terça-feira, 8 de dezembro de 2009

CHRISTOFLE INAUGURA EM CURITIBA

Localizado na Mantuanni Casa, o espaço já apresenta a nova identidade global da empresa

Reconhecida pelo primoroso trabalho que desenvolve com peças de prata, a marca francesa Christofle inaugura ponto de venda exclusivo em Curitiba, no próximo dia 10/12, quinta-feira, a partir das 20h, durante evento de comemoração de 1 ano da Mantuanni Casa. O projeto é do arquiteto Jayme Bernardo e atende o novo layout que está sendo implantado nas lojas mundo afora.

B01

Com metragem de 15m², a proposta do corner privilegia a circulação e a facilidade de acesso aos produtos expostos em módulos específicos, dentro dos parâmetros da própria marca. "Mesclamos neutralidade, requinte e sofisticação à necessidade de interação equilibrada do projeto com o layout já existente da Mantuanni Casa”, explica Jayme Bernardo. Uma vasta gama de produtos estará disponível, entre talheres, peças para casa, molduras, vasos em cristal e vidro, louças de porcelana e joias em prata.

B991001¥

Os acabamentos principais são norteados por tonalidades como laca bege e grafite, além de apresentarem detalhes sutis em aço inox, conferindo maior valor aos módulos expositores. A iluminação embutida obedece aos padrões Christofle e evidenciam os produtos com direcionamento especial.

A Christofle exporta seus produtos para várias partes do planeta e está presente nas principais lojas de departamentos internacionais.

E991010

Um pouco sobre a Christofle

Desde sua fundação, na metade do século XIX, a marca francesa Christofle é sinônimo de luxo e elegância. Com produções inovadoras, a companhia revolucionou estilos, técnicas e métodos para a produção e distribuição da prata e das artes decorativas. A Christofle sempre teve seu nome associado às maiores tendências criativas e renomados artistas, como Gio Ponti, ourives modernistas como Lino Sabattini e Christian Fjerdingsatd, bem como designers como Andrée Putman, Martin Szekely e Ora Ïto. Atualmente, assim como no passado, as peças enfeitam as mesas de imperadores, príncipes e marajás, seja em palácios, a bordo da Ferrovia Transiberiana, Expresso do Oriente, linhas oceânicas transatlânticas ou restaurantes contemporâneos.

Crédito das fotos: Divulgação / Mantuanni Casa.

Legenda: Mesas decoradas com peças Christofle.

Convite MantuanniCasa

Nenhum comentário: