quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Hotel W South Beach atrai compradores brasileiros

Hot spot das estrelas em Miami, o hotel-condomínio The Residences no W South Beach proporciona aos seus proprietários uma praia exclusiva e serviços de um hotel de luxo.

!cid_image002_png@01CC7DCA

Com a economia brasileira aquecida, o real mais fortalecido ante o dólar e os EUA em recuperação, os brasileiros estão indo para o sul da Flórida com o objetivo de investir no setor imobiliário. Muitos procuram conforto, segurança, praticidade e desejam morar de frente para o mar, ter uma praia exclusiva e serviços de um hotel de luxo a qualquer hora. Em Miami, esse sonho vira realidade. Localizado à beira da praia e em meio ao distrito das artes e do entretenimento, uma das regiões mais badaladas de Miami Beach, o hotel-condomínio The Residences no W South Beach proporciona aos donos privilegiados acesso a todos esses luxos.

The Residences oferece aos proprietários uma combinação de condomínios de um, dois ou três quartos com os exclusivos confortos, serviços e exclusividades da rede W disponíveis para hóspedes do hotel.

As 408 residências e quartos do W South Beach variam de 53 metros quadrados para mais de 278 metros quadrados. Todas possuem extensos balcões de vidros que permitem vistas inigualáveis de South Beach e do Oceano Atlântico. Muitos dos quartos contam com uma moderna copa com refrigerador Sub-zero, eletrodomésticos sofisticados, microondas de aço inoxidável, armários italianos envernizados com balcões de granito, lavadora e secadora. Além disso, todos os quartos e suítes possuem a exclusiva Munchie Box (reinterpretação dos Hotéis W para os minibares) e um moderno sistema de entretenimento que inclui duas televisões de plasma e aparelho de CD/DVD e MP3.

!cid_image006_jpg@01CC7DCA

Próximo a zona comercial Lincoln Road e de áreas de lazer, como Miami Beach Golf Course e South Pointe Beach, local de encontro de surfistas e banhistas, The Residences atrai pela ótima localização. A poucos minutos do hotel, também é possível fazer comprar em lojas de grandes estilistas que incluem Gucci, Prada, Dior e Yves Saint Laurent. Além de teatro, cinema, escola de balé, universidades, entre outros.

W South Beach

Os moradores e hóspedes do Hotel W possuem um verdadeiro complexo à sua disposição. Espalhada por suas salas, quartos e corredores, uma importante coleção de arte convida a todos a conhecer obras de Jean-Michel Basquiat, dos pintores George Condo e Keith Haring, do escultor Richard Serra e do criador da pop art Andy Warhol (duas telas originais recepcionam os hóspedes), além de fotografias de vários cantores, como Johnny Clash e Beyoncé, pertencentes ao acervo pessoal de Danny Clinch, famoso fotógrafo e diretor de cinema.

O W possui também o espaço WET, com duas piscinas e tendas estilizadas, um espaço ultramoderno para reuniões e eventos, o Living Room Bar - com cocktails exclusivos criados conforme o desejo do cliente -, a SWEAT, uma academia de ponta, quadra de basquete, quadra de tênis e a W Hotels The Store, uma variação da marca W para as tradicionais gift shops de hotéis.

!cid_image004_jpg@01CC7DCF

Para quem busca um lugar sereno, o W oferece o Grove, um jardim de luxo com pouca iluminação, decorado com lanternas do século 19 e objetos da década de 20, inspirado pelos lindos jardins da região de Provence na França. Já os amantes de uma boa culinária se deliciam com os dois restaurantes exclusivos do W South Beach, o Mr. Chow - com receitas novas e criativas preparadas pelo Chef Nick Du, um especialista em culinária chinesa e conhecido como um dos melhores chefs do mundo em Pequim e em toda a China. E também, o Soleá que oferece culinária mediterrânea contemporânea.

Além de culinária, o W possui diversos tratamentos para combater o estresse no SPA Bliss, um espaço de 650 metros quadrados que oferece massagem, depilação, pedicure e manicure, cuidados com a pele, corpo, rosto e também uma boutique que vende os produtos de beleza. Os hóspedes e residentes recebem o status “BIP” (Bliss Important Person) para prioridade em reservas e exclusiva amostra de produtos no quarto.

Os hóspedes e moradores também podem curtir a noite em South Beach sem sair do hotel. O ultra-lounge Wall, já é referência na vida noturna de Miami. O espaço recebe diversos artistas qualificados do mercado da música e muitas celebridades.

No W South Beach, além de todos os benefícios exclusivos, os hóspedes e residentes contam o serviço Whatever/Whenever da marca W, fornecendo tudo o que eles querem – desde uma consultoria para compras pessoais nas boutiques mais exclusivas de South Beach a serviços de jatos particulares– sempre que quiserem, contanto que seja legal, moral e ético.

The Residences ainda estão disponíveis e podem ser compradas contatando o Welcome Center (Serviço de Atendimento) em 305-531-4449.

