segunda-feira, 3 de agosto de 2009

MANTUANNI CASA OFERECE PRESENTES DIFERENTES PARA O DIA DOS PAIS

Alternativas de presentes contemplam diversos estilos de pai

00Espaço Masculino na Mantuanni Casa (Crédito da foto: Daniel Katz)

Considerada pelos especialistas em comércio e varejo a quarta ocasião que mais movimenta o setor, o Dia dos Pais aponta também que a intenção de compra da grande maioria dos consumidores gira em torno de artigos como calçados, roupas, livros e DVD’s. Neste ano, para inovar no presente, a Mantuanni Casa dispõe de um espaço destinado especialmente ao público masculino, com objetos de arte, decoração e de uso e consumo. Todas as peças estão com preço sob consulta na loja.

01

Jogo de Gamão

Os pais que gostam de jogos de tabuleiros poderão ser presenteados com um jogo de gamão ou xadrez. Ambos têm suas peças produzidas em aço inox, com design alemão, que dá sofisticação aos tradicionais formatos.

07

Jogo de xadrez.

Os escritórios também podem ser personalizados de acordo com o gosto de cada pai com os globos terrestres em metal, em dois tamanhos variados.

05

Globo terrestre em metal

Além da representação geográfica dos continentes, as peças são detalhadas com desenhos de quebra-cabeça.

02

Conjunto para escritório com divisões para apontador, clipes e borracha, em formato inusitado de trenzinho

A Mantuanni Casa comercializa ainda diversas peças para o ambiente de trabalho, mas uma delas chama a atenção pelo design divertido e diferenciado. Trata-se de um conjunto para escritório com divisões para apontador, clipes e borracha, em formato inusitado de trenzinho.

04

Porta Clipe em formato de ratinho

Outro modelo de porta clipes tem formato de ratinho, este trabalhado em metal imantado e serve ainda como peça decorativa.

03 

                Kit para engraxar sapatos

Os pais que fazem questão de ter seus calçados sempre brilhando vão adorar o kit para engraxar sapatos. Em um sofisticado estojo de couro são acomodadas as peças, que inclui uma escova, uma flanela, cera preta para polimento e uma calçadeira de metal. Outro kit traz um porta charuto e um porta conhaque em um estojo de couro com medidas ideais para ser carregado na pasta. Ele vem ainda com cortador de charuto.

06 

                             Porta Charuto

SERVIÇO:

Mantuanni Casa

Endereço: Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1941, Batel

Telefone: (41) 3242-6350

Horário: De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h e aos sábados, das 10h às 15h

Curitiba - Pr