo post Dionéia Mendes.
Postar um comentário