Sobre W South Beach

W South Beach e The Residences em W South Beach abriram suas portas em julho de 2009. O hotel-residência de 408 unidades apresenta vistas magníficas do Oceano Atlântico a partir de cada quarto e serviços únicos, tais como o bar Wall ultra-lounge, W Living Room e Grove fazem do W South Beach a jóia do renascimento cultural de Miami. Com Bliss Spa e uma impressionante lista de parceiros, incluindo os restaurantes das celebridades Mr. Chow e Soleá, W South Beach solidifica seu lugar como o hotel preferido de destino para clientes jet set. Com santuários aquáticos isolados e serviço completo, além de bangalôs à beira da piscina, a propriedade oferece uma vibrante experiência de estilo de vida contemporâneo em contraste com a costa magnífica da praia mais famosa do sul da Flórida. A propriedade conta com alguns dos mais inovadores designers e artistas como Anna Busta do Design Studio B, a paisagista conceitual Paula Hayes e o lendário fotógrafo Danny Clinch. Para mais informações, visite www.whotels.com/southbeach.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

LUGRE, marca de joias em prata e pedras

A designer da marca, Roseane Costa, desenvolve aneis, braceletes, brincos, tudo minimalista, porém arrojado.

untitled

A Lugre é sucesso nas novelas e no telejornalismo da TV Globo, por vestir atores e apresentadores Tops da emissora.

untitled1

LUGRE%20Anel%20Jade%20Vermelha%20462,50a

untitled3

No domingo a apresentadora Patrícia Poeta usou no Fantástico conjunto belíssimo de brinco e anel Lugre.

untitled4

untitled2

www.lugre.com

http://www.facebook.com/pages/Lugre-Silver-Design/

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

NOTAS LUXUOSAS

Baci Lingerie, marca mundial presente em 24 países, desembarca no Brasil

Conhecida pelo conceito ‘Luxo Acessível’ e campanhas milionárias de Marketing, empresa chega ao país através da importadora Elos do Amor

!cid_image013_jpg@01CC7872

A linha de lingerie Baci, empresa americana dirigida por um empresário visionário e ousado, chega ao Brasil e promete deixar a mulher brasileira ainda mais sensual do que é. A marca é revolucionária e inovadora, pois produz peças de qualidade ímpar com cores, formatos e desenhos glamurosos e elegantes.

Baci, que em italiano significa beijo, é uma marca jovem que foi cuidadosamente planejada por seu idealizador por mais de cinco anos, até seu lançamento em abril de 2010 na Feira Internacional da Lingerie em Las Vegas, em um stand suntuoso orçado em $950.000,00 e em seguida nas demais feiras do mundo, como Salão da Lingerie de Paris e Venus Fair em Berlim, Alemanha, onde foram os principais patrocinadores.

A marca está consolidando parcerias em todo o mundo e já fechou acordos de exclusividade em mais de 24 países, dentre eles mercados exigentes como a França, Espanha, Áustria, Rússia, Nova Zelândia, e outros. Robert Rosen, COO (Chief Operations Officer) da marca, estudou várias opções para ceder a representação da Baci no Brasil e após vários critérios rigorosos, optou pela Importadora e Distribuidora paulista Elos do Amor, reconhecida nacionalmente como a distribuidora de produtos sensuais que mais cresce no país. O executivo afirmou ter enxergado nos conceitos e filosofia da empresa, muito comprometimento e também muita paixão por esse nicho, fatores que determinaram a escolha do parceiro no Brasil. A fórmula de distribuição da Baci é criar um relacionamento sólido com um único parceiro por país e desenvolver uma base forte ao longo dos anos.

O principal conceito da marca é o ‘Luxo Acessível’. O idealizador da marca é um bem sucedido executivo europeu, envolvido em diversos ramos de atividade, como automobilístico, joalheiro e tecnologia, onde as margens de lucro são mais baixas, comparadas ao praticado no mercado adulto. Ele então decidiu aplicar o mesmo conceito de negócio ao seu sonho de levar beleza a todas as mulheres.

!cid_image014_jpg@01CC7872

A primeira coleção, conhecida por White Label, é composta de 500 modelos sexy e uma sub coleção com 250 modelos de cílios postiços que prometem lançar moda. Os modelos vão dos mais básicos aos mais inusitados, com penas exóticas e cristais.

Foram investidos mais de $20 milhões em cada coleção, a segunda, Black Label, é ainda mais sofisticada e deslumbrante, comparável as famosas marcas européias La Perla e Agent Provacateur, porém 90% mais barata. As fotos foram realizadas em produções milionárias em três castelos na Inglaterra, Alemanha e França.

!cid_image015_png@01CC7872

Cada coleção será sempre acompanhada de uma sub coleção 6 meses depois, para sempre manter a linha atualizada. A adição à Black Label será uma incrível coleção com 150 fantasias e uma produção jamais vista. Todas as fantasias serão acompanhadas de uma foto tema, uma história para inspirar o comprador além de um vídeo com uma cena, gravada nos locais reais, como por exemplo, um boeing para a fantasia de comissária, um verdadeiro hospital para a fantasia de enfermeira e muito mais. Foram gastos mais de $5.4 milhões apenas na sessão de fotos, que dará ao consumidor uma verdadeira experiência e asas à imaginação. A coleção intitulada Dreams será lançada oficialmente em setembro deste ano da Feira Internacional da Lingerie, em Las Vegas, NE e deve chegar ao Brasil no inicio do próximo ano.

O mais deslumbrante será o preço, seguindo o conceito de “Luxo acessível”, as peças são extremante trabalhadas, de qualidade única com apresentação e embalagem impecáveis a preços nunca vistos. A detentora da marca do Brasil e proprietária da Elos do Amor, Marta Moraes, explica que a margem de lucro é definida pela matriz e determinada em contrato, com multas milionárias caso a exigência não seja cumprida, por isso a política comercial será diferenciada.

A representante brasileira também é vetada de vender a outros revendedores, podendo apenas vender diretamente no varejo e a lojistas, evitando o intermediário e garantindo que o lojista sempre tenha o melhor preço e o maior lucro.

O primeiro catálogo tem 500 páginas e acompanha um DVD com todas as fotos e vídeos em alta resolução. Para cada modelo de lingerie e cílios, alem das magníficas fotos, há também um vídeo de 20 segundos, uma excelente adição para as lojas virtuais.

Até o final de 2011, mais de $100 milhões será vendido em todo o mundo, e o objetivo é tornar-se a maior empresa de lingerie do mundo e pretende estar presente nas principais lojas de departamento.

Para isso a empresa investiu pesado em apresentação, e cada loja receberá um catálogo que pesa quase 3,5 kg feito com papel japonês, extremamente sofisticado, o que demonstra quanto amor, paixão e cuidado foram dedicados nos últimos anos para tornar Baci uma realidade. No final é uma situação ganha-ganha para todos, para os lojistas, que terão os melhores e mais lindos produtos aos menores preços, o consumidor que poderá desfrutar de um produto ímpar a um preço acessível.

O visionário investidor tem um plano de expansão e lançamentos elaborados para os próximos dez anos, que inclui uma linha masculina no inicio de 2012, sapatos, biquínis, cosméticos e até brinquedos eróticos, tudo seguindo o mesmo padrão de qualidade, bom gosto, apresentação e é claro, preço baixo.

Rosen está ansioso para a chegada da primeira importação. O Brasil representa uma imensa oportunidade de crescimento, pois é o maior país da América do Sul e o quinto do mundo, que o tornou um passo estratégico na conquista do mercado. O país é considerado um ditador de tendências de moda e abriga algumas das cidades mais fashionistas e cosmopolitas do mundo. “Estamos animados em trazer o conceito de Luxo Acessível para os mais de 190 milhões de brasileiros e nos tornarmos o líder neste mercado em crescimento”, declara o empresário.

!cid_image016_png@01CC7872

Marta Moraes também está muito animada e tem certeza do sucesso desta fórmula. “O consumidor brasileiro adora um bom negócio e está acostumado com um dos lados da moeda, ou produtos muitos bonitos e extremamente caros, ou baratos, porém pouco atraentes e de baixa qualidade. O sucesso da Baci está justamente em oferecer algo inexistente até então, a mulher poderá comprar um produto de luxo, sair da loja se sentindo uma rainha, sem ter que abdicar de outras coisas e comprometer seu orçamento”, afirma.

Os modelos da nova coleção que vem para o Brasil apostam em tecidos leves como tules e rendas elaboradas, em peças sensuais e modelos mais especiais como cintas liga, adornos para os seios, kimonos, bodies estilo trikini além de meias e macacões rendados, chamados de catwoman.

Os produtos da Baci já estão disponíveis em cerca de 5000 lojas nos EUA e em 25.000 lojas no mundo através dos parceiros exclusivo em mais de 24 países.

A marca tem planos ainda mais ambiciosos e pretende abrir 3000 lojas em todo o mundo dentro dos próximos 5 anos.

!cid_image017_jpg@01CC7872

A primeira loja foi aberta em Budapeste na Hungria há cerca de dois meses e os números superaram as expectativas com estatísticas impressionantes:

· 50% dos visitantes efetuaram compras, confirmando o sucesso e aceitação dos produtos

· A loja recebeu 1200% mais clientes do sexo masculino do que as lojas concorrentes, os homens estão comprando para suas parceiras e sentem se confortáveis com a loja

· 350% mais itens por compra do que a média do mercado, pelo fato de os produtos terem um preço acessível, as pessoas podem comprar várias peças por menos do que pagariam por um único item.

A Elos do Amor também será responsável pelo projeto de expansão no país através de um sistema de franquias e a meta é abrir 50 lojas próprias nos próximos seis anos.

Veja este incrível vídeo da Baci Lingerie:

http://www.baci-lingerie.com/en/videos

Site – www.baci.com.br

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

British Airways renova sua adega

Alguns dos rótulos mais prestigiados do mundo serão oferecidos a bordo

!cid_image001_jpg@01CC786D

A British Airways vai acrescentar mais brilho à sua lista de vinhos e champanhes a bordo para criar uma adega da qual qualquer restaurante estrela Michelin ficaria orgulhoso. A companhia aérea está fazendo um investimento substancial nos novos rótulos e os passageiros poderão desfrutar desta novidade já a partir deste mês de setembro.

O primeiro da série é o Grand Siècle by Laurent-Perrier, a jóia da coroa dos champanhes Laurent-Perrier, cuja garrafa normalmente custa em torno de £120. A elegante garrafa preta, usualmente encontrada apenas nos hotéis, bares e pontos de venda mais prestigiados do mundo, estará disponível na primeira classe da companhia no próximo ano. A British Airways também anunciará um novo champanhe para a classe executiva para o próximo mês.

British Airways Cabin Crew with a bottle of Grand S 
(Picture by Nick Morrish/British Airways)

Os vinhos estão sendo selecionados para combinar com os pratos do menu e algumas opções farão parte apenas de rotas específicas para garantir que foram adaptadas à região de procedência do passageiro, assim como ao destino e à hora do dia em que for servido.

As rotas pela Ásia contarão, ainda este ano, com dois vinhos altamente reverenciados, o Puligny-Montrachet 1er Cru Le Champ Gain 2007 e o Corton Bressandes Grand Cru 2008.

Segundo Frank van der Post, diretor de marca e de experiência do passageiro para a British Airways, “é sempre importante que os vinhos que servimos reflitam o estilo, a sofisticação e a qualidade da experiência a bordo e com esse investimento que estamos fazendo não temos dúvidas de que a British Airways elevará o nível dos vinhos de sua adega ao mais alto possível.”

O anúncio é feito no mesmo momento em que a companhia foi premiada pelo “Melhor vinho tinto” servido nas cabines econômica e econômica plus pelo ‘Skyscanner Wine Awards’ com o seu Argento Malbec.

No ultimo ano, a British Airways adquiriu 10.6 milhões de garrafas de vinho.

Sobre a British Airways

Além dos novos voos entre Rio de Janeiro e Londres, que passarão dos atuais três por semana para seis a partir de 30 de outubro, British Airways oferece voos diários entre São Paulo e a capital inglesa. Com as novas saídas do Rio, a companhia terá praticamente dobrado sua oferta em 2011.

A British Airways é uma das maiores companhias aéreas do mundo. Operando uma das maiores rotas internacionais junto com seus parceiros codeshare e franchise, a companhia voa para mais de 300 destinos em todo o mundo. Além disso, é uma das companhias mais estáveis do mundo, e sempre foi considerada uma das líderes da indústria. A BA transporta seus passageiros em horários convenientes para os aeroportos mais bem localizados em todo o mundo.

A British Airways é uma das principais companhias aéreas premium do mundo. Seus negócios se concentram em Londres com significante presença nos aeroportos de Heathrow, Gatwick e London City. A companhia também opera o transporte de carga em todo o mundo, principalmente combinado com os serviços de transporte de passageiros. A companhia aérea opera a maioria de seus voos domésticos, internacionais e intercontinentais a partir do Terminal 5, em Heathrow, que pertence exclusivamente à companhia.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

domingo, 18 de setembro de 2011

Teresa Perez lança guia com dicas gastronômicas na Suíça

Publicação é o segundo volume da coleção Traveller Guide by Teresa Perez

138566_195850_capa_traveller_guide_suica

Nesta terça-feira (20/09), a Teresa Perez Tours lança o The Traveller Guide Suíça, em São Paulo. O guia traz uma seleção dos 15 melhores destinos no país, assinados por Teresa Perez. As dicas incluem arte, compras, spas, festas, hotéis, voos, gastronomia, passeios, esportes e rota de vinhos.

O roteiro tem início em Zurique e suas igrejas majestosas; passa por vinhedos às margens do Lago Genebra e termina numa piazza em Lugano para tomar um café e observar o vaivém de pessoas.

138566_195851_vinhos_suica

Em Lucerna, as sugestões são Old Swiss House, restaurante de quase 150 anos especializado na culinária suíça - como o fi lé de fera, um peixe do Lago Lucerna; Jasper, estrelado ao estilo mediterrâneo, na orla do Lago Genebra e, Opus bar e restaurante de cozinha mediterrânea num ambiente descontraído às margens do Reuss.

138566_195848_vinhedos_suica

Já em Genebra, a rota dos vinhos encanta os visitantes. Na região conhecida como Lavaux, a corniche (o terreno íngreme) à beira do Lago Genebra é perfeita para os vinhedos. Ali, crescem as uvas pinot noir e chasselas. Com taças na mão, os produtores dão as boas-vindas aos visitantes e oferecem para degustação saborosos vinhos tintos e brancos artesanais.

138566_195849_chocolate

Passeio obrigatório, o trem do chocolate faz passagem com visita às fábricas de chocolate e de queijo gruyère. A Suíça produz chocolates tentadores. A tradição começa em Vevey, às margens do Lago Genebra, onde, em 1875, o chocolateiro Daniel Peter tem a brilhante ideia de adicionar leite condensado - inventado por seu vizinho Henri Nestlé - ao chocolate. Surge o chocolate ao leite. Se essa delícia é hoje tão adorada no mundo, o crédito precisa ser dado aos suíços.

Credito: Divulgação

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Férias com as estrelas

A comunidade online de hospedagem Wimdu oferece acomodações em propriedades vizinhas de artistas famosos

!cid_image001_png@01CC72CF

Que tal tomar café ao lado de Gwyneth Paltrow, comprar roupas nos mesmos lugares de Karl Lagerfeld ou passear com Jennifer Aniston na Rodeo Drive? Tudo isso é possível com o Wimdu (www.wimdu.com.br), comunidade online que, dentre as mais de 25 mil opções de hospedagem em mais de 100 países oferecidas no site, disponibiliza quartos, apartamentos e casas para você passar as férias “ao lado” de seus artistas favoritos e - com um pouco de sorte - acompanhar o seu dia a dia.

O conceito é simples: as pessoas que têm um quarto sobrando em casa - ou até uma propriedade inteira - anunciam no Wimdu. Para isso, utilizam as ferramentas do site para inserir fotos, políticas variáveis de preço, taxas e outras comodidades disponíveis. O Wimdu, então, certifica a propriedade e viajantes do mundo inteiro podem fazer um pedido de reserva. É possível encontrar todo o tipo de acomodações: uma cama em Tokio, uma casa de dois dormitórios em Berlin ou uma cobertura em Nova Iorque.

Para os turistas, é uma forma de economizar e de ter uma experiência única ao viajar, podendo conhecer cidades, coisas e lugares sob outros pontos de vista, uma vez que você ficará na casa de alguém e poderá conhecer melhor o cotidiano dos habitantes locais – quem sabe a Madonna ou Gisele Bündchen. Por isso, o slogan "Travel like a local" – “Viaje como um local”.

Além da possibilidade de buscar e publicar acomodações, o Wimdu oferece diversas informações interessantes, como conselhos de viagem e visitas virtuais a diferentes cidades. O site está disponível em 16 idiomas e é um investimento de mais de 90 milhões de dólares da Rocket Internet e do fundo sueco Kinnevik.

Abaixo você encontra algumas propriedades do Wimdu vizinhas de celebridades em Londres, Paris, Los Angeles e Barcelona:

Londres: para viver na esquina da casa de Gwyneth Paltrow e de seu marido Chris Martin, é possível hospedar-se em um apartamento luxuoso na Greville Road, em Camden Town, disponível a partir de €270 a diária.

default_gal_2

http://www.wimdu.com.br/offers/2L44UTN7

Paris: os amantes da moda ficarão felizes com esse apartamento às margens do Sena, no famoso bairro de Saint Germain, perto da casa do guru da marca Chanel, Karl Lagerfeld, a partir de €130 por noite.

default_1312319075_6zcjbcew_se_jennyjohnson-01

https://www.wimdu.com.br/offers/6ZCJBCEW

Los Angeles: não há lugar melhor para encontrar celebridades do que Beverly Hills e Hollywood. Pois esta é a localização do aconchegante apartamento abaixo – o melhor lugar para os “turistas paparazzi”. Jennifer Aniston, Ozzy Osbournene e Gene Hackman vivem a apenas poucos quarteirões. US$ 90 por noite.

!cid_image007_jpg@01CC73B2

https://www.wimdu.com.br/offers/6N1ZRN0H

Barcelona: A cantora colombiana Shakira e alguns dos melhores jogadores de futebol estão sempre nas imediações do apartamento de Piqué, jogador do Barcelona, onde fica o apartamento abaixo. Outros jogadores como Puyol também moram nos arredores. É um lugar perfeito para os fãs de futebol! Por €130 a noite é possível ficar com até cinco convidados.

!cid_image009_jpg@01CC73B2

https://www.wimdu.com.br/offers/78R89HUP

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Um tour pelo glorioso passado da sétima arte, em Veneza, elaborado pela equipe do Cipriani

Hotel da coleção Orient-Express oferece expedição exclusiva ao público cinéfilo, o Cipriani Film Tour. Além de ser hóspede de um dos hotéis mais luxuosos do mundo, o visitante tem a oportunidade de conhecer as locações de películas filmadas em Veneza  

CIP-ACC-DIN-02_Genivs Loci

Anualmente, os membros da indústria cinematográfica mundial visitam Veneza, para participar de um dos eventos mais antigo na área, o Festival Internacional de Cinema de Veneza, realizado desde 1932. Além de palco para a premiação, a cidade também é comumente usada como plano de fundo para filmagens de obras icônicas na história do cinema mundial.

O Talentoso Ripley (The Talented Mr. Ripley), de Anthony Minghella, O Mercador de Veneza (The Merchandt of Venice), de Michael Radford e Uma Saída de Mestre (The Italian Job), de F. Gary Gray, são apenas alguns dos títulos que tiveram Veneza como coadjuvante. E para celebrar a íntima relação da cidade com a sétima arte, o Hotel Cipriani, que compõe a coleção Orient-Express, criou o Cipriani Film Tour, uma expedição que leva o público, amante de cinema, aos locais da cidade onde as cenas dos mais importantes filmes foram feitas.

CIP-ACC-EXT-03_Genivs Loci

Acompanhados por um guia, os visitantes embarcam numa viagem que remete ao passado. A primeira parada é no Piazza San Marco, onde cenas de Moscou contra 007 (From Russia With Love) e Othello - do renomado cineasta Orson Welles – foram filmadas. Em seguida, o Caffe Florian é visitado: lá foram feitas várias das cenas finais de O Talentoso Ripley. Em seguida, o local onde Woody Allen se apaixona por Julia Roberts em Todos Dizem Eu Te Amo (Everyone Says I Love You), o Campo Santa Maria del Giglio.

A viagem continua na Academia Palazzo Contarini, onde Al Pacino e Jeremy Irons fizeram a clássica performance de O Mercador de Veneza. Outras paradas do Cipriani Film Tour acontecem também em Campo Della Salute (local em que George Lucas e Steven Spielberg conceberam Indiana Jones e a Última Cruzada (Indiana Jones and the Last Crusade), além da visita à igreja de San Nicolo dei Mendicoli, onde cenas do clássico cult  Inverno de Sangue em Veneza (Don´t Look Now), com Donald Sutherland, foram feitas.

O Hotel Cipriani Film turismo custa de 90 euros (aproximadamente R$ 205,00) por hora, dura entre 2-4 horas para um máximo de quatro pessoas por viagem, e pode ser adaptado para atender pedidos privativos de amantes do cinema.

CIP-ACC-DIN-04_Genivs Loci

Sobre o Hotel Cipriani– Há quatro minutos de lancha privada de San Marco, na ponta da Giudecca Island, este ícone do relicário Orient-Express possui vista para a lagoa e o Palácio Ducal. Imerso em estilo veneziano, seu interior é decorado com requintados artefatos locais.  Sua cozinha clássica tem um toque inovador, e sua piscina é conhecida como a mais fabulosa da cidade.

http://www.hotelcipriani.com

att3c929

Sobre a Orient-Express - A Orient-Express, assinatura que marca uma infindável coleção de experiências de viagem, surgiu primeiramente em 1883, com um dos passeios de trem mais celebrados de todo o mundo. Hoje, esse nome também abrange hotéis, cruzeiros e luxuosas aventuras de trem em 24 países pelos cinco continentes.

Suas atividades se iniciaram na divisão de lazer de uma empresa de leasing da marina internacional e transporte de passageiros. Mais tarde, foi incorporada como Orient-Express Hotels Ltd., uma empresa das Bermudas. A Orient-Express Hotels Ltd entrou para a Bolsa de Nova Iorque em agosto de 2000 e a matriz vendeu suas últimas participações em novembro de 2005.

A Orient-Express procura propriedades especiais, únicas e de luxo, evitando o uso de uma rede de marca. No lugar disso, promove a marca local e usa o nome Orient-Express como sinônimo de qualidade aos seus clientes e fornecedores ao redor do mundo.  A ideia primordial é a de que viajantes exigentes procuram hotéis distintos e personalizados, ao invés de uma rede.

Atualmente, a coleção da Orient-Express é diversificada e abrange terra e mar, aventura e descontração, com forte presença nos mercados internacionais.  A empresa é proprietária e co-acionista de 50 negócios no setor do turismo, sendo 41 hotéis, incluindo propriedades icônicas como o Hotel Cipriani em Veneza, Grand Hotel Europeem São Petersburgo, Hotel Ritz Madrid, Mount Nelson em CapeTown, Copacabana Palace no Rio de Janeiro, The Observatory Hotel em Sydney e Maroma Resort and Spa, na Riviera Maya do México. Seis trens turísticos incluem o lendário Venice Simplon-Orient-Express na Europa, o Eastern & Oriental Express no Sudeste da Ásia e o Royal Scotsman; e ainda um restaurante independente, em Nova Iorque, o famoso Club 21.

Mais sobre a Orient-Express em www.orient-express.com

terça-feira, 6 de setembro de 2011

NOTAS SELECIONADAS SOBRE O LUXO

Pesquisa Marcas Objetos do Desejo, da Shopper Experience, revela os hábitos de consumo da alta renda

Desenvolvida pela Shopper Experience, a pesquisa exclusiva Marcas Objetos do Desejo investigou o comportamental que permeia o consumo do paulistano de alta renda e criou um ranking das marcas de luxo mais apreciadas pelos consumidores da Classe A. Perfumes, marcas de roupas (femininas, masculinas e infantis); joias; calçados (femininos e masculinos); cosméticos; jeans; bancos (alta renda e private); artigos esportivos; acessórios (relógios, óculos); bandeiras de cartões de crédito; destinos turísticos; hotéis e spas preferidos; marcas de automóveis; motos e barcos; bebidas prediletas; e equipamentos eletrônicos consumidos são alguns dos tópicos do levantamento exclusivo.

A cidade de São Paulo será, em 2025, a sexta mais rica do mundo, atrás de Tóquio, Nova York, Los Angeles, Londres e Chicago, à frente de Paris. Hoje, ocupando a 10º posição nesse ranking, a cidade se consolidou como a mais promissora da América Latina quando o assunto é consumo de luxo. Exigente e ávida por produtos e serviços exclusivos, a classe A paulistana se seduz com marcas internacionais que são sinônimo de luxo, glamour e status. De acordo com a pesquisa Marcas Objetos do Desejo, desenvolvida pela Shopper Experience – e publicada pela revista Consumidor Moderno – com base em 930 entrevistas e pareceres de opinion leaders (Comitê de Notáveis, formado por 25 especialistas em consumo de luxo), um dos aspectos a ressaltar é que a valorização da qualidade de vida e do bem-estar cotidiano não é um conceito abstrato para esses paulistanos. Na rotina diária, por consumir mais informação (mídias digitais e convencionais; conversa com amigos), a classe A consegue mensurar conceitos que para as demais classes parecem menos nítidos.

Em sua segunda edição, a pesquisa – concluída em agosto deste ano – contou com entrevistas conduzidas nas principais ruas dos Jardins, Itaim Bibi, Jardim Europa, Jardim Paulistano e Vila Nova Conceição, clientes de lojas de luxo dessas regiões e frequentadores dos shopping centers Iguatemi e Cidade Jardim. Foram entrevistados homens e mulheres com idades entre 18 e 55 anos – pessoas da Classe A, que são frequentadores e reais consumidores de produtos e serviços de luxo. A primeira edição da pesquisa, realizada em 2010, foi conduzida a pedido de um empreendimento de luxo; a segunda edição foi feita com exclusividade para a revista Consumidor Moderno, publicada pela Padrão Editorial.

Segundo Stella Kochen Susskind, presidente da Shopper Experience e coordenadora da pesquisa exclusiva Objetos do Desejo, os paulistanos com alto poder aquisitivo concordam em pagar mais por produtos com o binômio qualidade-grife, ou seja, estão preocupados com o quesito durabilidade. “Detectamos, também, que a alta renda investe em conforto dentro do lar, o que indica uma preocupação em desfrutar de momentos de lazer sem sair de casa, contando com mais segurança”, afirma a executiva. A pesquisa aponta, segundo Stella, que a alta renda aspira uma relação mais estreita com as marcas; espera ser constantemente surpreendida com ações de relacionamento – essa relação estreita é mais valorizada do que o marketing tradicional.

A elite e os emergentes da Classe A, de acordo com Stella Kochen Susskind, têm comportamentos diferenciados diante do consumo de luxo – segmento que movimentou R$ 15 bilhões em 2010. “O consumidor da Classe A é avesso à exposição e preza pela exclusividade até na hora de ser abordado para a divulgação de produtos ou serviços”, detalha, acrescentando que as grifes voltadas a essa classe materializam os desejos dos consumidores por meio de experiências de compra diferenciadas e exclusivas. “O consumo de luxo não está ligado à necessidade, mas à expectativa e à percepção diferenciada. Nesse contexto está o desafio dos gestores de grifes que têm que assimilar a importância da experiência de compra – que é tão ou mais importante do que o produto em si”, afirma a executiva.

O diálogo de marcas tradicionais de luxo com os consumidores 2.0 é um dos aspectos analisados na pesquisa. “Os novos consumidores demandam das marcas centenárias um novo posicionamento; um comportamental mais alinhado aos hábitos de consumo de novos formadores de opinião. Muitas grifes têm investido em estilistas vanguardistas como estratégia para dialogar com esse público”, afirma Stella.

DESTAQUES DA PESQUISA

- Entre os restaurantes, Fasano, D.O.M e A Figueira Rubaiyat se destacam nas três primeiras posições com, respectivamente, 17%, 12% e 11% dos votos.

- Entre os 10 destinos prediletos da alta renda paulistana, a primeira posição registra um empate entre Dubai e Paris – ambos com 14% de preferência –, seguidos por Nova York (9%) e Londres (5%); Istambul e Cote D´Azur (3% cada); e Tóquio, Ilhas Maurício, Tahiti e Aspen, com 2% cada. No que se refere a companhias aéreas, 31% dos entrevistados preferem a Air France e 13% a Lufthansa.

- O que a classe A paulistana bebe? As marcas de champanhe mais citadas foram Dom Pérignon (23%), Veuve Clicquot (21%) e Moet & Chandon (11%); na categoria whisky, Johnnie Walker e Ballantine´s são os mais citados, com 47% e 10%; entre as vodkas, há empate entre Grey Goose, Imperia, Smirnoff, The Jewel of Russia, Wyborowa e Belvedere – todas com 13%.

-Entre as marcas de bolsas femininas, os destaques são: Louis Vuitton (30%), Chanel (17%), Prada (9%), Hermès (9%), Marc Jacobs (5%), Gucci (4%) e Balenciaga (3%). Entre os sapatos femininos, Chanel reina com 14%, sendo seguida por Christian Louboutin (7%), Prada (7%), Gucci (6%), Salvatore Ferragamo (6%), Francesca Giobbi (4%), Manolo Blahnik (2%). As marcas de moda feminina que são objeto de desejo são Chanel (15%), Gucci (7%), Dolce & Gabbana (6%) e Prada (4%).

- Entre as revistas femininas nacionais e internacionais mais citadas estão Vogue (55%), InStyle (9%) e Marie Claire (9%).

- Entre as marcas de cama, mesa e banho, destaque para Trousseau (31%), Giorgio Armani (8%) e Trussardi (8%). Em moda infantil, Bonpoint ocupa a primeira posição (13%), seguida por Monne (8%) e Tartine & Chocolat (4%).

- Quando o tema é moda masculina, Giorgio Armani, Lacoste e Diesel são as marcas preferidas com 20%, 19% e 10%, respectivamente. Entre as marcas de gravata, Gucci (14%), Hermès (14%) e Cartier (10%). As canetas mais admiradas são: Montblanc (53%) e Cartier (9%). Rolex (43%), Montblanc Villeret (11%) e Breitling (11%) são as marcas de relógios masculinos mais citadas. Entre os relógios femininos, Rolex, Cartier e Michael Kors com 26%, 15% e 11%, respectivamente.

- Os perfumes masculinos Azzaro e Calvin Klein – 18%, 12%, respectivamente – foram os mais votados. Entre os femininos, o clássico Chanel (28%) seguido por Carolina Herrera (15%) e Prada (10%). Entre os cosméticos, Lâncome (20%), MAC (18%) e Chanel (10%) são as marcas que se destacaram.

- Tiffany&Co., H.Stern, Bulgari e Cartier são as marcas de joias prediletas – com 27%, 23%, 6% e 6%, respectivamente.

- Nike (21%), Adidas (17%), Lacoste (6%) e Asics (6%) são as marcas de artigos esportivos preferidas da Classe A. Entre as marcas de óculos, destaque para Ray Ban (46%) e Oakley (8%). As marcas de jeans mais votadas foram Diesel (25%) e Seven for All Mankind (14%).

- Quando o assunto é tecnologia móvel, a Apple reina na preferência em produtos como celulares e notebooks – 37% apontam o iPhone e 38% o Apple Mac; seguidos por 31% que preferem o Blackberry e 28% o laptop Sony Vaio, respectivamente. Em tevês, as marcas que se destacam são Sony (51%), Samsung (14%) e LG (12%); em home teather, os resultados são: Sony (57%) e Bang Olufsen (11%).

- Para relaxar, a alta renda paulistana elegeu os spas Mantra (Punta Del Leste), Las Ventanas (México) e Conrad Bali (Indonésia) como os melhores: 14%, 12% e 8%, respectivamente. Os resorts são apontados pelos entrevistados como a melhor opção para viagens de descanso, sendo os melhores – na opinião da alta renda paulistana – Bora-Bora Lagoon Resort, Club Med, Comandatuba Resort e Nannai Ventanas (México).

- Quais são os carros objeto de desejo da alta renda da cidade de São Paulo? Segundo Stella, na categoria off road/SUV, os mais indicados foram o Land Rover (29%), BMW (16%) e Porsche (13%). Na categoria sedan de luxo, BMW (17%), Mercedes-Benz (16%), Lamborghini e Porsche, ambos com 12% da preferência dos entrevistados. “A Ferrari desponta com 27% da preferência na categoria carro conversível, seguida pelo Porsche, apontado por 24% dos entrevistados. Ou seja, o mito italiano continua a povoar o imaginário da alta renda”, afirma Stella Kochen Susskind, acrescentando que na categoria compacto premium, o Audi e o MiniCooper – respectivamente com 20% e 18% da preferência – foram os mais citados.

- Em motocicletas, a BMW e Harley Davidson – 30% e 28%, respectivamente – são as mais votadas. Em barcos, Ferretti ocupa a primeira posição no ranking com 52%.

- Entre os cinco designers mais admirados estão Philip Starck (16%), Irmãos Campana (14%), Mies Van Der Rohe (9%), Marcelo Rosenbaum (7%) e Ron arad (5%). A pesquisa mostrou um empate entre os arquitetos mais citados: Jacques Garcia, João Armentano, Katherine Newman, Marcio Kogan, Ruy Othake, Andrea Putman e Isay Weinfeld – todos com 8% de votos.

- As cozinhas planejadas que são objeto de desejo são Kitchen´s (13%), Viking Kitchen´s (7%) e Ikea (7%). Bang & Olufsen e Kitchenaid, com 18% e 12% da preferência, são os eletrodomésticos mais votados.

- Entre os empórios, Fauchon (16%) e Dean & Deluca (12%).

- Visa Infinite (33%) e Amex Platinum (22%), seguido de Visa Black (17%) são as bandeiras de cartão de crédito preferidas da Classe A. Entre os bancos de alta renda: Itaú Personnalité (29%), HSBC Premier (14%) e Real Van Gogh (14%). Na categoria Banco Private, a primeira colocação é do Itaú Private (41%), seguido do Bradesco Private (32%) e Citi (5%).

ESCOPO DA PESQUISA

A pesquisa foi realizada com 930 entrevistados – 55% mulheres e 45% homens – com idade entre 18 e 55 anos, classe A. Cerca de 56% dos entrevistados são casados/vivem com alguém; 34% solteiros; e 10% das pessoas se declararam separadas/divorciadas ou viúvas. Entre os entrevistados, 55% têm filhos contra 45% que não os têm – sendo que 49% têm, em média, dois filhos; 68% têm filhos maiores de 12 anos. Apenas 6% dos entrevistados têm quatro ou mais filhos. Aliada à pesquisa quantitativa, Objetos do Desejo contou com um comitê de “notáveis” – formado por opinion leaders, consumidores assíduos de produtos e marcas de alto luxo.

Categorias avaliadas: restaurantes; bolsas femininas; destinos/viagem; moda feminina; óculos; celulares; sapatos femininos; artigos esportivos; notebooks/netbooks; hotéis; cosméticos; jeans; joias; relógios masculinos; resorts, spas; aparelho de tevê; carros (off road); moda masculina; carros (sedan de luxo); empórios; perfumes femininos; cama, mesa e banho; carros (conversíveis); relógios femininos; champanhes; motocicletas; companhias aéreas; home theater; designers de móveis; carros (compacto premium); cartões de crédito; eletrodomésticos; canetas; whiskyes; barcos; moda infantil; bancos (private); gravatas; cozinhas planejadas; bancos (alta renda); arquitetos; revistas femininas; e vodkas.

SHOPPER EXPERIENCE

Com produtos diferenciados, a Shopper Experience atua com Customer Experience (pesquisa quantitativa para avaliar atributos e áreas de relacionamento da empresa com os consumidores), Secret Shopper (cliente secreto), Check Your @ (avaliação de e-commerce e mídias sociais), Shopper Hospitality (avaliação do atendimento a clientes prestado por hotéis, spas, resorts, clínicas, hospitais e centros de convenções), Check Your Mall (avaliação do relacionamento entre gestores de shopping centers e lojistas) e Workshop in Company. A empresa – que busca trazer conhecimento sobre a experiência dos clientes com produtos e marcas – estruturou uma área de negócios para atuar com a diversidade, ou seja, investir na formação e treinamento de uma rede de clientes secretos diferenciada que traz aos gestores a sensação retrô, mas eficiente, de “barriga no balcão”. Entre os ativos da Shopper Experience está o profundo conhecimento do universo do consumidor e dos clientes – uma empresa cujo pioneirismo de mercado traz a marca da inovação constante.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Cut Diamonds

O grande destaque destas peças, que levam a assinatura Bergerson, são os diamantes Rose Cut.

Esta é uma das lapidações mais antigas e nobres, com um corte único que faz a gema parecer uma rosa aberta. Os diamantes cravados no ouro modificado pelo ródio negro, ao invés de criar um visual contrastante, resulta em um look harmonioso e levemente escurecido. O conjunto com diamantes de rara qualidade transitam pelo clássico e o atemporal, deixando entrever a contemporaneidade.

Serviço:

Bergerson

- Par de brincos em ouro rosé 18K, com aplicação de ródio negro, diamantes e diamantes rose cut.

Bergerson%20Brincos%20Cut%20Diamonds

- Anel em ouro branco e ouro rosé 18k, com aplicação de ródio negro, diamantes e diamantes rose cut.

Bergerson%20Anel%20Cut%20Diamonds

Preços sob consulta.

www.bergerson.com

SAC: 0800-643-8999