segunda-feira, 27 de abril de 2009

IBEROSTAR abre seu segundo resort na Praia do Forte

Empreendimento de US$ 80 milhões é de categoria Premium cinco estrelas e foi eleito Resort do Ano pelo Guia Quatro Rodas 2009

iberostar2

O IBEROSTAR Praia do Forte, segundo resort da IBEROSTAR Hotels & Resorts no Litoral Norte baiano, aberto em novembro de 2008, foi eleito o Resort do Ano pelo Guia Quatro Rodas 2009. Orçado em US$ 80 milhões, é um resort de categoria Premium cinco estrelas, o que significa um nível acima do já consolidado IBEROSTAR Bahia, de cinco estrelas, localizado no mesmo terreno de dois milhões de metros quadrados. O IBEROSTAR Praia do Forte tem 536 apartamentos, todos voltados para o mar, além de seis piscinas que formam 4.000 m² de espelho d’água, duas delas próximas ao mar, com bordas infinitas.

Pools-Facadeb-

Este é o segundo prêmio consecutivo da IBEROSTAR Hotels & Resorts concedido pelo Guia Quatro Rodas. No ano passado, o vizinho IBEROSTAR Bahia já fora eleito o melhor resort do ano, pelo mesmo veículo. O IBEROSTAR Praia do Forte tem uma estrutura exclusiva e independente do IBEROSTAR Bahia. Foram construídos um novo centro de convenções - para até 800 pessoas; o anfiteatro Axé, para os shows noturnos; quatro restaurantes de especialidades; dois restaurantes de praia; cinco bares; um gazebo com 250 m2, para abrigar coquetéis; uma tenda para eventos de 1.500 m2; mini-clube e piscina para as crianças; duas quadras de Squash; três quadras de tênis e uma parede para escalada. O campo de golfe do complexo, com 18 buracos, desenhado pelo renomado arquiteto P. B. Dye, é outra grande opção de lazer para os hóspedes do IBEROSTAR Praia do Forte. Ainda no primeiro semestre de 2009, o resort ganhará o El Spa, com autênticos tratamentos de relaxamento e beleza.

IPF.Lobby bar

“Temos três sofisticadas classificações de hotéis: IBEROSTAR, IBEROSTAR Premium e Grand Collection. O IBEROSTAR Bahia está na primeira. Estamos abrindo o Premium agora e, futuramente, teremos o da categoria Grand”, explica Orlando Giglio, diretor comercial do GRUPO IBEROSTAR no Brasil. Todas estas categorias operam sob o conceito expandido de “tudo incluído” do IBEROSTAR: um serviço de alimentos e bebidas de alto padrão que inclui bebidas alcoólicas e não-alcoólicas, atividades, entretenimento, minibar, acomodação, gorjetas e taxas.

iberostar-300x200

Os apartamentos têm 46 m², 10 m² a mais que os do IBEROSTAR Bahia. Todos são equipados com TV LCD 32 polegadas e mobiliário ainda mais requintado. Além disso, contam com minibar totalmente equipado, secador de cabelos, acesso à internet, linhas telefônicas, canais a cabo, cafeteira, ventilador de teto, ar condicionado, banheira, chuveiro, amenities, cofre eletrônico e apartamentos adaptados para hóspedes com necessidades especiais.

IPF.Restaurante Pelô2

Os hóspedes que optarem pelo IBEROSTAR Praia do Forte poderão freqüentar, também, a estrutura do IBEROSTAR Bahia. Mas o caráter exclusivo do novo resort não permitirá que os hóspedes do IBEROSTAR Bahia tenham acesso à outra estrutura. Entre os diferenciais que o Praia do Forte tem em relação ao Bahia destacam-se também as copas para bebê disponíveis em cada um dos três prédios do Praia do Forte (no Bahia é apenas uma copa, no Mini-Club); berçário; room service disponível das 11h às 5h; serviço de concierge nos três prédios do resort.

IPF.Restaurante do Lago

Sobre a IBEROSTAR Hotels & Resorts

A IBEROSTAR Hotels & Resorts é uma empresa hoteleira de origem espanhola, de propriedade da família Fluxá, com 78 anos de experiência na indústria de viagens. A IBEROSTAR proporciona experiências singulares de férias aos seus hóspedes, baseadas em qualidade e serviços superiores, nos melhores destinos turísticos do mundo. Atualmente, a IBEROSTAR possui mais de 100 hotéis de quatro ou cinco estrelas em 15 países, com uma força de trabalho de mais de 20 mil colaboradores. No Brasil, a IBEROSTAR está presente desde 2005 e hoje opera dois resorts cinco estrelas na Praia do Forte, Bahia, e um cruzeiro de luxo no Rio Amazonas.

IPF.Lobby2

Sobre a IBEROSTAR Hotels & Resorts no Brasil

A IBEROSTAR Hotels & Resorts está presente no Brasil desde 2005, quando inaugurou o IBEROSTAR Grand Amazon, um luxuoso cruzeiro cinco estrelas que navega nas águas do Rio Amazonas e seus afluentes durante todo o ano. Em junho de 2006, deu-se a abertura do resort IBEROSTAR Bahia, na Praia do Forte. Com 632 apartamentos, ele introduziu no Brasil o conceito ampliado do verdadeiro “all-inclusive”. O complexo está localizado em um terreno de dois milhões de metros quadrados onde, em novembro de 2008, foi inaugurado o IBEROSTAR Praia do Forte, o segundo resort cinco estrelas, com categoria Premium e 536 apartamentos, todos voltados para o mar. Um campo de golfe de 18 buracos desenhado por P. B. Dye, um Spa e um Centro de Convenções complementam o complexo. Dentre vários prêmios, ambos os resorts foram escolhidos “Resort do Ano” pelo Guia Quatro Rodas: em 2008 (IBEROSTAR Bahia) e 2009 (IBEROSTAR Praia do Forte).

untitled

IBEROSTAR Praia do Forte www.iberostar.com

Endereço: Estrada do Coco, km 56

Reservas: reservas.bahia@iberostar.com.br

Telefone: (71) 3676-4200

2 comentários:

Monica Maia disse...

Que lugar maravilhoso, irei para lá ainda esse mês, depois coloco aqui a minha opinião.
Boa viagem pra mim!

Unknown disse...

Já me hospedei duas vez no Iberostar Bahia. foi incrível, agora irei em Janeiro conhecer o Iberostar Praia do Forte, não vejo a hora! - Ana Greche -SP