sábado, 17 de julho de 2010

Bolsa Rossellini

A atriz italiana Isabella Rossellini marca presença no  Cocktail Party de lançamento na Bulgari Boutique  em Paris.

isabella_bag

Na semana passada, A atriz e modelo Isabella Rossellini se tornou a mais recente celebridade do designer. Ela emprestou seu nome e beleza clássica a uma linha de bolsas de luxo da, Bulgari. Isabella sempre foi o icone do estilo e bom gosto.

Isabella Rossellini & Bulgari

Ela transmite este mesmo fascinio para este novo produto da Bulgari . Como Grace Kelly a anos atrás. " Bolsa Rossellini " está disponível em quatro cores e possui fechaduras com pedras semi-preciosas. "Minha ligação com Bulgari data de quando eu era criança e eu acompanhava a minha mãe"  (Ingrid Bergman) à loja histórica na Via Condotti, em Roma ", diz Isabella.

Isabella Rossellini Bulgari Bag3

Eu gosto da aparência desta bolsa old-fashioned. Parece que esta a espera de Jackie Kennedy retornar para  buscá-la. Sobre o design, a atriz diz: "Eu queria combinar simplicidade, praticidade, do meu lado sueco, com o calor e a elegância da Itália - e humor, que é o meu toque pessoal "Nós escolhemos o caramujo, só porque minha bolsa é um pouco como a minha casa",
(Foto de Pascal Le Segretain / Getty Images Europe)

Nenhum comentário: