quinta-feira, 8 de agosto de 2013

NOTAS LUXUOSAS

El Questro Homestead, um lugar para descobrir a natureza intocada da Austrália com charme e estilo

Luxo sem ostentação em uma das últimas fronteiras da natureza deslumbrante e intocada do continente australiano

Assim é o El Questro Homestead, um hotel butique muito exclusivo, com apenas nove quartos, encravado numa área de milhão de acres, dentro do El Questro Wilderness Park, noroeste da Austrália.

Eleito “Best Outback Experience” em 2013 no Australian Gourmet Traveller Travel Awards, o El Questro Homestead ocupa um espaço privilegiado na região de Kimberley, a 110 km de Kununurra.

São três conjuntos diferentes de acomodações, todas debruçadas sobre o rio Chamberlain, situado entre paisagens de planícies de sal, desfiladeiros e fontes termais, tendo as belas escarpas do Cockburn Ranges como pano de fundo.

Aerial_view_Voyages_El_Questro_Homestead_1

Os hóspedes do El Questro Homestead desfrutam de acomodações de luxo, como as oferecidas pelos novos e elegantes apartamentos com teto retrátil. O conjunto Cliff Side Retreats oferece vistas panorâmicas da paisagem acidentada por entre paredes de vidro, que são deslizantes do chão ao teto. Os hóspedes podem acessar o banho livre em pé, na varanda, ou o chuveiro no jardim, cercados por muros de pedra magníficos, que garantem a privacidade completa.

As refeições no conjunto são desfrutadas sob as estrelas, seja nas grandes mesas comuns da área da piscina e varanda, seja uma das três mesas privativas à beira do desfiladeiro. Como regalia, os convidados podem jantar em uma das mesas incrivelmente românticas à beira do precipício com vista para o Chamberlain River, com trilha sonora de corujas e sapos.

A paisagem deslumbrante do El Questro varia de desfiladeiros profundos às paredes de pedra vermelha e penhascos resplandecentes com vastas planícies de lama, escondendo florestas tropicais, árvores de Baobá e fontes termais.

O El Questro Wilderness Park oferece ainda outros estilos distintos e independentes de hospedagem, todos diferentes no orçamento e nas facilidades aos hóspedes. Em todos, a experiência de compartilhar de um pedacinho da natureza selvagem australiana é fascinante.

Para saber mais do destino, acesse: www.elquestro.com.au

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

LUXO NA MUSICA

Nos Estados Unidos, em Nashville – Tennessee, está sediada a empresa Rock Royalty, especializada em customização de guitarras.

Kaged_Gator_AngleView_Low_MG_4388

A Rock Royalty, usando materiais nobres e pedras preciosas, entrega jóias feitas artesanalmente por seus designers para colecionadores, músicos e aficionados.

Kaged_Gator_Back_Closeup_MG_3981-1

Destacamos esta Fender Telecaster, coberta em couro de crocodilo, diamantes negros e rubis que custa cerca de US$ 85.000,00. Uma verdadeira obra de arte!

www.rockroyaltyguitars.com

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Nenhum comentário: