segunda-feira, 16 de julho de 2012

NOTICIAS LUXUOSAS

 

Beach House, o revolucionário hotel lifestyle da Meliá Hotels International em Mallorca, abre suas portas

normal_00BeachHouse-General

Oito meses depois de anunciar um projeto revolucionário para transformar a oferta turística de Magaluf, a companhia maiorquina conclui em tempo recorde a primeira fase do complexo “Calviá Beach Resort” com a abertura do hotel “Beach House” que, junto ao também reformado “Sol Wave House”, está convocado a revitalizar a primeira linha de praia de Magaluf e convertê-la no primeiro destino lifestyle da ilha.

normal_14aBeachHouse-Pool

Beach House é o resultado da completa transformação do antigo hotel Mallorca Beach. Após quatro meses de trabalho intenso, o hotel apresenta hoje uma imagem deslumbrante e que marca tendência, destinado a oferecer uma experiência diferente e atrevida, orientada para adultos, com grande energia e onde a atividade social terá um papel protagonista. Para isto, conta com um parceiro excepcional: Nikki Beach, um conceito revolucionário e surpreendente de clube de praia, conhecido por suas célebres festas em Miami, Marbella e Saint Tropez.

normal_01BeachHouse-ReceptionLobby

O hotel e o clube se abrem ao mar entre as palmeiras e pinheiros, e em seu amplíssimo lobby encontramos imensas camas balinesas para escutar o DJ residente do hotel e, inclusive jantar ou tomar um aperitivo. Os diversos espaços interiores se dividem por enormes painéis que simulam o coral branco, desenho do arquiteto Álvaro Sans, autor de exclusivos resorts como o Gran Meliá Palacio de Isora (Tenerife) e o Paradisus Playa del Carmen (México).

normal_11BeachHouse-Chill_House_Corner

O Beach House oferece uma centena de apartamentos amplos (52 m2) de estilo sóbrio, lúdico e de vanguarda, com uma banheira com vista sob as janelas para contemplar o mar. O mobiliário foi integralmente adquirido em Mallorca, em uma clara aposta da companhia hoteleira por impulsionar a economia local. Destaca-se o minibar tamanho XL, a televisão de 32’’, todo o tipo de conexões para tecnologia móvel e um próprio espaço chill out na varanda.

normal_03cBeachHouse-MyHouseBigSuite

O Beach House foi concebido não apenas para relaxar junto ao mar, mas também para se divertir, conhecer gente e desfrutar de cada experiência. O hotel é voltado ao público adulto, onde a música e o entretenimento são claros sinais de identidade, que aspira elevar o nível médio do turismo na zona.

normal_13aBeachHouse-TerraceBar

Além disto, oferece uma refrescante proposta gastronômica, academia com personal trainers, aulas de ioga, pilates, reflexologia e inclusive serviço para pets. Com o desejo de se converter em um autêntico hotel social, onde os clientes podem compartilhar todos os seus momentos na hora, o Beach House conta com um autêntico Facebook Totem, que permitirá aos hóspedes fotografar um momento divertido e compartilhá-lo na rede.

normal_12aBeachHouse-Restaurant

Para mais informações:

www.melia.com

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

 

Audi realiza cursos de pilotagem no Autódromo de Interlagos

· Audi Driving Academy com dois programas de direção esportiva: S e RS

· Programa RS é certificado pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) para formação de pilotos profissionais

· Clientes poderão testar diferentes modelos no Audi Track Day

Driving Academy 2

Que tal aprender a pilotar a bordo de um Audi? Para quem deseja acelerar um esportivo potente, de forma segura e sem pensar em limite de velocidade, chegou a hora. O Audi Driving Experience 2012 chegou, pela segunda vez, em São Paulo e vai até 22 de julho. O evento será realizado no Autódromo de Interlagos, uma das mais lendárias pistas de corrida do mundo. Além dos cursos de pilotagem (Audi Driving Academy), compõem o programa dias de test-drive para clientes (Audi Track Day) e a Audi DTCC.

O evento, que percorrerá as principais capitais brasileiras, oferece duas modalidades de curso que ensinam condução esportiva a bordo de um modelo Audi e pilotagem profissional. Os programas são divididos em S e RS, respectivamente, ministrados por pilotos profissionais e por uma equipe especializada da Audi.

Todos os participantes recebem kit oficial Audi de competição com macacão, luvas, sapatilhas (Puma) e capacete (Bell). Os interessados podem obter mais informações em www.audidrivingexperience.com.br

Driving Academy 1

Programa S

Neste curso o piloto aprende a tirar o máximo desempenho dos carros da Audi, em situações de condução esportiva. A primeira etapa do treinamento utilizará os modelos esportivos Audi TTS e Audi S3. O motorista conhecerá tudo que um esportivo Audi oferece e treinará em pista com uma bateria de exercícios simulados, acompanhados de instrutores especializados.

Na segunda etapa o piloto colocará em prática tudo o que aprendeu e desbravará a pista de Interlagos a bordo de um Audi TTS, seguindo o carro madrinha. Em seguida, será desafiado a fazer o mesmo percurso, com mais velocidade, ao volante de um Audi RS 5, desta vez acompanhado de um piloto profissional da equipe Audi driving experience, que lhe dará dicas de pilotagem e de traçado de pista.

Custo do curso: R$ 5.000,00

Audi Academy 3

Programa RS

O Programa RS é uma verdadeira escola de pilotagem profissional. Ideal para amantes do automobilismo que desejam se tornar pilotos preparados para disputar as principais competições automobilísticas. Esse curso é certificado pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e permite o requerimento da carteira de piloto B. As atividades são feitas com os modelos A3 DTCC, carros de competição que disputam a categoria Audi DTCC – a primeira categoria de turismo monomarca Audi no mundo.

São dois dias de curso com aulas práticas e teórica. As teóricas são ministradas por um diretor de provas filiado a CBA, e abordam tópicos como procedimentos de largada, comunicação com equipe, busca de pontos de referência e trajetória no traçado, sinalização de pista e mecânica de automóveis de competição.

As aulas práticas são personalizadas, com um piloto profissional acompanhando cada aluno. O motorista percorre a pista em ritmo de prova, com o desafio de aumentar o giro do motor a cada volta. Cada minuto apresenta uma nova oportunidade para que o piloto melhore a performance. Ao final, os conhecimentos adquiridos são testados e o piloto estará preparado para competições de alto nível.

Custo do curso: R$ 8.000,00

Audi Driving Experience

Mais informações podem ser acessadas pelo hotsite www.audi.com.br/ade e pela fanpage da Audi Brasil no Facebook.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

 

Prêmio Caio conta com sofisticação do Espaço Rosa Rosarum

A maior premiação da indústria de eventos e turismo brasileira já tem lugar certo para acontecer. Neste ano, os finalistas do Prêmio Caio 2012 irão receber seus troféus durante cerimônia no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo, no dia 10 de dezembro.

!cid_image003_jpg@01CD5F84

“Estaremos num dos melhores locais do país. A localização do Rosa Rosarum é excelente e seu serviço (A&B) comandado por um dos mais renomados chefs do Brasil, Christophe Besse.”, salienta Sergio Junqueira Arantes, presidente da Eventos Expo Editora e idealizador da premiação.

A “capacidade de surpreender” faz parte da descrição da casa, que completou 15 anos como referência no segmento. O espaço, de entrada imponente, possui dois salões com ambiente sofisticado, dois subsolos com capacidade para 280 carros, destacando-se, ainda, pela excelência em qualidade das instalações, dos equipamentos, dos serviços e da mão-de-obra especializada. Disponibiliza maitre, coordenador, gestor de garçons e equipe, nutricionista, seguranças patrimoniais, bombeiro, ascensorista e atendentes de toilettes e chapelaria. "No Prêmio Caio os convidados serão recebidos por um magnifico Manabu Mabe e surpreendidos pelos grandiosos lustres que guarnecem todos os salões”, comenta Sergio Junqueira. “A qualidade de sua estrutura e de seus serviços valeram ao Rosa Rosarum o Jacaré de Ouro em mais de uma edição do Prêmio Caio e, em 2010 conquistou o Prêmio Caio da Década”, complementa.

A gastronomia é outro dos destaques da casa. Os cardápios são assinados pelo Chef suíço Christophe Besse é um dos mais respeitados e prestigiados chefs de cozinha do Brasil. Com técnica apurada, mescla de texturas, aromas e sabores da culinária francesa, internacional e brasileira, as criações de Besse possuem sabor único e são consideradas “uma experiência gastronômica inigualável”.

Neste ano, o Prêmio Caio vai reconhecer o talento e diversidade das empresas e profissionais especializados na realização de eventos em 27 categorias, sendo quatro novas: Seminários e Fóruns, Evento de Relacionamento, Marketing Estratégico e Soluções Inovadoras e Novas Tecnologias. Serão premiados ainda os trabalhos mais sustentáveis, no 3ª Prêmio Caio Sustentabilidade, nas categorias Eventos, Serviços, Hotelaria, Centros de Convenções e Espaços para Eventos.

As inscrições já estão abertas para os cases realizados no 2º semestre de 2011 até junho de 2012, por meio do Portal Prêmio Caio: http://www.premiocaio.com.br.

Sobre o Prêmio Caio

O "Oscar dos Eventos" foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia. É a única premiação do setor, realizada pela Eventos Expo Editora. A origem do nome é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios, criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos.

Tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país. Além disso, resgatar a memória e preservar a cultura do setor.

O Prêmio Caio é coordenado por um Conselho Diretor composto pelas entidades mais representativas do setor: ABIH, ABRACCEF, ACADEMIA, AMPRO, CBCVB e UBRAFE, e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios: ABBTUR, ABEOC, ABETAR, ABLA, ABRACORP, ABRAFEC, ABRAJET, ABRASEL, ABREMAR, ADVB, ANETUR, BRAZTOA, FBHA, FENACTUR, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA BRASIL, OBME , RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM.

!cid_image001_jpg@01CD5F84

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Nenhum comentário: