quarta-feira, 18 de março de 2009

Ovos de Páscoa Chocolat du Jour

A Chocolat du Jour tem várias opções para quem gosta de seguir a tradição e presentear na Páscoa com ovos de chocolate.

!cid_01b101c9a63d$35ec8a40$c801a8c0@flavia

Os tradicionais OVOS DU JOUR

em vários tamanhos e sabores: Au Lait, Croquant, Noir, Blanc e Miti Miti (metade Au Lait, metade Croquant Blanc).

!cid_01b201c9a63d$35ec8a40$c801a8c0@flavia

Com um toque de sofisticação, chegam as METADES DE OVOS em quatro versões:

· Bombons Sortidos,

· Abricot (damasco semicoberto com chocolate Noir),

· Choco Mix (amêndoas e macadâmias cobertas com chocolate e pó de cacau)

· Truffes Du Jour.

A inovação fica por conta da harmonização de frutas com chocolate que aparecem em 3 sabores exclusivos:  ChocoBerry, ChocoOrange e  ChocoPomme.

!cid_01b301c9a63d$35ec8a40$c801a8c0@flavia

As frutas são levemente desidratadas, intensificando o seu sabor e encontram o equilíbrio perfeito com o chocolate noir.

!cid_01b001c9a63d$35ec8a40$c801a8c0@flavia

Completam a linha os OVOS PORCELAINE, em estilo art deco, recheados com ovinhos nos sabores Nougat, Secret e Noir.

Chocolat du Jour

Loja Virtual – www.chocolatdujour.com.br

Informações (11) 3168-2720

Shopping Iguatemi – Piso Térreo

Shopping Cidade Jardim

Rua Prof. Atílio Innocenti, 32 – Itaim Bibi

Rua Haddock Lobo, 1672 – Jardins

Um comentário:

Unknown disse...

Quando eu era criança, eu adorava a Páscoa, principalmente porque a minha mãe cozinhava ovos de chocolate para mim e meus irmãos. Agora que estamos velhos ela só compra os ovos de chocolate em Delivery Itaim.